Arroyo...DSM ta com a solução...é plataforma...rsDSM escreveu:No meu caso as plataformas resolveram. Claro a bolha ajuda muito, mas levantar os pezinhos com vento, só a plataforma.
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Até porque estou mais leve que vc, precisa fazer regime tio.
Hoje chegou pelo correio o meu suporte para bauleto que comprei no ML...Produto com bom acabamento...
Agora é esperar as demais encomendas chegarem...
Agora é esperar as demais encomendas chegarem...

mas 70 kg não é gordo...rs e se é mais baixinho do que eu...rsDSM escreveu:Até porque estou mais leve que vc, precisa fazer regime tio.

-
mcremonesi
Oooo não dá idéia não.....tem chamar o nosso customizador master o Tio Higher....Arroyo escreveu: Tu vai ver na hora que colocar os alforge com a cuia de chimarrão dentro, encostar na estrada e tomar um mate vendo o sol se por... \o/
kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais baixinho não! eu tenho maior falta de tamanho! rsrrsrsrsrsrs
Eita que ta todo mundo on line aqui hoje....rs
Bom deixa eu postar lá nos proprietários de Shadow as minhas primeiras impressões...vou copiar partes do texto que coloquei a pouco....vou "resumir"....kkkk
Bom deixa eu postar lá nos proprietários de Shadow as minhas primeiras impressões...vou copiar partes do texto que coloquei a pouco....vou "resumir"....kkkk

MAS EU TENHO UM ORGULHO DESSAS TIAZINHAS, viu??? Vc. Que se cuide, Doni... Daqui a pouco Tia Mirim tá de 1500 e levando vc na garupa... Kkkkkkneucy donizeti escreveu:Tô preocupado!
A tia Mirim voltou a ver preço de Shadow 600 depois que ela viu a Black Storn.
Quando ela comprou o Jorge, andou vendo uma Shadow 600 mas ficou com receio, agora tá parecendo que perdeu o medo.
Elektra Boulevard
-
AmericoFilho
AJ meu amigo que bom que está de volta a terra, para tirar as marcas de borrachas do cano de descarga faz como o Tio Higher ensinou, pega uma ponteira ou talhadeira e um martelo e mete a porrada no cano que as borrachinhas pulam que nem pipocas...rsrsrsr, DSM até agora nada chegou, por isso não posso comentar e nem tirar uma foto, pergunta...Mandou via correio normal? ou via sedex? pq até agora eles não me mandaram aviso nenhum caso não me encontre em casa, forte abraço a todos e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
mcremonesi
Legal mesmo essas meninas do MGTA...aproveitando Tia Mirim já oferece o Seu Jorge para Tia Cá.....rsElektra escreveu:MAS EU TENHO UM ORGULHO DESSAS TIAZINHAS, viu??? Vc. Que se cuide, Doni... Daqui a pouco Tia Mirim tá de 1500 e levando vc na garupa... Kkkkkkneucy donizeti escreveu:Tô preocupado!
A tia Mirim voltou a ver preço de Shadow 600 depois que ela viu a Black Storn.
Quando ela comprou o Jorge, andou vendo uma Shadow 600 mas ficou com receio, agora tá parecendo que perdeu o medo.