Nokia, vc ja leu o relato da Claudia Daflon no tópico de avaliação da loja da Rua Ceará??
Quem ler aquilo nao passa nem perto de lá, hehehe.
Concordo contigo apenas em parte no quesito Beto, ele é bom, mas o Cassio (Iron) é melhor
Infelizmente só podemos levar a moto lá em casos de emergência mesmo. A Autorizada tem 10 anos, tem demanda e apenas 1 elevador na oficina pras motos. O showroom deles é na rua.
Agora veja o que é ter uma visão empreendedora.
A Iron fará 1 ano em julho de 2009. Vai ter festa e seremos todos convidados.
Na Iron (friburgo), o Antônio (proprietário), vendo que a demanda de clientes oriundos do Rio de Janeiro aumentou bastante, está montando um esquema de vir ao Rio com reboque a cada 15 dias, para buscar e levar motos. Custo? Zero.
A autorizada, além de ter a maior estrutura K no Brasil, que eu conheço, não para de crescer.
Ele, que tem 3 elevadores pra dar manutenção em motos, comprou mais 2 elevadores que estao chegando. Vai ficar com 5. (na Rua Ceara tem apenas 1).
Eles estão aumentando a parte de acessórios. Estão firmando uma parceria com a Trilhas e Rumos para montar um stand dentro da loja deles com todos os seus produtos. Está tb fazendo parceria com pousadas e hotéis da cidade para fazer um preço especial para os clientes do Rio que levam suas motos para revisão lá, subsidiando a estadia tanto em baixa quanto em alta temporada. Friburgo está voltando a ter investimentos turísticos.
Fora o fato de que, dentro em breve teremos novidades direto da Hyosung.
O site deles está em desenvolvimento e deve entrar no ar no mês que vem.
Vamos aguardar, pois o futuro promete.
Abs
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jorge Henrique
- Mensagens: 388
- Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
- Localização: Rio de Janeiro
qdo?rodtec escreveu: Fora o fato de que, dentro em breve teremos novidades direto da Hyosung.
O site deles está em desenvolvimento e deve entrar no ar no mês que vem.
Vamos aguardar, pois o futuro promete.
Abs
breve...aguarde...
Periodo de parto
Alguem (daqui de São Paulo) tem alguma sugestão de onde levar a criança pra revisão dos 9.000KM ???
PS: Não precisa ser autorizada.
PS2: Falar Motonac morre
Valeu!!!
(sei que tem o topico das oficinas, mas já testei quase todas de lá, e a maioria é só reclamação, por isso dessa pergunta aqui)
Alguem (daqui de São Paulo) tem alguma sugestão de onde levar a criança pra revisão dos 9.000KM ???
PS: Não precisa ser autorizada.
PS2: Falar Motonac morre
Valeu!!!
(sei que tem o topico das oficinas, mas já testei quase todas de lá, e a maioria é só reclamação, por isso dessa pergunta aqui)
Paulo Moura
Amigos,
Tinha uma Kasinski e estava muito insatisfeito com o atendimento do antigo concessionário.
Após muita pesquisa e avaliação, decidi por uma GTR 250. A moto é perfeita!!!
- Excelente dirigibilidade;
- Excelente potencia (32cv - maior da categoria);
- Leve;
- Respostas rápidas (Mikuni BDS26(duplo));
Principalmente por saber que o novo concesssionário é do grupo da MOTOCRED.
Gostaria de parabenizar a equipe da K1 Kasinski (concessionária) pelo excelente atendimento e prontidão, além da Oficina.
Fiquei muito satisfeito em ver uma equipe preocupada com a satisfação do consumidor.
Ja estava na hora, ficamos a merce dessas "marquinhas" (Dafra, Traxx, etc...).
Parabens a todos.
Tinha uma Kasinski e estava muito insatisfeito com o atendimento do antigo concessionário.
Após muita pesquisa e avaliação, decidi por uma GTR 250. A moto é perfeita!!!
- Excelente dirigibilidade;
- Excelente potencia (32cv - maior da categoria);
- Leve;
- Respostas rápidas (Mikuni BDS26(duplo));
Principalmente por saber que o novo concesssionário é do grupo da MOTOCRED.
Gostaria de parabenizar a equipe da K1 Kasinski (concessionária) pelo excelente atendimento e prontidão, além da Oficina.
Fiquei muito satisfeito em ver uma equipe preocupada com a satisfação do consumidor.
Ja estava na hora, ficamos a merce dessas "marquinhas" (Dafra, Traxx, etc...).
Parabens a todos.
