Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

PC olha esta aqui....é mais pertinho de vc....

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-450 ... -no-ml-_JM
Imagem
Arroyo

é o AJ veio envenenar a cabeça de todo mundo...rs. Em época de déçimo terceiro a "veiarada" fica uriçada. Tiozinhos, antes de pegar um brinquedinho grade, tem que ver se as perninhas irão aguentar \o/ força na paçoca.
"faça o bem e receba o bem"
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
Agora segue o link para tu ver as outras fotos...é de cair os butiá dos borso....rs

AJ, esse tal de butiá e muito bom, um amigo meu dessas bandas me deu de presente uma cachaça curtida no butiá, foi a cachaça mais gostosa que já tomei, muito bom.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Aurelio.S
Contato:

mcremonesi escreveu:PC olha esta aqui....é mais pertinho de vc....

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-450 ... -no-ml-_JM
Já que o mano AJ tá envenenando todo mundo para trocar de moto, o mano aqui vai envenenar também :twisted: , Cartell, realmente esta moto vale a pena, até eu fiquei empolgado, pena que ainda não é para a minha bolinha... :cry: :cry: :cry:
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

beryalves escreveu:
AJ Souza escreveu:
Agora segue o link para tu ver as outras fotos...é de cair os butiá dos borso....rs

AJ, esse tal de butiá e muito bom, um amigo meu dessas bandas me deu de presente uma cachaça curtida no butiá, foi a cachaça mais gostosa que já tomei, muito bom.
Bery...vou te contar um segredinho, mas só pra ti óh!, até já saiu em foto aqui, mas lá no meu centro de lazer, vulgarmente chamado de "cafofo do ozama" tem uma barriquinha de carvalho cheinha de cachaça curtida no butiá... quando vires aqui pro sul avisa, até para manter retocada, no nível...rs Mas óh! não espalha tá!...rs
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
beryalves escreveu:
AJ Souza escreveu:

Bery...vou te contar um segredinho, mas só pra ti óh!, até já saiu em foto aqui, mas lá no meu centro de lazer, vulgarmente chamado de "cafofo do ozama" tem uma barriquinha de carvalho cheinha de cachaça curtida no butiá... quando vires aqui pro sul avisa, até para manter retocada, no nível...rs Mas óh! não espalha tá!...rs
A foto do cafofo do ozama eu tinha visto, só não sabia que estava cheia de cachaça curtida em butiá, se Baco tivesse provado antes do vinho ele perdeiria o trono. :lol: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
mcremonesi

Que papo é esse destes dois ai Aj e Beryalves... segredinhos aqui...ali....lá...no cafofo...vou retocar...e butia....hummm....sei não sei não...
e ainda fala pra num espaia por ai...... eta segredinho Bão Sô......

kkkkkkkkkk

Abraços
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

mcremonesi escreveu:Que papo é esse destes dois ai Aj e Beryalves... segredinhos aqui...ali....lá...no cafofo...vou retocar...e butia....hummm....sei não sei não...
e ainda fala pra num espaia por ai...... eta segredinho Bão Sô......

kkkkkkkkkk

Abraços
Ta com ciumes benhê :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Paulocartell

Olá Bery!
Liga não pro Cremonesi, ele tá com ciúme...kkk. Amanhã estarei na casa do AJ provando desse famoso "barrilzinho", ainda mais depois de percorrer mais de 300km com chuva.
beryalves
Colaborador
Contato:

Paulocartell escreveu:Olá Bery!
Liga não pro Cremonesi, ele tá com ciúme...kkk. Amanhã estarei na casa do AJ provando desse famoso "barrilzinho", ainda mais depois de percorrer mais de 300km com chuva.
Não fale em chuva comigo, voltei de Macaé ultimo final de semana e peguei uma chuva daquelas até minha garagem. A propósito, não vi nenhum tiozinho no evento de Macaé, cade o pessoal do asilo RJ. :?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder