Segundo deixe me apresentar, Meu nome é Helio, analista de segurança de redes fisssurado em motos... tenho 2, aliens, a primeira é uma Daelim VC 125, bom seria se não fosse o detalhe que ela é toda mexida, incluindo motorização que não mais é 125cc e agora sim 200cc.. mais as parafernalhas... A segunda é um HD 125cc, isso mesmo 125 cc 1979, q tb é outro alienigena, com mecanica (quebrada) da XLX350, que o mecanico me Udeu, cobrou montou e nao funcionou, pois me deixou na mao na ponte Rio-Niterói e desde então esta parada (quase 2 anos) esta com o IPVA do ano passado (ano que ja estava pifada) e esse ano atrasado. Essa semana acabei por definir que vou ressuscitar a dita cuja e ai que veio todo a pesquisa que me trouxe aqui...
A pergunta... Alguem sabe se existe algum limite se eu deixar mais uns 2 anos sem pagar.. que quando eu for pagar, somente pagaria os 2 últimos ?
O mechanico me falou isso e até agora não consegui confirmar.
A minha idéia é desmontar eu mesmo e concertar a dita cuja e nesse processo efetuar leves modificações no motor e carburador...
Alguem se habilita?
hehehe
Abraço a todos