compra pra ele umas bolitas (bolinha de gude) e uma bicicleta... e tira esse moleque da frente da tv e comptuador hehehheehehehehe
GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Alex...
compra pra ele umas bolitas (bolinha de gude) e uma bicicleta... e tira esse moleque da frente da tv e comptuador hehehheehehehehe

Lissão,
Pior que ele joga um pouco de GTA do PS3 lá no meu irmão, além de outros... Claro, sem seguir muito o enredo do jogo, mas o moleque joga (e quer jogos assim)!
Pior que ele joga um pouco de GTA do PS3 lá no meu irmão, além de outros... Claro, sem seguir muito o enredo do jogo, mas o moleque joga (e quer jogos assim)!
Rafael,
Eu brinco sempre com ele de diversas coisas simples, inclusive bolinha de gude, dominó, jogo da memória, carrinhos hotwheels, entre muitos outros.
O problema é que não se consegue evitar a tecnologia. Por isso estou pensando que o videogame fará ele ficar ainda mais na TV (já passa o dia vendo Cartoon e jogando no computador). E esse canal do Cartoon é f*da, só passa propaganda de brinquedos caros!
Eu brinco sempre com ele de diversas coisas simples, inclusive bolinha de gude, dominó, jogo da memória, carrinhos hotwheels, entre muitos outros.
O problema é que não se consegue evitar a tecnologia. Por isso estou pensando que o videogame fará ele ficar ainda mais na TV (já passa o dia vendo Cartoon e jogando no computador). E esse canal do Cartoon é f*da, só passa propaganda de brinquedos caros!
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
O meu filho é viciado em DC COMICS ... ele tem vários dvds da liga da justiça etc e tal... e ele também assiste na TV as propagandas dos brinquedos caros e depois fica me pentelhando... hehehhehAlex Leandro escreveu:Rafael,
Eu brinco sempre com ele de diversas coisas simples, inclusive bolinha de gude, dominó, jogo da memória, carrinhos hotwheels, entre muitos outros.![]()
O pior é quando ele imagina um brinquedo, e quer que ele exista... teve um dia que ele disse que queria:
abre aspas "pai, quero um batmóvel que venha com um batman pequeno e que venha junto as tartarugas ninjas e que aperte um botão e ele vôe ..etc etc etc" ou seja... ele inventa uns brinquedos e quer que exista.. hehehhehe
O pior é quando ele assiste aos thundercats (DVD) e quer que eu compre pra ele os bonecos dos thundercats.. hehehe eu tenho um Pantro da época que eu era pequeno e este desenho passava na TV, e dei pra ele... daí ele quer o resto, mas não entende que o desenho não passa mais na tv, ou seja, não existem mais brinquedos da marca heheheheh
O meu também inventa, mas só que inventa jogos... ele acha que se existe o filme ou desenho, deve existir jogo também...rafaeladvogado escreveu: O pior é quando ele imagina um brinquedo, e quer que ele exista...
Patenteie novos brinquedos e fique ricorafaeladvogado escreveu:"pai, quero um batmóvel que venha com um batman pequeno e que venha junto as tartarugas ninjas e que aperte um botão e ele vôe ..etc etc etc"
No eBay devem existir essas coisas (duro é quando é item fora de catálogo, raro, etc, custa quase "preço de uma moto").rafaeladvogado escreveu:não entende que o desenho não passa mais na tv, ou seja, não existem mais brinquedos da marca heheheheh
Abraços,
Alex;
Vai de Wii que a familia toda vai ficar jogando junto.
Vai de Wii que a familia toda vai ficar jogando junto.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
E tu não tá mentindo. É a foto do Roque.
Mas a tua imitação do Gugu tá perfeita..... heheheheh
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
a imitação era pra ser do Sílvio...rgallas escreveu:E tu não tá mentindo. É a foto do Roque.
pois o Gugu só fala: "domingoooooo legalllllllll"
hehehe