Tem farol auxiliares sim!!! Estou até pensando em retira-los...DehCarmo escreveu:Bromens, a sua tem farol auxiliar? Estou a cata de uma bolha (daquelas bem grandes) que eu consiga encaixar com os meus. Todas as que experimentei não deram certo.Bromens escreveu:Comprei uma bolha da motovisor... vou instalar e testar pra ver se realmente fica boa a tocada... assim que tiver instalar posto fotos...
Já estou achando que terei que mudar os auxiliares de lugar ou pelo menos o suporte deles.
Shadow 750: Para-brisa/bolha
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Bromens
Pelo que andei vendo, depende do tipo de suporte que tem nos auxiliares. Tem uns que são um pouco mais afastados e outros um pouco mais pra frente. Quando for por tira umas fotos blz??
Abraço!!
Abraço!!
André

E ai parceiro como ficou?! Fotos?!Bromens escreveu:Tem farol auxiliares sim!!! Estou até pensando em retira-los...![]()
sábado ou domingo vou instalar... meu medo é que os auxiliares atrapalhem... não tinha pensado nisso...
![]()
Ow a minha tb tem parabrisa, mas n uso farois auxiliares, até quero...
Na minha da pra usar tranquilo, n vai atrapalhar pois o parabrisa é preso apenas no guidão, e isso me deixa até com uma certa raiva, ja que a parte de baixo toca no farol e tenho que ficar fazendo gambiarras para arranhar o farol...

Não instalei o para-brisa ainda... tô sem tempo e a chuva nestes últimos FDS não animaram instalar para testar...
Assim que instalar posto fotos...
Abraço.
Assim que instalar posto fotos...
Abraço.
Bromens
Blz parceiro!
Por aqui tb começou chover agora...

Por aqui tb começou chover agora...

- edison_filho
- Contato:
Pagou quanto nesse banco do Peninha???Monaski escreveu:Assim ficou a minha:
A turbulência que sinto é mínima e tenho 1.92 metros de altura...
Olá parceiro,edison_filho escreveu:Pagou quanto nesse banco do Peninha???
Ja comentei sobre isso aqui:
Link - Bancos em Geral
Qualquer dúvida estamos por aqui!!!

Eu tô na praia, e não trouxe a câmera... instalei a bolha, que trabalhão...DehCarmo escreveu:Pelo que andei vendo, depende do tipo de suporte que tem nos auxiliares. Tem uns que são um pouco mais afastados e outros um pouco mais pra frente. Quando for por tira umas fotos blz??
Abraço!!
O vento é tanto que a viseira não fica totalmente fechada... é um turbilão... e isso a míseros 100 km/h... será que isso é normal???
Alguém está com esse problema????
Bromens
-
rodneygimenes
Bromens escreveu:Eu tô na praia, e não trouxe a câmera... instalei a bolha, que trabalhão...DehCarmo escreveu:Pelo que andei vendo, depende do tipo de suporte que tem nos auxiliares. Tem uns que são um pouco mais afastados e outros um pouco mais pra frente. Quando for por tira umas fotos blz??
Abraço!!![]()
![]()
Ficou como esperava... senti uma melhora com o vento saindo do peito e indo todo pro capacete... mas ha um prolema... a aerodinamica do meu capacete não é boa...
![]()
O vento é tanto que a viseira não fica totalmente fechada... é um turbilão... e isso a míseros 100 km/h... será que isso é normal???
Alguém está com esse problema????![]()
É estranho sentir tanto o vento assim, na minha tenho dos grandes e não tenho problemas, normalmente ando nos limites das rodovias 110 120 KM/h, mas por vezes dou uma esticada nos 150 e fica normal.
Depois de algum tempo, tirei ela para fazer uma limpeza completa e fui dar uma voltas sem, nossa que diferença, o vento bate sem dó. Uso capacete aberto e confesso que tive uma dificuldade em respirar.
Dá uma verificada no angulo que ela está. a minha está acompanhando o garfo.
Para quem ainda não colocou eu aconselho, é muito mais confortável viajar sem que o vento bata no peito. Em viagens longas agente chega bem mais descansado.

Rodney - VIAGEIROS MT

[quote="rodneygimenesÉ estranho sentir tanto o vento assim, na minha tenho dos grandes e não tenho problemas, normalmente ando nos limites das rodovias 110 120 KM/h, mas por vezes dou uma esticada nos 150 e fica normal.
Depois de algum tempo, tirei ela para fazer uma limpeza completa e fui dar uma voltas sem, nossa que diferença, o vento bate sem dó. Uso capacete aberto e confesso que tive uma dificuldade em respirar.
Para quem ainda não colocou eu aconselho, é muito mais confortável viajar sem que o vento bata no peito. Em viagens longas agente chega bem mais descansado.[/quote]
A minha bolha é pequena, mas pode ser o angulo dela que não está correto. Irei colocá-la no angulo das bengalas pra ver se melhora!!
Valeu Rodinei!!!
Para quem ainda não colocou eu aconselho, é muito mais confortável viajar sem que o vento bata no peito. Em viagens longas agente chega bem mais descansado.[/quote]
A minha bolha é pequena, mas pode ser o angulo dela que não está correto. Irei colocá-la no angulo das bengalas pra ver se melhora!!
Valeu Rodinei!!!
Bromens