Marauder 800: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Valeu as dicas Leandro. Quanto ao líquido do radiador, ele está bem limpinho e pela cor deve estar na proporção certa de água e fluído. Confesso que a questão do aquecimento tinha me deixado com uma dúvida, pois quando pego a estrada ela fica com o motor em uma temperatura digamos que normal, mas quando saio só para uma voltinha ela aquece bem mais.
- MARCELO KREATOR
ola pessoal...
PRECISO TROCAR O LIQUIDO DA REFRIGERAÇÃO DA MINHA MARAUDER (MONALIZA)... GOSTARIA DE SABER A QTD CERTA TANTO DE AGUA E FLUIDO... QUAL TIPO DE FLUIDO E MELHOR MARCA...
OBRIGADO A TODOS OS MARAUDEIROS DESTE BLOOG
MARCELO KREATOR - SP CAPITAL
PRECISO TROCAR O LIQUIDO DA REFRIGERAÇÃO DA MINHA MARAUDER (MONALIZA)... GOSTARIA DE SABER A QTD CERTA TANTO DE AGUA E FLUIDO... QUAL TIPO DE FLUIDO E MELHOR MARCA...
OBRIGADO A TODOS OS MARAUDEIROS DESTE BLOOG
MARCELO KREATOR - SP CAPITAL
De acordo com o manual 50% de água destilada e 50% de etilenoglicol. Se estiver muito sujo internamente proceder a limpeza.
- MARCELO KREATOR
VALEU PIRATA VOU COMPRAR O HAVOLINE XLC
A MINHA MONALIZA NÃO VAI ESQUENTAR NADA!!!RSRSRS!!!
ABÇ Á TODOS MARAUDEIROS!!!!
MARCELO KREATOR
A MINHA MONALIZA NÃO VAI ESQUENTAR NADA!!!RSRSRS!!!
ABÇ Á TODOS MARAUDEIROS!!!!
MARCELO KREATOR
-
ROGERIO FAIFFER
amigos tenho que trocar o escapamento da minha marauder 2001 que ainda é o original gostaria de colocar o esportivo mas tenho um pouco de receio que o barulho vai ficar irritante demais para viajar será que alguem pode me dizer alguma coisa sobre isso, obrigado.
KAREKÃO
Rogério, na verdade existem vários modelos de escapamento esportivo e cada um com um ronco característico, mas o que você pode ter certeza é que um ronco mais alto é extremamente cansativo e irritante em viajens mais longas, a não ser que use um plug intrauricular, porém neste caso perderá muito a noção do ambiente pois não escutará quase nada. Vale pesar os prós e os contras e decidir, eu mesmo penso quase diariamente em substituir o original por um esportivo, porém o preço alto e este problema do barulho me fazem desistir, até quando não sei rsrsrsrs. Abraço.
-
ROGERIO FAIFFER
como eu sou de cidade pequena gostaria de uma dica sobre onde possa comprar o escapamento da marauder, para que não compre errado e nem seja enganado com alguma coisa de má qualidade pois não tenho muita noção porque tenho a moto há pouco tempo, obrigado.
KAREKÃO
Quanto a qualidade, comprando de marcas já conhecidas no mercado creio que não terá problemas, pelo que lí os JJ são muito bons, os Roncar +-(acho muito feio), agora o lugar aonde comprar realmente não saberia te dizer.
E aí Rogério, comprou o escapamento?
Alguém já retirou o miolo do escapamento original da Marauder ou da Boulevard? Como fica o som?
Alguém já retirou o miolo do escapamento original da Marauder ou da Boulevard? Como fica o som?
Pessoal, estou postando aqui para relatar minha experiência na retirada dos abafadores/silenciadores da Marauder. Fiz uma parte do processo em casa e outra parte na oficina, por falta de ferramentas apropriadas. Em breve postarei as fotos do processo e vídeo do antes e depois. Agora já adianto uma coisa. O som ficou ANIMALLLL!!!!!
A quem interessar ter sua moto com um ronco poderoso sem gastar muito, recomendo.
A quem interessar ter sua moto com um ronco poderoso sem gastar muito, recomendo.