Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
JocaMartins

Meu caro,

Eu estou aguardando um usada, para não perder muito dinheiro na compra de um Zero km.

Bom cara a moto na europa ganhou todos os premios que disputou, eu acho que isto já diz tudo.

O preço dela em sampa é 29.500,00

Preço mais em conta do que a Midinight da Yamaha.

Mas a vulcan é muito mais maquina e tem uma ciclistica que dá muitos premios a KAWA.

Eu também estou aguardando uma moto usada.

Pois vou comprar sim uma moto desta.

bele...
Imagem
glauciag

Joca,
o preço desta moto em Floripa é 32.000. Bem mais cara então! ..e é minha cara.
O preço aí é mesmo 29.500 , nova? A kawasaki 900 custom ed especial...aquela toda preta, fosca?
Grata
cros
Moderador

glauciag escreveu:Gostaria de uma opinião, pois amei a Vulcan 900 custom 2010, só que o preço é meio salgado. Vi que a refrigeração é líquida, e os freios são a disco nas duas rodas. pensei em comprar uma usada, mas acho que a refrigeração é a ar...alguém sabe mais alguma diferença entre os dois modelos, e poderia dizer se vale a pena economizar neste caso? Grata.
Meu comentário foi totalmente irrelevante...
glauciag

Hoje fui dar uma olhada no preço e custa 34.000,00 a vulcan custom 900 nova aqui. melhor entao ir a SP p comprar.
JocaMartins

Olha Galera,

Quando falamos em preço de moto, precisamos ter cuidado porque na região onde a venda é maior o preço fica mais em conta, por causa da concorrência, ai todos trabalham com o preço justo.

A midinight, tem estava na semana passada eu fui a uma revenda da Yamaha, e na cara dura o vendedora me falou em 34.000,00.

É claro se você for fazer o negocio o melhor e procurar e ir ao local e fechar, com preço menor, pois se fechar com o preço menor, na saida da loja você já perdeu 20% do valor que pagou. Colocando documentação e seguro vc vai gastar em média 30% do valor da moto, e se for customizar, vai perder mais 25% do valor da moto, então veja bem que o preço que vai sendo lançado na moto você não recupera nunca mais.

valor de compra :- 34.000,00
Doc. e Seguro :- 6.000,00
Desvalorização :- 6.800,00
Customização :- 6.800,00

SE somar os valores menores 19.600,00.
Menos o valor pago 24.400,00. é o valor que vc vai repor na venda de sua moto, os 19.000, foram só para poder fazer a moto ficar bonita e andar.

Este é o grande problema de imposto que a gente tem em nosso país, pois o valor desta moto no EUA é U$ 6.500,00 dolares, que em nosso dinheiro atual não é nem R$ 14.000,00, mais ai entra os imposto que são cobrados, vamos fazer um exercicio.

47% de imposto do governo federal.
22% de imposto do estado
18% de imposto da prefeitura

Valor real mais 87% quase 28.000,00 e nem chegou na loja para ser vendida para você, ai o resto são o que cada um pode fazer para ganhar e revender.

É isto que a gente tem que combater, impostos ...

bele ...
Imagem
FingeR

É isso ae povo....ja que o tópico é "Opiniao dos Proprietarios", só tenho uma coisa pra escrever por enquanto:

Minha opiniao é de que to FELIZ PRA BARALHO!!!!

Enfim...fiz o que o Joca comentou Fui atras de uma usada...e achei uma aqui mesmo em Curitiba e na ultima segunda feira, fechei negocio!!!

Vulcan 900 Classic preta, 2009/2009 com sissy bar, baus laterais rigidos, bolha e plataforma pro garupa com 4mil km. COISA LINDA!!

Rodei só uns 300km com ela por enquanto, mas to apaixonado. A moto ESBANJA torque, é confortavel pra caramba e me pareceu muito segura na estrada. Ao contrario do que alguns comentaram, achei os freios bons e bem dimensionados pro tamanho da moto....só tem que tomar um pouco de cuidado pq o traseiro, por ser a disco tbem, é mais forte e de resposta mais rapida que os habituais a tambor.

É isso ai...com o tempo vou sentindo melhor a moto e postando aqui minhas impressoes. Semana que vem tem o primeiro grande teste: A leitoa do paludo em Avaré!! :D

Aquele abraass!!
glauciag

FingeR,
gostaria de saber quanto voce pagou.
Estou procurando uma usada, mas em Florianopolis não tem...penso em uma nova...não sei.
A refrigeração desta 2009 é líquida , ou era a ar?
Ela não aquece?
Grata
* Voce achou a sua em algum site?
JocaMartins

Olá Glauciag,

Todas motos de grande cilindrada da Kawasaki a refrigeração é a liquido.

Tem autonomia de mais de 270 KM, sendo bem regulada as até 800 CC.

Acima cai um pouco, por exemplo 17 a 19 km por litro as 1500 CC.

Então se está procurando um moto e quer gastar pouco, tem que procurar um usada, pode ser em qualquer lugar no Brasil, sempre vai sair mais barato que os custo de uma nova.

Espero que tenha sorte, pois as moto da KAWASAKI são excelente em ciclisticas, motores potentes e de pouca manutenção.

Bele ....
Imagem
glauciag

Obrigada Joca,
estou procurando por todo o Brasil, e não achei nada..acho que quem comprou não quer vender!
Além disso, me pareceu que o guidon da custom se encaixou melhor para o meu braço, pois é um pouco menor...aí a procura fica um pouco mais difícil. Achei a posição do braço na classic um pouco mais aberto e menos confortável.
Voce ja ouviu alguém comentar se interfere na dirigibilidade da moto ( o guidon mais aberto da classic X guidon um pouco menor da custom?
Grata
glauciag

Ah, e obrigada pela análise de custo, impostos, etc... foi bastante útil.
Valeu
Responder