Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Arroyo

AJ a minha sombra chamo de "menina" "danada" "bravinha"... \o/ é namoro novo ainda :)
"faça o bem e receba o bem"
Edson Agostini

Ô AJ, fiquei feliz com a notícia da Shedou. Me junto à torcida unida pra que tudo dê certo pra você. A Shedou é um V2 de respeito. Quanto ao nome, nem opino porque não dou nome às coisas ou animais. Boa sorte, meu irmão!
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Contato:

Obrigado aos votos de bom negócio e às dicas, sendo que era para ser um segredo por enquanto :lol: , but, alguém que não sei quem :roll: , meio assim bombachudo, pai fresco...falou...rs

Vocês tem que ver ela pessoalmente é um disbunde de tanta belezura... :lol: :lol: tem que ser aquela, obviamente nesta mesma cidade tem outra sombra do mesmo ano, esta aqui do link http://www.autocarro.com.br/motoideal/p ... B5263.html
ESTA É OUTRA, mas é aquela que mostrei anterioemnte que é a preferida :!: :!: :lol:
Imagem
Valerio Reis

AJ Souza escreveu:Obrigado aos votos de bom negócio e às dicas, sendo que era para ser um segredo por enquanto :lol: , but, alguém que não sei quem :roll: , meio assim bombachudo, pai fresco...falou...rs
Segredo é comigo mesmo......KKKKK
AJ Souza
Contato:

Aqui tem mais fotos da amante que ta me virando a cabeça...rs, me deixando ancioso, com gastura...rs, ao menos até "possuí-la"...até lá é isso...rs :roll:

http://mundoduasrodas.com.br/listing/sh ... 0-vt-2001/ da para clicar e ampliar as fotos duas vezes (na ultima expandir o quadro, ícone no canto à direita).

Se for para ser minha será!...Bom, estou a 10 dias do dia da assembléia, vou torcer. A coisa em consórcio é meio burocrática, até por envolver mais pessoas, tomadas de contas, saldo de caixa, etc.

À tarde estive na CC da Honda aqui em Canoas, falei da shadow, esta que estou interessado, eles disseram que posso trazer que eles fazem uma revisão quando eu quiser. A loja lá onde está a moto tb disse que fazem uma revisão de entrega e dão garantia (a de lei de 3 meses, motor e cx).
Imagem
neucy donizeti

Parabens AJ, tu vai gostar (falei que nem gaucho)

Nesta quilometragem os pneus foram trocados ou estão no osso, mas dê uma olhada na lubrificação da mesa. Estas motos que não andam costumam secar a graxa e o guidom fica pesado. Troque todos os fluídos e veja bem o estado das mangueiras.

A Shadow 600 é muito dócil.
Tio Doni

Imagem
Paulocartell

Olá MGTA!

Linda mesmo a "sombra", AJ. E gostei daquela outra que tá pra vender, a irmã gêmea...rss. No anúncio não mostra a kilometragem, mas aparentemente esta inteira a motinho.

Amanhã acaba a semana :!: 8) 8) 8) 8) 8) 8)
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Olá MGTA!

Linda mesmo a "sombra", AJ. E gostei daquela outra que tá pra vender, a irmã gêmea...rss. No anúncio não mostra a kilometragem, mas aparentemente esta inteira a motinho.

Amanhã acaba a semana :!: 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Hum....quem sabe tu não te candidata a outra lá, tadinha abandonadinha, tristinha sem um dono para faze-la feliz!...rs
Vou ver ela tb hoje, quem sabe já digo pra ela que tem um motociclista para ela lá das bandas da terra dos doces...da terra da jurupiga....rss

Um abraço amigo!
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ, como sei que voce gosta de arrumar a moto, haja visto que voce já havia comprado muitos acessorios para a mirage, segue uma sugestão para a shedu, esse guidom veio na minha moto, achei mauito mais seguro para pilotar do que o original, seus braços ficam extendidos e assim voce faz manobras no transito muito mais firmes.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Opa! Bery...
É um "T bar" né? legal, mas ele não atrapalha na visão do velocímetro? ao menos pela foto a impressão que dá é essa. Eu já tinha visto algumas soluções para a shedu...rs

Mas tua moto ta lindona hein!
Os acessórios que tenho eu os adapto a shedu...o caso do parabrisa e o suporte nada que uma boa metalúrgica com uma solda a oxigênio ou outra resistente não resolva, uma dobra daqui, outra dali, depois é só mandar cromar a peça novamente e ta pronto! as bandas brancas tenho que ver qual o aro da shedu... se for o caso aproveito-as ou troco na loja que comprei as mesmas.

Mas vai dando dicas aí eu estou assimilando todas! vou precisar...

Um abração!
Imagem
Responder