Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
pmachado

Amigos, fiz a pouco tempo a revisão dos 1.000km com a pretinha e até agora só alegrias mesmo, ela não apresentou nenhum defeito ou problema de fábrica, já troquei a lâmpada do farol poia a original realmente é muito fraca, e a próxima medida é trocar o retrovisor. o motor dela realmente surpreende para uma moto de 250 cc, estou muito satisfeito com a compra e espero que nesse encontro em brusque consiga achar mais alguns acessórios em conta para turbinar a motoca!!!
Savage
Contato:

estevao escreveu:Oi Pessoal,

Depois de 1 semana com a Mirage novinha na garagem, comecei a rodar com ela. Como aqui em SP o transito é um caos, estou de fato tendo um pouco de dificuldade. Percebi que 60% do tempo vc dirige pelos outros e não por vc. Não sei se é por falta de experiencia ou se o "transito é cada um por si, deus por todos" mesmo. Isso pq tou girando na regiao boa da cidade, que eh centro-sul rsrs.

Quanto a moto, realmente ela é forte por ser uma 250. Vai ver os 28 CV entram em ação ai. No semaforo ela sai na frente e sai na frente mesmo. Mas em compensação pra manobras estou pastando um pouco. Principalmente em curvas abertas e fechadas (aquelas avenidas de 4 faixas que vc vai cruzar e entrar pra esq ou dir, enquanto todo mundo quer ir reto, o da esq quer ir pra dir, motoboy ta centando a vara, pedestre tb quer correr na faixa e tudo ao mesmo tempo) :shock:

Mas isso tudo deve prática neh?. Ja até comprei uns equipos pra rodar na estrada (calça jaqueta com proteção, luva e um capacete mais firmeza) vou estrear tudo ai pelo feriado :o

Em geral estou muito feliz com a moto. Foi uma boa compra e agradeço a todos aqui do forum por todas as infos, pois pesquisei 2 meses antes de comprar a Mirage e tudo que precisei, achei aqui.

Não vejo a hora de pegar uma estrada e sair desse transito maluco :D

Abraço a todos!

Pô também to disposto a pegar uma estrada com a "Donatella", ela esta com 200 kms rodados... acho já está mais que na hora :D

Mas me diga uma coisa, que feriado ???
Segundo meu calendário, o prox feridado é só em setembro :shock:

Quem sabe a gente marca um passeio ae pra por as motocas pra rodar...
Abs !
estevao

Savage escreveu: Pô também to disposto a pegar uma estrada com a "Donatella", ela esta com 200 kms rodados... acho já está mais que na hora :D

Mas me diga uma coisa, que feriado ???
Segundo meu calendário, o prox feridado é só em setembro :shock:

Quem sabe a gente marca um passeio ae pra por as motocas pra rodar...
Abs !

Então Savage, tem um feriado muito louco, mas soh no estado de SP dia 09/07 que cai numa quinta feira, mta gente vai emendar.

"São Paulo
09/07/2009 - quinta-feira; Data que marca a Revolução Constitucionalista de 1932."

Realmente poderiamos por as motocas pra rodar, ainda não achei o ponto de encontro dos mirageiros de estrada mas é soh fuçar no forum que deve ter uns eventos. Se der tudo certo no trabalho e emendar msmo acho que vou p casa dos coroas no interior.

ps: por falar nesse feriado ai, meu avô lutou nessa revolução qdo tinha 18 anos :shock: O velho nos seus ultimos dias só falava das histórias dessa época, figurinha.

Abs!
Savage
Contato:

Ah, sei qual é, não é um feriado nacional, por isso num aparece aqui pra mim...
Mas se for rodar para o interior, boa sorte!!

A gente se encontra em outra oportunidade, abraços!
pensador-ce

Fala galera, blz? seguinte, to comprando esta semana uma mirage, pelo que vi serei o 1º da minha cidade a comprar este tipo de moto. Sempre fui amarradão em motos custom masi so agora estou podendo comprar uma, conheci este site pelo youtube fazendo pesquisa sobre a mirage e pelo que li aqui a galera colocaa mão no fogo pela moto 8) espero fazer varios amigos e conto com a ajuda dos colegas mais esperientes para me passar macêtes e truques deta moto. valew e um abreação a todos. :)
Savage
Contato:

pensador-ce escreveu:Fala galera, blz? seguinte, to comprando esta semana uma mirage, pelo que vi serei o 1º da minha cidade a comprar este tipo de moto. Sempre fui amarradão em motos custom masi so agora estou podendo comprar uma, conheci este site pelo youtube fazendo pesquisa sobre a mirage e pelo que li aqui a galera colocaa mão no fogo pela moto 8) espero fazer varios amigos e conto com a ajuda dos colegas mais esperientes para me passar macêtes e truques deta moto. valew e um abreação a todos. :)
Seja bem vindo!!
Pode comprar a Mirage sem medo, que é muito boa!!! Comprei a minha faz quase 30 dias , e to muito feliz com ela :P
E em relação ao pessoal por aqui, com certeza terá muitos amigos, o pessoal aqui é tudo gente fina :lol:
Abs!
C.Henrique

Seja bem vindo ao mundo das motos custom.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
C.Henrique

pensador-ce escreveu:Fala galera, blz? seguinte, to comprando esta semana uma mirage, pelo que vi serei o 1º da minha cidade a comprar este tipo de moto. Sempre fui amarradão em motos custom masi so agora estou podendo comprar uma, conheci este site pelo youtube fazendo pesquisa sobre a mirage e pelo que li aqui a galera colocaa mão no fogo pela moto 8) espero fazer varios amigos e conto com a ajuda dos colegas mais esperientes para me passar macêtes e truques deta moto. valew e um abreação a todos. :)
Fique tranquilo, a moto é muito boa, eu tenho uma 2002.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
pensador-ce

valew o apoio da galera, quando receber a moto vou tirar algumas fotos nas viagens que ja estou organizando. abraços a todos.
Jotace

Ratifico tudo que foi falado sobre a Mirage. Exlente moto.

Infelizmente fiquei pouco tempo com a minha. Não por não gostar, por não conseguir me adaptar à posição de pilotagem. Voltaram as dores lombares, etc. Mas, isso é mais problema de PDV. :mrgreen: :mrgreen:

C.Henrique... Linda a sua moto, parabéns. :wink:
O importante é andar de moto.
Responder