Anime-se Cros, estaremos mudando de provedor, talvez para o UOL, nos próximos dias...cros escreveu:... ainda tem o fato do forum ser lento pacas....
Se continuar lento pacas, jogue fora seu aparato de acesso a internet
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Anime-se Cros, estaremos mudando de provedor, talvez para o UOL, nos próximos dias...cros escreveu:... ainda tem o fato do forum ser lento pacas....
Não vi essa mensagem...Administração escreveu:Cros, mudei meu plano de hospedagem, mas ainda continua na mesma empresa. Mesmo assim iremos transferir para o UOL, mas preciso de tempo para fazer os ajustes, talvez semana que vem farei isso.
Só me diga se hoje o site parece mais rápido aí para você (aqui parece que está, mas pode ser a Telefonica que está com "problema" e liberou velocidade maior, ahahahahah)...
Abraços,
Alex

Caraca isso já um exercito verdecros escreveu:Para quem não sabe ou não clicou no botão grupos lá em cima, essa é a composição atual do forum:

E vc fica onde na turma dos Rafa & Cia, pelo visto o unico que esta na ativa era eu,Moura escreveu:Caraca isso já um exercito verdecros escreveu:Para quem não sabe ou não clicou no botão grupos lá em cima, essa é a composição atual do forum:![]()
![]()
E isso pq o Rafa & Cia nem estão aparecendo mais pra bagunçar e desvirtualizar o forum:!:![]()
![]()
![]()