Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE

Dan......obrigado pela dica com a manopla......
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Quanto a iluminação do farol da kansas, tem que tomar cuidado com o tipo de lampada...........troquei as lampadas da alnterna traseira e dianteira por led .........e a do farol alto e baixo por super branca compativel com o farol e a amperagem da moto, pois a bateria é de uma moto 150cc.....acho que o farol auxiliar ajuda muito.....na minha está com o farol auxiliar com lampadas normais...(os farois auxiliares antigos eram maiores, troquei e coloquei menores por causa do equilibrio)no futuro quero colocar também super branca.......mas assim tá bom pra caramba...... (estão vendo o porque de encontro com Kansas.....para ver como é que fica, antes de comprar.........rs.....rs....).
Abraços......
Eu quero colocar a que o kenny colocou... a tal da motovision... se vc ver os graficos dos estudos que fizeram pra essa lampada, ela eh superior pra motos, sem atrapalhar os motoristas... é do mesmo soquete da kansas (H4) e tem da mesma potencia (35W35, se não estou enganado)....

Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Dan......obrigado pela dica com a manopla......
Sem problemas... procura video no youtube, deve ter os caras mostrando como cortar...

Sabe o que eu achei estranho? O neutro engata fácil com a moto desligada... com ela ligada, mesmo que eu anda um pouco pra frente é um parto...
Teria algo a ver com o óleo ou aquela maldita corrente ressecada da minha moto?

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

TEm não.......sabe aquela borracha que mostrei para você........onde está a marcha, pois é ali que tem que lubrificar e também onde o pedal das marchas está preso ......
Agora como colocar as fotos.......abri um topico mas não consigo colocar as fotos........rs........
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:TEm não.......sabe aquela borracha que mostrei para você........onde está a marcha, pois é ali que tem que lubrificar e também onde o pedal das marchas está preso ......
Agora como colocar as fotos.......abri um topico mas não consigo colocar as fotos........rs........
Aqui ensina como publicar as fotos no forum: viewtopic.php?t=216

Se não conseguir me manda uma MP...

Abraços,
DaN
adrien.romera

Olá amigos!

Estou vivendo um dilema: Kansas 150, Mirage 150 ou Intruder 125.

Já é notória a qualidade e confiabilidade da mecânica da Intruder (é quase um Jeep!), mas é inegável que as outras duas motos tem um apelo visual muito grande.
A Kasinski tem em seu mix de produtos motos de muito boa qualidade e aceitação, porém a Mirage 150 é um lançamento e como tal sua compra pode acabar sendo uma loteria.
A Kansas, por sua vez, tem uma marca que aposta pesado em marketing e já conta com uma boa rede de concessionárias (eu disse boa rede, não rede boa..), o que facilita nas eventuais manutenções.

Bem essa é minha dúvida: Qual comprar?

Peço a opinião dos amigos e informações que possam me ajudar nesta difícil escolha...

Abraços
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
Flavia

Olá a todos. Minha Kansas esta com 940 km rodados. Até hoje não me deu nenhum problema. Estou sempre cuidando bem da minha Belinha. Sou iniciante e essa é a minha primeira moto. Não fiz nenhuma modificação. Peguei ela ontem na revisão dos 1000km. As coisas que relatei pros mecanicos de problemas foram: paralama dianteiro rachado (será trocado pois esta na garantia:não tinha na loja, foi encomendado pra essa semana), está fazendo apenas 25Km/L, quando atinge 80Km/h ela tem uma oscilação de velocidade parece q algo trava o motor e ela da uns soquinhos alem de dar uns pipoco no escapamento qndo desacelera, folga na manopla e câmbio duro. Infelizmente estava (e ainda está) chovendo por aqui, então fui rapidão da Dafra pra minha casa. Não deu assim pra ver grandes mudanças, mas notei que foi mexido na marcha lenta (q eu tinha apertado um pouco o parafuso pq tava dificil de ligar de manha, ela morria facil)pq qndo cheguei em casa ela morreu sozinha, e só consegui fazer ela pegar de novo no afogador, o câmbio ta um pouco mais macio e parece que melhorou o torque e ta mais silenciosa. Mas como vim trabalhar de onibus (cheguei super atrasada por sinal :? ) por causa da chuva só vou poder contar mais qndo eu voltar a rodar com ela. Mas estou contente por ter passado pela "maldição dos mil". Ouvi mtos relatos de problemas nessa moto antes dos 1000km e felizmente a minha passou por essa tranquilamente. Espero que melhore o desempenho agora após a revisão e regulagem do carburador e marcha lenta. E ao amigo Adrien eu aconselho compre Kansas, mas saiba q terá q ter cuidados com a moto.
Abraços!
"Don´t worry, Be happy!"
SERGIO LEITE

Comprei a minha em fev./2009, hoje ela está com 12.850 e por enquanto tudo bem.......os problemas são os normais de qualquer moto - tenho amigos com motos honda, yamaha, bmw e outas. Eles gostaram da Kansas, apesar de ser 150cc. Só comprei por causa do estilo custom e apostei na dafra.....quanto a peças, muitas da honda servem. Isso é muito bom por conta do preço, acessorios já estão faceis de encontrar no centro de SP (Gen. Osório).
Eu e o Dan. vimos uma Mirage 150CC. no centro. Não gostei, a ùnica coisa legal e que tem o marcador de combustivel no lugar do marcador de marchas (e que é igual o da kansas, igual mesmo)e as rodas que achei mais bonita que a da Kansas, mas gosto é gosto.
Trabalho todo dia de motoca, e posso afirmar que ela é boa........para ligar sim é utilizar o afogador, mas na intruder é igual......rs.....pelo menos do cara que para do meu lado.......rs.......alguns parafusos eu já troquei e outras coisas que com o tempo vc acaba trocando mesmo (até por peças melhores) para ficar diferente......
Abraços....
Luan

adrien.romera escreveu:Olá amigos!

Estou vivendo um dilema: Kansas 150, Mirage 150 ou Intruder 125.

Abraços
Então cara, acho que todos que querem uma mini custom estão na mesma que você, inclusive eu. :?

Já li tópico de todas, mas ainda não dá pra decidir.

O que eu sei é que, Kansas e Mirage 150 são da mesma frabricante, e em questão de qualidade de produto, não existe uma real possibilidade de muita diferença, independente da marca.

A intruder seria a compra certa, mas é feia demais, e ninguem quer comprar uma moto feia.

Pois assim continua a duvida. :S

Aliás poderia se criar um tópico só para comparativo das 3, iria ajudar bastante quem quer pegar uma mini custom, agora onde seria o local certo de se criar?
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
L340
Moderador
Contato:

Luan escreveu: A intruder seria a compra certa, mas é feia demais, e ninguem quer comprar uma moto feia.
Cara, eu não acho a Intruder tão feia assim, a Kansas é mais bonita, mas o acabamento da Intruder é mais bem feito, desmonta um pisca dela por exemplo e depois desmonta o da Kansas, o mesmo vale para o farol, dá até medo.
E também tem o lance de deixar a moto mais legal, essa aqui ficou muito bonita:
viewtopic.php?t=4907&start=10&sid=cd442 ... 71132a4ea6
As 3 tem pontos bons e ruins esteticamente falando. A Mirage mesmo tem os piscas mais feios que eu já vi.
Luan escreveu: Aliás poderia se criar um tópico só para comparativo das 3, iria ajudar bastante quem quer pegar uma mini custom, agora onde seria o local certo de se criar?
Se criar me manda uma MP que eu quero contribuir. Pelo menos entre Intruder e Kansas.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder