Procure por amortecedores FAR. São tão bons quanto os PS412 e são mais baratos.William Alvarenga escreveu:Marcel,
Estou precisando comprar um par de amortecedor (suspensão progressiva) para minha HD 883, mas nas lojas da minha cidade o preço é caro. Vejo nos sites que vendem mais barato, não sei se são de confiança.
Gostaria de algumas dicas.
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
William Alvarenga
Beryalves,beryalves escreveu:Seu gosto é por máquinas pretas, veja no site da HD Brasil a foto da XL 1200CB, lindona, mas não é para mim, para mim, moto é a que de para fazer revisões dentro de meu orçamento e que me leve onde quero ir, não que uma HD não me leve, mmas meu bolso não acompanha.Sasquatch escreveu:linda ela, eu nao sabia que era nova no mercado brasileiro, ela tem demasiado cromado comparando com a iron, meu gosto ta mais pros pretos, por isso que minha duvida creio que só será encerrada quando eu for na cc, rsrsrsrsr mas harley é moto pra nem trocar mais, vc pode comprar e cuidar direito que terá moto pra vida toda!AJ Souza escreveu:Olá amigo!Sasquatch escreveu:esqueci de perguntar, por que nao se ve muitas 1200 custom no mercado de usadas? a iron tem muita, mas a 1200 quase nao vejo, vende pouco ou nao vale a pena o preço acima da 883 pra ela?
Talvez porque a 1200 seja lançamento novo aqui no Brasil. Aqui no sul tem uma para vender em uma loja lá na cidade de Novo Hamburgo. Tá aí neste link.
http://www.autocarro.com.br/lbmotos/placa/IVB1200.html
Eu compraria usada também, compactuando da opnião de outro colega aqui do forum.
Um abraço!
muito legal!
As manutenções das motos como HD Sportster , Shadow 600, Shadow 750, M800, DS650 e
Vulcan 900 e outras motos custom acima 500 cilindrada. Os preços das manutenções são compatíveis.
will
-
William Alvarenga
Russo escreveu:Procure por amortecedores FAR. São tão bons quanto os PS412 e são mais baratos.William Alvarenga escreveu:Marcel,
Estou precisando comprar um par de amortecedor (suspensão progressiva) para minha HD 883, mas nas lojas da minha cidade o preço é caro. Vejo nos sites que vendem mais barato, não sei se são de confiança.
Gostaria de algumas dicas.
Qual a loja é de confiança.
will
- zecabemfica
William,
Essa é uma boa opção prá você comprar seus amortecedores FAR:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rtster-_JM
Esse camarada, o Carlão, já é antigo no mercado...
boa sorte!
abraço
boa sorte!
abraço
VAMO QUE VAMO!
-
torresbeto
Já comprei amortecedores com o Carlão, na época para a minha finada Mirage... e gostei tanto do resultado que vou comprar agora também para a Sporty...zecabemfica escreveu:William,
boa sorte!
abraço
Recomendo o Carlão e também recomendo os amortecedores FAR a gás...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

-
William Alvarenga
Os amortecedores FAR a gás tem regulagem de altura ?torresbeto escreveu:Já comprei amortecedores com o Carlão, na época para a minha finada Mirage... e gostei tanto do resultado que vou comprar agora também para a Sporty...zecabemfica escreveu:William,
boa sorte!
abraço
will
-
torresbeto
De altura não, mas tem regulagem de dureza.. 4 niveisWilliam Alvarenga escreveu:Os amortecedores FAR a gás tem regulagem de altura ?torresbeto escreveu:Já comprei amortecedores com o Carlão, na época para a minha finada Mirage... e gostei tanto do resultado que vou comprar agora também para a Sporty...zecabemfica escreveu:William,
boa sorte!
abraço
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

-
William Alvarenga
Alguém conhece Kit Low Rear para HD 883 - rebaixador de traseira para Harley Davidson.
will
Putz...as suspensões traseiras das 883 já não são lá grande coisa e rebaixá-las trará dois efeitos práticos:William Alvarenga escreveu:Alguém conhece Kit Low Rear para HD 883 - rebaixador de traseira para Harley Davidson.
- mudará o visual (alguns vão achar mais bonito, outros não)
- vai deixá-la mais desconfortável.
Na minha opinião, se é pra gastar dinheiro com as suspas traseiras da Sportster, que seja com um bom par de PS 412 ou, na pior das hipóteses, com um par de FAR.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
Alexandre Ramos
Comprei recentemente um par de amortecedores FAR da Virago com o Carlão pelo ML e o cara é gente boa. Pode comprar sem medo, vem nota fiscal e tudo. Quanto ao amortecedor em si não sei para a Sportster mas para Virago eles são mais duros que os originais mas os meus já tinham dado tudo o que tinham que dar. Se pegar buraqueira ou asfalto ruim prepare para pular no banco mas não chegam a dar fim de curso e olhe que estão no mais macio. Com a minha esposa na garupa eles ficam mais confortáveis mas como ando a maior parte do tempo sozinho... Andando devagar na buraqueira não tenho problemas e agora estou confiante nas curvas mais fechadas e dá pra raspar os pedais no asfalto. Recomendo também pelo custo benefício.