mcremonesi escreveu:OLA Asilo RS...
PC... teve um role bem diversificado no FDS..rs...e com certeza faria tudo novamente....é só o AJ gritar...o carvão esta no ponto.....rss....
Intruder não é o seu numero viu.... ela veste é a gente..kkkk
ASouza...véio agora tu será a bola da vez..rs...Novo tiozinho com motca...kkk...vamos que vamos...e o tic tac vai começar.
AJ cade voce ??????????
Logo mais estarei colocando as fotos da "GIGI"..rs
Abraços
Ps.: a patroa ficou brava comigo hoje quando falei que ia sair coma "Gigi"...rs...queria saber em era esta tal....kkkk
Pessoal, a pedidos do mano AJ Souza, peço que eu não seja mais conhecido como [ ASouza ], para não dar confusões futuras, como já devem ter notado, minha assinatura aqui no forum é [ Aurélio S. ], se preferirem, pode ser [ Aurélio´S ], até parece personagem do Asterix, más fica melhor assim, meu login aqui no forum continuará a ser ASouza, para eu não ter que criar novo login.
Tio Cremonesi, quanto a ser o novo Tiozinho com motoca, aí vai depender de seguir os trâmites legais do estatuto do MGTA e da aceitação dos integrantes, pois por enquanto vai ter que ser sem motoca por motivos já informados anteriormente, minha intenção é esta mesmo, mudar de simpatizante para membro do MGTA. Como mencionei no face do MGTA, estipulei como meta para o ano que vem a retirada da CNH cat. A e só depois correr atrás da concretização do meu mais novo sonho, a motoca...