Que isso Dan. A M150 tbm é assim... Aliás, eu tenho a leve desconfiança (ainda não parei para reparar isso, e é melhor eu nem tentar... rs) que a traseira também é fora de centro...dan_himself escreveu:Opa, peraí.... eu achei que esse problema era somente na minha moto, Tava achando que o guidão ou mesa estavam tortos... eu notei isso também...zanchetta escreveu:Seis raios? Deve ficar legal.L340 escreveu:Vi uma certa vez que estava com pneu parecido com de Twister, até que ficou legal, mas não sei de quem é a moto para perguntar.
E na frente o cara deixou sem velocimetro, colocou o caracol mas deixou sem cabo.
Quanto ao pedal, já vi um monte de gente procurando, mas não sei se acharam.
Sinceramente, o que me irrita as vezes quando paro para olhar a frente da moto é que a roda fica deslocada para a esquerda... reparem.
Acho que se tivesse notado antes, não teria comprado ela. As vezes sou chato pacas, admito.
Zanchetta, valeu pela informação... eu achei que era paranóia minha... putz... eu tava ficando maluco com isso já, pois só reparei nisso depois que derrubaram minha moto na garagem do prédio...
Grande abraço,
DaN
Vinicius, vc não desconfiou de algum motivo do por que não conseguir encaixar legal a roda da Yes na Kansas?