Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
neucy donizeti

Parabéns AJ!
AJ? AJ? AJOTAAAAAAA!
Não está aqui né? Acho que está motocando até agora :D :D :D :D
Deixo recado então. Não te disse que a Shadow é dócil (a 600 mais ainda). Eu uso gasolina comum porque é a recomendação do manual, mas não conversei com o mecânico a este respeito ainda.
Algum dia, quando você voltar, poste mais impressóes.
Tio Doni

Imagem
Paulocartell

neucy donizeti escreveu:Parabéns AJ!
AJ? AJ? AJOTAAAAAAA!
Deixo recado então. Não te disse que a Shadow é dócil (a 600 mais ainda). Eu uso gasolina comum porque é a recomendação do manual, mas não conversei com o mecânico a este respeito ainda.
Hahahahaha...muito boa essa, cadê o AJ...foi! O cara tá que nem criança que ganhou sua primeira bicicleta, não larga o osso. Mas esse tiozinho merece, batalhou muito para realizar o seu sonho. Vai rodar AJ, aproveita!
Eu já estou de volta na minha casa, depois de ter rodado uns 800km pegando um calor de 33ºc na chegada em Canoas na sexta, mais engarrafamento. Rodei mais de 20km em 1º marcha preso no trânsito, e como estava com os alforjes não podia pegar corredor. Mas na volta me refresquei com uma bela chuva. Faria e faço tudo de novo para ajudar e dar apoio a um membro do nosso MGTA.
Detalhe: A Preciosa se comportou muito bem!
Aurelio.S
Contato:

Paulocartell escreveu:
neucy donizeti escreveu:Parabéns AJ!
AJ? AJ? AJOTAAAAAAA!
Hahahahaha...muito boa essa, cadê o AJ...foi! O cara tá que nem criança que ganhou sua primeira bicicleta, não larga o osso. Mas esse tiozinho merece, batalhou muito para realizar o seu sonho. Vai rodar AJ, aproveita!
Eu já estou de volta na minha casa, depois de ter rodado uns 800km pegando um calor de 33ºc na chegada em Canoas na sexta, mais engarrafamento. Rodei mais de 20km em 1º marcha preso no trânsito, e como estava com os alforjes não podia pegar corredor. Mas na volta me refresquei com uma bela chuva. Faria e faço tudo de novo para ajudar e dar apoio a um membro do nosso MGTA.
Detalhe: A Preciosa se comportou muito bem!
Que bom que chegou bem, um abração tio Cartell...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Paulocartell

Obrigado pela preocupação ASouza. Assim que cheguei em Rio Grande passei um torpedo pro AJ, mas o cara tá noutro mundo e não avisou vocês...kkk

Não consigo esquecer o som do motor daquela Intruder...tuc tuc tuc...

Grande abraço!
Aurelio.S
Contato:

Paulocartell escreveu:Obrigado pela preocupação ASouza. Assim que cheguei em Rio Grande passei um torpedo pro AJ, mas o cara tá noutro mundo e não avisou vocês...kkk

Não consigo esquecer o som do motor daquela Intruder...tuc tuc tuc...

Grande abraço!
Se não for aquela, será alguma outra, porque como disse o Gabriel Arroyo pro AJ em relação a Black Storm lá no face, a Intruder 1500 é o teu número...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
MotosCustom

Imagem

Clique na imagem para participar !!
Equipe Motoscustom
mcremonesi

OLA Asilo RS...

PC... teve um role bem diversificado no FDS..rs...e com certeza faria tudo novamente....é só o AJ gritar...o carvão esta no ponto.....rss....
Intruder não é o seu numero viu.... ela veste é a gente..kkkk

ASouza...véio agora tu será a bola da vez..rs...Novo tiozinho com motca...kkk...vamos que vamos...e o tic tac vai começar.

AJ cade voce ??????????

Logo mais estarei colocando as fotos da "GIGI"..rs

Abraços

Ps.: a patroa ficou brava comigo hoje quando falei que ia sair coma "Gigi"...rs...queria saber em era esta tal....kkkk
Imagem
AmericoFilho

Boa noite turma da melhor idade, que felicidade ter amigos como vcs, realmente e de contagiar a alegria do povo ai do Sul, mais a pergunta que não quer se calar, CADE O AJ :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho

AJ cade vc meu filho????
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Aurelio.S
Contato:

mcremonesi escreveu:OLA Asilo RS...

PC... teve um role bem diversificado no FDS..rs...e com certeza faria tudo novamente....é só o AJ gritar...o carvão esta no ponto.....rss....
Intruder não é o seu numero viu.... ela veste é a gente..kkkk

ASouza...véio agora tu será a bola da vez..rs...Novo tiozinho com motca...kkk...vamos que vamos...e o tic tac vai começar.

AJ cade voce ??????????

Logo mais estarei colocando as fotos da "GIGI"..rs

Abraços

Ps.: a patroa ficou brava comigo hoje quando falei que ia sair coma "Gigi"...rs...queria saber em era esta tal....kkkk
Pessoal, a pedidos do mano AJ Souza, peço que eu não seja mais conhecido como [ ASouza ], para não dar confusões futuras, como já devem ter notado, minha assinatura aqui no forum é [ Aurélio S. ], se preferirem, pode ser [ Aurélio´S ], até parece personagem do Asterix, más fica melhor assim, meu login aqui no forum continuará a ser ASouza, para eu não ter que criar novo login.

Tio Cremonesi, quanto a ser o novo Tiozinho com motoca, aí vai depender de seguir os trâmites legais do estatuto do MGTA e da aceitação dos integrantes, pois por enquanto vai ter que ser sem motoca por motivos já informados anteriormente, minha intenção é esta mesmo, mudar de simpatizante para membro do MGTA. Como mencionei no face do MGTA, estipulei como meta para o ano que vem a retirada da CNH cat. A e só depois correr atrás da concretização do meu mais novo sonho, a motoca...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Responder