O pisca dianteiro é o da CG 82 com uma pequena 'chapa' de alumínio que achei ( sorte msm, pq tem que ser material que não enferruja ) deve ter uns 30 a 35mm com 2 furos e fica fixo nos parafusos dos manicotos. Tem que alongar o chicote pq os piscas originais são baixos e o meu guidão é mais longo, nada de outro planeta!porto305 escreveu:Estradeiro Cansado, me diz uma qual é os piscas traseiros que voce colocou na moto?
como que tu fz a fixação que eu nao entendi, e os piscas da frente voce retirou tambem correto? abraço.

2 chapas de zinco seguram o farol
Os traseiros deram muito trabalho, eu usei uma folha de zinco pq já possuía, tem boa aparencia ( já que não pintei ainda ) e é "relativamente" muito resistente a chuva. Não enferruja fácil e é de manuseio simples. Teve alguem que já havia feito isso neste topico eu acho!
Eu pensei em faser tbm e comprei as piscas e quando dismontei as piscas... MY GOD!?!?
Tem um rombo igual a cara de quem projetou as piscas! Peguei a maravilhosa folha de zinco ( material de construção que é usado para fazer calhas em telhado... Ah!! não tentem cortar com tesoura de papel, acaba com os dedos!!!! ) e um cortador de metal ( tesoura gigante ) e tirei o molde das piscas da mirage e fiz 4 ( tem q ser 4 msm ) pequenas chapas com o desenho da pisca para dar uma bom acabamento... Tem q ser serviço de qualidade senão vira frankstein!!
Fiz 3 furos nas msm posições dos piscas antigos e usei os parafusos originais, sendo q - as 2 melhores chapas ficando para fora e as outras 2 ficam por dentro e as de fora faça furo para o parafuso atravesse sem precisar enroscar e as de dentro faça os furos da msm largura dos parafuso e assim nem precisa de porca.. o parafuso prende na própria chapa.
Não se esqueça de fazer o furo do eixo de encaixe das piascas, essa foi a parte mais chatinha pq não possuo broca tão grossa.
furei e fiquei passando a broca pelas laterais do buraco para alargar. Depois comprei umas brocas que parecem copos. E cuidado com a exatidão dos furos , tem que ser idênticos em cada uma / todas as chapas
A ponta do chicote é incompatível, eu simplesmente troquei as pontos dos novos piscas pelos os antigos... serviço com capricho para não ter que voltar e refazer.
Nas piscas, eu fiz uns cortes nas borrachas que ficam em contato com o zinco, pq tem uma inclinação que faz as piscas fecharem em direção ao centro. Quando vc montar, vc perceberá. Nada que danifique as peças , é só uma ''correção de projeto''.^^
E o resultado fale o trabalho, fica muito bonito!! Tira a cara de traseira de hayabusa! Nada haver traseira de super esportiva em moto custom!

E em relação ao site de compra da china, tive problema e a compra não deu certo!
E já havia pagado e tudo... snif,snif... uns 10 dias depois eles devolveram o dinheiro...
Até o momento o site PARECE ser seguro!!
Depois tento de novo fazer uma compra lá!!