Customização em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Boaventura

Ae Jovi num sei se ta no tópico certo, mas como trata-se de pedaleiras, que é uma customização geral então lá vai...

Alguém sabe onde eu possa arrumar ou lugar que venda as borrachas das padaleiras dalavas??
Pelo uso, as borrachas gastaram e algumas já até estouraram, queria troca-las...
Segue fotos para entenderem:

Como podem ver, as borrachas gastas...
Imagem

E essa seria a tal borracha que quero...
Imagem

Alguém sabe onde eu possa arrumar ou lugar que venda as borrachas das padaleiras dalavas??
Boaventura

Tive uma idéia óbvia que ainda num tinha me ocorrido... rsrs

Liguei na Dalavas e perguntei sobre os aneis de borracha... pow que susto... :shock:
R$30 reais o pacote com 10 aneis, como eu keria trocar todos os aneis, precisaria de 30 o que me custaria 90 reais... :(

Ninguém tem mesmo uma loja pra indicar onde eu possa achar??
cros
Moderador

Não serve algum tipo de mangueira?
Deve ter casas especializaas em mangueiras de todo tipo e toda bitola, depois é só fatiar elas, se for das pedanas do mata-cachorro barbada, pros manetes tem que dar uma olhadinha....
Imagem
Boaventura

cros escreveu:Não serve algum tipo de mangueira?
Deve ter casas especializaas em mangueiras de todo tipo e toda bitola, depois é só fatiar elas, se for das pedanas do mata-cachorro barbada, pros manetes tem que dar uma olhadinha....
É pro apoio dos pés do protetor de motor e das pedaleiras para piloto e garupa...

Tinha pensado em anéis O-ring, mas não ainda em mangueira, vou dar uma procurada nisso...
Boaventura

Bom fui em várias lojas, todas me disseram que a mangueira seria muito dificil de colocar, além de que poucas lojas que fui tinham mangueiras lisas, sei lá num conheço muito bem essas coisas...

A solução foi anéis O-ring, não ficou perfeito, mas acho que o resultado ficou muito bom...

Imagem

Imagem

Imagem
ulissesmarques

Po, gostei do resultado, acho que deve ter ficado até melhor na hora de apoiar o pé, não ficou?
Lissão

2.13.3
Boaventura

ulissesmarques escreveu:Po, gostei do resultado, acho que deve ter ficado até melhor na hora de apoiar o pé, não ficou?
Ficou sim, como esses anéis são um pouco mais altos que as antigas borrachas, não escorrega mais o pé...
Fora que esses anéis são bem mais resistentes que as borrachas que vem originais, então espero que durem muito tempo... rsrs
cros
Moderador

Não sei, mas acho que os anéis não vão resistir muito tempo, pois são borrachas sensiveis não desenvolvidas pra receber presão e solados asperos..

Quanto a mangueira seria só aquecer elas e depois colocar no lugar, uando esfria ela fica firme... tem mangueiras para todo tipo de função, basta ir na casa das mangueiras, toda cidade tem uma...
Imagem
Santista

esses orings são feitos de borracha sintética para mangueiras de alta pressão , vão aguentar muito mais tempo que as borrachas originais feitas de material vagabundo
vinibgomes

customização para rodar em grandes cidades!

Imagem
Imagem
Responder