mcremonesi escreveu:...A minha menina (sem nome ainda ...) esta em fase final de banho de loja...sabe como é mulher....fica pedindo isto aquilo...rs.
Hj deixei-a para fazer os bancos (Pedrinho)...vai ficar a semana toda para modelar, experimentar e finalizar na sexta...Sabado pego a menina e coloco as fotos com todos os acessórios que ela já ganhou...rs... Ah...com certeza o batizado (escolha do nome)...rssss.
Abraços a todos
Bom somos dois então a dar banho de loja...hehe...o parabrisa já tenho, as bandas brancas dos pneus já tenho, só tenho que trocar o par do aro dianteiro que é maior, o bauleto e encosto para bauleto já tenho (o encosto foi eu que fiz).
Ontem à noite comprei no jokers Motorcycles o Protetor de Motor com Pedaleira Shadow 600 Roncar e Protetor de Radiador Shadow 600 Dalavas (obviamente em suaves prestações...hehe) sem falar que tenho 3 metros daquele friso cromado de encaixar.
[quote=Bery mas como vou saber se a minha bomba esta ativada ou não? pergunta de leigo [/quote]
Aj, retire o banco e na sua esquerda vc verá a mangueira ligada no filde de gasolina e depois ligada na bomba (cilindro metálico, parece uma bobina)... se a mangueira estiver ligada nela a bomba está ok) para fazer a ligação direta como do Bery elá passa direto. Funciona por gravidade, a minha deu pau quando logo quando peguei a moto, liguei as mangueiras direto e segui viagem \o/ gambiarras yes \o/
Bery mas como vou saber se a minha bomba esta ativada ou não? pergunta de leigo :oops:[/quote escreveu:
Aj, retire o banco e na sua esquerda vc verá a mangueira ligada no filde de gasolina e depois ligada na bomba (cilindro metálico, parece uma bobina)... se a mangueira estiver ligada nela a bomba está ok) para fazer a ligação direta como do Bery elá passa direto. Funciona por gravidade, a minha deu pau quando logo quando peguei a moto, liguei as mangueiras direto e segui viagem \o/ gambiarras yes \o/
Arroyo escreveu:...a autonomia, na estrada a minha faz 200km com um tanque (média de 100 km/hora)... a reserva é grande 3,5 litros. Acho bacana vc colocar um protetor de radiador...
Tah! mas esta tua autonomia de 200 kms é sem esta reserva?
Um abraço!
É AJ, isso mesmo 200km com segurança, sem usa da reserva, a não ser que sua bomba de gasolina tenha sido desativada.
Boa noite meus amigos(as)!
Bery mas como vou saber se a minha bomba esta ativada ou não? pergunta de leigo
AJ, é simples, tire o banco e observe as mangueiras de gasolina, se elas estiveram desconectadas é porque a bomba já foi desativada, de uma olhada por aqui no forum sobre a bomba de gasolina das shadows 600, ela é assassina, melhor não arriscar.
Bery escreveu: mas como vou saber se a minha bomba esta ativada ou não? pergunta de leigo
Edson Agostini escreveu:Ôla a toldos!
Queridos, como a tia Juju não tem feicebuque, mando a foto oficial do 1º Aniversário dos Tiozinhos do Asfalto. A tal foto tá bombando por lá.
Juju, essa é pra você guardar! Nota da redação: neste retrato, faltam alguns tios.
Tio Ed!!! Obrigada pela lembrança!! Fotinho salva
Boa semana pros meus tios e tias queridos!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AJ Souza escreveu:
Juju minha afilhadinha querida, só falta tu agora!...mas calma, né, tenha a certeza que tudo que é muito almejado ao final a satisfação paga a demora. Tua escolha motociclística acabou sendo a minha tb, que bom que padrinho e afilhada tem o mesmo gosto. Obrigado tb pelas palavras. Estou torcendo por vc aí tah!, na tua recolocação no mercado de trabalho e a realização de teu sonho.
Um abraço!
Obrigada querido!
Estou precisando de pensamentos bons e força, porque ando bem desanimada mesmo
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski