Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
Parece que Kasinski está bombando aqui em Brasília. Fui marcar revisão e recall da minha mirage 250 e na cc de Taguatinga, só dia 01/11/2010, e na do SIA, 16/11/2010!!!! Haja paciência. É bom porque a marca está crescendo, mas é ruim porque a estrutura não acompanha. <br> Quem estiver perto da revisão, marca logo pra não ter que ficar muito tempo com a moto parada.
Viva um quilômetro de cada vez
Fico animado com isso, sinal que peças de reposição n serão problemas .wendel escreveu:Parece que Kasinski está bombando aqui em Brasília. Fui marcar revisão e recall da minha mirage 250 e na cc de Taguatinga, só dia 01/11/2010, e na do SIA, 16/11/2010!!!! Haja paciência. É bom porque a marca está crescendo, mas é ruim porque a estrutura não acompanha. <br> Quem estiver perto da revisão, marca logo pra não ter que ficar muito tempo com a moto parada.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Wendel, o problema da loja de Taguatinga é que eles receberam "um quilo" de motos. Quase não dá pra andar lá. Mas a antendente disse que deixando no início da manhã, pode pegar no fim da tarde.wendel escreveu:Parece que Kasinski está bombando aqui em Brasília. Fui marcar revisão e recall da minha mirage 250 e na cc de Taguatinga, só dia 01/11/2010, e na do SIA, 16/11/2010!!!! Haja paciência. É bom porque a marca está crescendo, mas é ruim porque a estrutura não acompanha. <br> Quem estiver perto da revisão, marca logo pra não ter que ficar muito tempo com a moto parada.
É, eu vi. Quase não dava pra andar na hora que passei. Eram principalmente mirage 150 desmontadas. O problema é que a agenda está lotada, só pude marcar pra semana que vem, e como tem uma tolerância de 10% na quilometragem, só posso rodar até 1100 km se não quiser perder a garantia.wendel escreveu:
Parece que Kasinski está bombando aqui em Brasília. Fui marcar revisão e recall da minha mirage 250 e na cc de Taguatinga, só dia 01/11/2010, e na do SIA, 16/11/2010!!!! Haja paciência. É bom porque a marca está crescendo, mas é ruim porque a estrutura não acompanha.
Quem estiver perto da revisão, marca logo pra não ter que ficar muito tempo com a moto parada.
Wendel, o problema da loja de Taguatinga é que eles receberam "um quilo" de motos. Quase não dá pra andar lá. Mas a antendente disse que deixando no início da manhã, pode pegar no fim da tarde.
Olá Pessoal, me chamo Bruno,
Fui um + - feliz proprietário de uma mirage 150 por alguns meses rss, inclusive participava dos tópicos referentes à este modelo.
Acabei decidindo mesmo que precocemente pela troca de moto, a escolha foi a EFI 250...devo estar com ela rodando na próxima semana se tudo der certo, e a incrível competência dos mecânicos do SIA ajudarem...rss
Bem, ao pessoal que usa a CC de taguatinga e já usou a do SIA poderiam comparar? Moro no plano por isso taguatinga fica fora de mão mas já ouvi boatos de que por lá a assistência é outro padrão...
Espero que goste da aquisição da 250, torcendo para não ser contenplado com nenhuma surpresa de fábrica ou durante a ativação da moto.
Contem comigo! abs!
Fui um + - feliz proprietário de uma mirage 150 por alguns meses rss, inclusive participava dos tópicos referentes à este modelo.
Acabei decidindo mesmo que precocemente pela troca de moto, a escolha foi a EFI 250...devo estar com ela rodando na próxima semana se tudo der certo, e a incrível competência dos mecânicos do SIA ajudarem...rss
Bem, ao pessoal que usa a CC de taguatinga e já usou a do SIA poderiam comparar? Moro no plano por isso taguatinga fica fora de mão mas já ouvi boatos de que por lá a assistência é outro padrão...
Espero que goste da aquisição da 250, torcendo para não ser contenplado com nenhuma surpresa de fábrica ou durante a ativação da moto.
Contem comigo! abs!
Kasinski Mirage 250
Olá Bruno. Parabéns pela aquisição. Ainda não utilizei serviço no SIA. Tentei agendar a revisão lá mas demora demais. A estrutura é maior do que Taguatinga. A distância de uma pra outra são 20km, não vejo problema quanto a isso. Fica ao lado do Taguatinga Shopping. Acho que o que vale são mecânicos competentes.Olá Pessoal, me chamo Bruno,
Contem comigo! abs!
Concordo. Na revisão de 1000km vou fazer em tg mesmo. A sua é Efi também modelo novo? Chegou a fazer o recall? O que esta achando dela? Tenho devorado o forum em busca de informações portanto dicas serão bem vindas!wendel escreveu:Olá Bruno. Parabéns pela aquisição. Ainda não utilizei serviço no SIA. Tentei agendar a revisão lá mas demora demais. A estrutura é maior do que Taguatinga. A distância de uma pra outra são 20km, não vejo problema quanto a isso. Fica ao lado do Taguatinga Shopping. Acho que o que vale são mecânicos competentes.Olá Pessoal, me chamo Bruno,
Contem comigo! abs!