-
Marcio Feitosa
- Mensagens: 72
- Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
- Localização: Fortaleza
João,
Semana passada comprei a Mirage 250 2010 injetada na nova loja na Sete portas, espero mesmo que o atendimento seja nota 10, principalmente o da oficina!!!
Sds
Márcio
Semana passada comprei a Mirage 250 2010 injetada na nova loja na Sete portas, espero mesmo que o atendimento seja nota 10, principalmente o da oficina!!!
Sds
Márcio
-
Murilo Santos
- Mensagens: 1
- Registrado em: 05 Jul 2009, 22:36
Marcio,
Fui visitar a nova concessionaria da Kasinski em Salvador e fiquei bastante satisfeito com o que vi.
Com a variedade de motos, quase nunca visto na Bahia, um pessoal muito atencioso parecendo mesmo querer investir. Vi o equipamento de oficina recem chegado, "ZERADO".
Fiquei sabendo que eles haviam vendido naquela semana a primeira Mirage 250i.
Deve ter sido a sua. Parabens!!! É uma bela maquina!!!
Abraço,
Murilo
Fui visitar a nova concessionaria da Kasinski em Salvador e fiquei bastante satisfeito com o que vi.
Com a variedade de motos, quase nunca visto na Bahia, um pessoal muito atencioso parecendo mesmo querer investir. Vi o equipamento de oficina recem chegado, "ZERADO".
Fiquei sabendo que eles haviam vendido naquela semana a primeira Mirage 250i.
Deve ter sido a sua. Parabens!!! É uma bela maquina!!!
Abraço,
Murilo
-
Glaucio Mano
- Mensagens: 127
- Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
- Localização: Recife
Amigos,
estou ansioso para ver a nova Mirage, injetada... E não menos ansioso para dar uma olhada de perto na Comet GTR...
Como as concessionárias mais próximas de Recife, que eram as de João Pessoa e Maceió, fecharam... O jeito vai ser eu dar uma chegada nessa de Salvador, na minha próxima visita.
Caso eu não esteja enganado, Salvador é a única capital do NE que possui concessionárias da K...
estou ansioso para ver a nova Mirage, injetada... E não menos ansioso para dar uma olhada de perto na Comet GTR...
Como as concessionárias mais próximas de Recife, que eram as de João Pessoa e Maceió, fecharam... O jeito vai ser eu dar uma chegada nessa de Salvador, na minha próxima visita.
Caso eu não esteja enganado, Salvador é a única capital do NE que possui concessionárias da K...
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Com relação as revendas e a nova mirage, esta semana estive aqui na Auto Sul a revenda da mirage em Porto Alegre, pois estou pagando um consórcio e não me guentei e fui ver a mirage. Foi muito bem atendido pela Deise se não me engano, que lida com consórcios, inclusive ela me deixou sentar na bixinha...que moto linda. To me segurando para não dar lance, pois me meti com obras em casa...rs...Mas a tentação é grande, tomara que a sorte se volte para mim e seja contemplado. Agora lendo os relatos de atendimentos das revendas, fiquei surpreso com a falta de atenção e descaso da concessionária para com o colega deste forum, que tem uma mirage 2009!!!que teve a moto com o quadro quebrado. E me admira a engenharia que posicionou aquele parafuso, pelo que se ve da foto.
viewtopic.php?t=3843
Tomara que quando tiver que usar a revenda daqui do sul não tenha dores de cabeça.
Um abraço a todos!
viewtopic.php?t=3843
Tomara que quando tiver que usar a revenda daqui do sul não tenha dores de cabeça.
Um abraço a todos!

- marcelolondrina
- Mensagens: 17
- Registrado em: 15 Dez 2008, 08:55
- Localização: Londrina
- Contato:
Boa tarde a todos do MC,
Venho aqui para relatar minha indignação com a Kasinski, tive um problema com a minha mirage. Quebrou o eixo do comando de admissão ,diant(12710HJ8200HPA). Ate ai td bem, o problema é que simplesmente a Kasinski não tem a peça para a reposição.
Se alguem ai tiver um contato ou saber onde posso encontrar vou agradecer muito, pois já estou a 3 meses sem a moto.

Venho aqui para relatar minha indignação com a Kasinski, tive um problema com a minha mirage. Quebrou o eixo do comando de admissão ,diant(12710HJ8200HPA). Ate ai td bem, o problema é que simplesmente a Kasinski não tem a peça para a reposição.
Se alguem ai tiver um contato ou saber onde posso encontrar vou agradecer muito, pois já estou a 3 meses sem a moto.

