Continuando os vídeos....
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Dk8JtomSBJk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Dk8JtomSBJk?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

Mais um...
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EklwUn-swaQ?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EklwUn-swaQ?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EklwUn-swaQ?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EklwUn-swaQ?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

aeeeee AJ Entrada triunfal... Digna da Black Storm Parabéns amigo! que a motoca lhe traga muitas felicidades!
"faça o bem e receba o bem"
caraca agora que vi o tamanho do copo de chopp no primeiro vídeo... esses tiozinhos do Sul quebrando tudooo \o/
"faça o bem e receba o bem"
E aí amigo! é que o "copinho delicadinho" é de acordo com tamanho da sede do tio...heheArroyo escreveu:caraca agora que vi o tamanho do copo de chopp no primeiro vídeo... esses tiozinhos do Sul quebrando tudooo \o/

Obrigado Arroyo! com certeza ela já está trazendo muitas felicidades, até antes, primeiro com a chegada de Paulo Cartell, depois juntaram-se Aurélio e Valério.Arroyo escreveu:aeeeee AJ Entrada triunfal... Digna da Black Storm Parabéns amigo! que a motoca lhe traga muitas felicidades!

As primeiras impressões com a Black Storm... como diria...é um tesão de moto! aquele ronco noooossaaaa!...sem falar que ela é muito docil de condução. Lá na saída da loja, já na BR 116, dei uma esticadinha e ela foi sem pestanejar a 120 km/h, queria ver se tinha alguma trepidação anormal. Não tinha nada! sereninha sereninha, depois, obviamente, baixei a bola, me adequei ao fluxo da via. Mas de vez enquando dava uma esticadinha para sentir o torque e o ronco da bixinha...noooosssaaa!!!
Depois, mais tarde fui visitar uma tia (obviamente que era pretexto para motocar...rs) completei o tanque, alás aqui a primeira dúvida, foram 8 litros e meio, a dúvida é com relação a gasolina, coloquei gasolina comum. Seria melhor aditivada? ou este aditivo pode soltar alguma goma de gasolina velha do tanque e se depositar nas agulhas do carbura. Outra o aditivo desta gasolina poderia afetar a bomba? algum diafrágma? Na dúvida fui de gasosa comum mesmo.
Gente...as pessoas torcem o pescoço para ver quem vem se aproximando com aquele ronco...e aí veem esta lindeza toda cromada chegando...muito dez! O bom que os carros já ficam em alerta...de quem vem...rs
Ah! já dei uma treinadinha no tal de contra-esterço...muito bom, eu entrei numa curva onde sabia que iria treinar (cuidei não vinha carro) e fiz a tangente e aí dei uma leve pressão no guidão no sentido contrário ao da curva:!: e não é que funça...
a moto deitou levemente para dentro da curva...e este deitar é de acordo com a pressão...
Vou dar mais uma praticadinha, mas na primeira já senti a diferença para melhor...
Fuiii!!!!
Depois, mais tarde fui visitar uma tia (obviamente que era pretexto para motocar...rs) completei o tanque, alás aqui a primeira dúvida, foram 8 litros e meio, a dúvida é com relação a gasolina, coloquei gasolina comum. Seria melhor aditivada? ou este aditivo pode soltar alguma goma de gasolina velha do tanque e se depositar nas agulhas do carbura. Outra o aditivo desta gasolina poderia afetar a bomba? algum diafrágma? Na dúvida fui de gasosa comum mesmo.
Gente...as pessoas torcem o pescoço para ver quem vem se aproximando com aquele ronco...e aí veem esta lindeza toda cromada chegando...muito dez! O bom que os carros já ficam em alerta...de quem vem...rs
Ah! já dei uma treinadinha no tal de contra-esterço...muito bom, eu entrei numa curva onde sabia que iria treinar (cuidei não vinha carro) e fiz a tangente e aí dei uma leve pressão no guidão no sentido contrário ao da curva:!: e não é que funça...
Vou dar mais uma praticadinha, mas na primeira já senti a diferença para melhor...
Fuiii!!!!

-
neucy donizeti
Eta veiarada falante! Vamos por partes (teoria do esquartejador)
- Valério: eu comprei fraudas de pano e passei um ano lavando fraudas pra economizar e pagar a prestação;
- cachaça curtida no butiá é uma maravilha...
- Valério: eu comprei fraudas de pano e passei um ano lavando fraudas pra economizar e pagar a prestação;
- cachaça curtida no butiá é uma maravilha...
Tio Doni

AJ
Mais uma vez...Parabéns, bela máquina!!!
Que lhe traga só alegria e prazer.
Um abço,
Mais uma vez...Parabéns, bela máquina!!!
Que lhe traga só alegria e prazer.
Um abço,
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

-
neucy donizeti
Acho que depende do estilo. Na Mirage 650 os rígidos fazem mais a cara dela, na nova Boulevard também, vi uma com alforges rígidos e ficou legal. Mas eu optei pelos rígidos na Lolla, embora tenha dúvidas quanto ao estilo, pela praticidade. Eu transporto o computador, provas, livros e mais um monte de etceteras, todos sensíveis a água. Os alforges de couro sintético ficam úmidos se chover a semana toda e não pegarem sol. Daí eu ter optado pelos rígidos.ASouza escreveu:Na minha opinião, gosto mais dos alforjes e baús tradicionais em couro sintético... Acho que combinam mais com o espírito custom... Más aí vai mais do gosto de cada um e que combinem com o tipo de moto que se tem...
Tio Doni