PC olha esta aqui....é mais pertinho de vc....
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-450 ... -no-ml-_JM
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
é o AJ veio envenenar a cabeça de todo mundo...rs. Em época de déçimo terceiro a "veiarada" fica uriçada. Tiozinhos, antes de pegar um brinquedinho grade, tem que ver se as perninhas irão aguentar \o/ força na paçoca.
"faça o bem e receba o bem"
AJ Souza escreveu:
Agora segue o link para tu ver as outras fotos...é de cair os butiá dos borso....rs
AJ, esse tal de butiá e muito bom, um amigo meu dessas bandas me deu de presente uma cachaça curtida no butiá, foi a cachaça mais gostosa que já tomei, muito bom.
Já que o mano AJ tá envenenando todo mundo para trocar de moto, o mano aqui vai envenenar tambémmcremonesi escreveu:PC olha esta aqui....é mais pertinho de vc....
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-450 ... -no-ml-_JM
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

Bery...vou te contar um segredinho, mas só pra ti óh!, até já saiu em foto aqui, mas lá no meu centro de lazer, vulgarmente chamado de "cafofo do ozama" tem uma barriquinha de carvalho cheinha de cachaça curtida no butiá... quando vires aqui pro sul avisa, até para manter retocada, no nível...rs Mas óh! não espalha tá!...rsberyalves escreveu:AJ Souza escreveu:
Agora segue o link para tu ver as outras fotos...é de cair os butiá dos borso....rs
AJ, esse tal de butiá e muito bom, um amigo meu dessas bandas me deu de presente uma cachaça curtida no butiá, foi a cachaça mais gostosa que já tomei, muito bom.

A foto do cafofo do ozama eu tinha visto, só não sabia que estava cheia de cachaça curtida em butiá, se Baco tivesse provado antes do vinho ele perdeiria o trono.AJ Souza escreveu:Bery...vou te contar um segredinho, mas só pra ti óh!, até já saiu em foto aqui, mas lá no meu centro de lazer, vulgarmente chamado de "cafofo do ozama" tem uma barriquinha de carvalho cheinha de cachaça curtida no butiá... quando vires aqui pro sul avisa, até para manter retocada, no nível...rs Mas óh! não espalha tá!...rsberyalves escreveu:AJ Souza escreveu:
-
mcremonesi
Que papo é esse destes dois ai Aj e Beryalves... segredinhos aqui...ali....lá...no cafofo...vou retocar...e butia....hummm....sei não sei não...
e ainda fala pra num espaia por ai...... eta segredinho Bão Sô......
kkkkkkkkkk
Abraços
kkkkkkkkkk
Abraços

Ta com ciumes benhêmcremonesi escreveu:Que papo é esse destes dois ai Aj e Beryalves... segredinhos aqui...ali....lá...no cafofo...vou retocar...e butia....hummm....sei não sei não...
kkkkkkkkkk
Abraços
- Paulocartell
Olá Bery!
Liga não pro Cremonesi, ele tá com ciúme...kkk. Amanhã estarei na casa do AJ provando desse famoso "barrilzinho", ainda mais depois de percorrer mais de 300km com chuva.
Liga não pro Cremonesi, ele tá com ciúme...kkk. Amanhã estarei na casa do AJ provando desse famoso "barrilzinho", ainda mais depois de percorrer mais de 300km com chuva.
Não fale em chuva comigo, voltei de Macaé ultimo final de semana e peguei uma chuva daquelas até minha garagem. A propósito, não vi nenhum tiozinho no evento de Macaé, cade o pessoal do asilo RJ.Paulocartell escreveu:Olá Bery!