Kasinski Mirage 250
Brax, ponto negativo pra concessionária Brava Motos em Taguatinga. Havia agendado revisão de 1000km e recall no dia 25/10/2010 para hoje, 01/11/2010, que foi o dia mais próximo que me ofereceram. Fiquei na porta da concessionária de 8:00 às 10:00 junto a outro consumidor (dono de uma comet 250) quando um vendedor da loja ao lado veio nos informar que eles não iriam abrir hoje. Desrespeito ao consumidor. Por conta disso já estou com a moto parada há oito dias e agora serão mais três. Abri reclamação no SAC da Kasinski e quarta-feira vou lá pra ver como vão me atender. <br>Concordo. Na revisão de 1000km vou fazer em tg mesmo. A sua é Efi também modelo novo? Chegou a fazer o recall? O que esta achando dela? Tenho devorado o forum em busca de informações portanto dicas serão bem vindas!
Quanto as minhas impressões sobre a moto: anda bem, tem porte, chama atenção pela beleza. O pessoal reclama do marcador de combustível (que avisa muito cedo a reserva), dificuldade de acionar ponto morto e apagamentos em marcha lenta. <br>
A minha é 2010/2011 e está na lista do recall. Apresenta apagamento em marcha lenta quando o motor está frio, apesar de nunca ter apagado comigo no trânsito, só parada. O ponto morto é chato de achar quando a moto está quente, mas alterno da segunda pra primeira até achar. Um comportamento que notei também foi que se a frente da moto estiver alta (numa rampa por exemplo) e o motor quente, ela não pega, então tenho que colocá-la no plano pra ligar o motor. Já me acostumei com estas particularidades e estou curtindo muito a neguinha.
wendel escreveu:Brax, ponto negativo pra concessionária Brava Motos em Taguatinga. Havia agendado revisão de 1000km e recall no dia 25/10/2010 para hoje, 01/11/2010, que foi o dia mais próximo que me ofereceram. Fiquei na porta da concessionária de 8:00 às 10:00 junto a outro consumidor (dono de uma comet 250) quando um vendedor da loja ao lado veio nos informar que eles não iriam abrir hoje. Desrespeito ao consumidor. Por conta disso já estou com a moto parada há oito dias e agora serão mais três. Abri reclamação no SAC da Kasinski e quarta-feira vou lá pra ver como vão me atender. <br>Concordo. Na revisão de 1000km vou fazer em tg mesmo. A sua é Efi também modelo novo? Chegou a fazer o recall? O que esta achando dela? Tenho devorado o forum em busca de informações portanto dicas serão bem vindas!
Quanto as minhas impressões sobre a moto: anda bem, tem porte, chama atenção pela beleza. O pessoal reclama do marcador de combustível (que avisa muito cedo a reserva), dificuldade de acionar ponto morto e apagamentos em marcha lenta. <br>
A minha é 2010/2011 e está na lista do recall. Apresenta apagamento em marcha lenta quando o motor está frio, apesar de nunca ter apagado comigo no trânsito, só parada. O ponto morto é chato de achar quando a moto está quente, mas alterno da segunda pra primeira até achar. Um comportamento que notei também foi que se a frente da moto estiver alta (numa rampa por exemplo) e o motor quente, ela não pega, então tenho que colocá-la no plano pra ligar o motor. Já me acostumei com estas particularidades e estou curtindo muito a neguinha.
Bacana, obrigado pelos comentários, realmente na CC do Sia tive a impressão de que eles querem apenas vender a moto e acabou, não querem saber de pós venda nem bom atendimento.
Parece ser pelo fato de que as vendas incrivelmente estão em alta, mais pela moto do que pelas CC's...então estão por aqui desdenhando nós consumidores.
Depois de ouvir do chefe da oficina que vazar gasolina de uma moto carburada é completament e normal eu literalmente perdi qualquer respeito por eles...
Acabei comprando a outra lá mais pela proximidade um pouco maior da minha casa, porém pretendo no futuro usar a CC de taguatinga para testar, mas pelo visto pelo menos pontualmente falharam também com você né?
Enfim, a CC pra mim só serve pra 2 coisas, comprar a moto e acionar garantia pq manutenção periódica e qualquer outro detalhezinho é melhor procurar um mecânico de confiança que possa mecher na moto de vez em quando...
Quanto a este defeito dela não ligar quente na subida você já viu se pode ser o tal sensor de tombamento? Afinal eu até agora não descobri se ela tem somente o sensor do pezinho ou além disso também um sensor de tombamento da moto fazendo com que ela desligue em angulos diferentes do uso comum...
Tirando isso creio que a moto deva ser realmente boa...vamos marcar com o pessoal de brasilia para um encontro de 250's
abraço!
Kasinski Mirage 250
-
Rodrigo Chaves
- Contato:
Vocês estão achando que a cc do SIA é melhor que a de taguatinga? então vou relatar todas as dificuldades que tive com essa cc, com direito a reclamação no SAC da Kasinski e tudo mais, que por sinal também presta um péssimo serviço de pós-venda. Acredito que neste momento a intenção da marca é de apenas soltar motos no mercado, os consumidores é que se ferrem quando precisarem de assistência.
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta