Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DSM

Quanta coisa em um fds. Mais uma vez: parabéns AJ. Tio Américo e a encomenda chegou? Cade a foto?
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu: Com relação a "educar o pé direito"... é que vira e mexe acabo escostando o carcanhar no cano, bom vcs já imaginaram a cag*da que deu, minha botininha ta derretidinha no solado e o cano ta com a borracha queimada grudada...rs. Não sei o que faço para tirar...mas como é um pedaço pequeno de área do cano nem me estressei. To tentando condicionar a posição do pé...ou adotar uma proteção...tipo grelinha...sei lá...
Para evitar a queima do solado, tu pode usar a fitas Thermotape ou Thermotech, normalmente utilizadas em escapamentos, tem na cor preta e aluminizada, tu encontra no Mercado Livre.
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Paulocartell

ASouza escreveu:
AJ Souza escreveu: Com relação a "educar o pé direito"... é que vira e mexe acabo escostando o carcanhar no cano, bom vcs já imaginaram a cag*da que deu, minha botininha ta derretidinha no solado e o cano ta com a borracha queimada grudada...rs. Não sei o que faço para tirar...mas como é um pedaço pequeno de área do cano nem me estressei. To tentando condicionar a posição do pé...ou adotar uma proteção...tipo grelinha...sei lá...
Para evitar a queima do solado, tu pode usar a fitas Thermotape ou Thermotech, normalmente utilizadas em escapamentos, tem na cor preta e aluminizada, tu encontra no Mercado Livre.

Para limpar o escapamento liga a moto e deixa esquentar um pouco o mesmo, depois é só ir raspando delicadamente com um pedaço de madeira previamente lixada para não arranhar o cromo. Sai facim facim. Pode ser um prendedor de roupa de madeira!
mcremonesi

AJ, o que falar né...rs

ESta sensação de liberdade, vento, etc é maravilhosa....300km rodados e nem parece que foi tudo isto...

Qto ao pe´..kkkk..amarra na pedaleira....bricadeirinha...ela esta com plataforma ?

AJ...agora é só se acostumar com a baixinha...

Pessoal, não falei que tinha rastreado o AJ (Face)...dito e feito...rs

Abraços a todos
Imagem
Arroyo

AJ Souza escreveu:Caros Bery e Arroyo:

Só tenho uma palavra para definir a Shadow 600 (a minha querida Black Storm)

TESÃO TESÃO TESÃO E TESÃO :!: :twisted: :roll: :lol: :lol:

rs

Um abraço!

Tu vai ver na hora que colocar os alforge com a cuia de chimarrão dentro, encostar na estrada e tomar um mate vendo o sol se por... \o/
"faça o bem e receba o bem"
neucy donizeti

Tô preocupado!

A tia Mirim voltou a ver preço de Shadow 600 depois que ela viu a Black Storn.

Quando ela comprou o Jorge, andou vendo uma Shadow 600 mas ficou com receio, agora tá parecendo que perdeu o medo.
Tio Doni

Imagem
Arroyo

AJ Souza escreveu:Outra question...é que a 110 km/h (velocidade permitida na via) se bobear quase não consigo manter os pés nas pedaleiras, por causa do vento..hehe.
AJ, c tá de brincadeira né.. vou te chamar de pardalzinho... caraca quanto você pesa..rs coloca um cinto de segurança do fusca que dá certo..rs brincadeira amigo, quando vc coloca a bolha não sentirá tanto o vento.
"faça o bem e receba o bem"
DSM

No meu caso as plataformas resolveram. Claro a bolha ajuda muito, mas levantar os pezinhos com vento, só a plataforma.
AJ Souza
Contato:

Arroyo escreveu:
AJ Souza escreveu:Outra question...é que a 110 km/h (velocidade permitida na via) se bobear quase não consigo manter os pés nas pedaleiras, por causa do vento..hehe.
AJ, c tá de brincadeira né.. vou te chamar de pardalzinho... caraca quanto você pesa..rs coloca um cinto de segurança do fusca que dá certo..rs brincadeira amigo, quando vc coloca a bolha não sentirá tanto o vento.
O gurí!...rss eu peso 70 kg, mas é isso cara, fui tirar o pé e quase não consegui recolocalos no lugar...rs. É que o tio aqui não pratica esportes, tirando o "auterocopismo"...rs, aí as perninhas são fraquinhas...hehe... aí para facilitar reduzi a veloc. e aí firmei e tornei a acelerar...rs, nem é problema com vento no peito...rs é no pé...será que tem bolha pra o pé do bolha...rssss
Imagem
AJ Souza
Contato:

neucy donizeti escreveu:Tô preocupado!

A tia Mirim voltou a ver preço de Shadow 600 depois que ela viu a Black Storn.

Quando ela comprou o Jorge, andou vendo uma Shadow 600 mas ficou com receio, agora tá parecendo que perdeu o medo.
Diz pra ela que se AJ pode dominar a Shadow...rs, ela tb pode, pois a moto é muito boa de pilotagem...
Imagem
Responder