Shadow 750: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
mauro232

É isso mesmo pessoal, vou ter que reaprender a andar de moto mesmo. Conversando com amigos que tem custom, descobri que naun se estica marcha nem se for pra ultrapasasr, é melhor vir no embalo e aproveitar a oportunidade, senaun a mákina engole gasolina mesmo.
Outra coisa é essa de colocar o protetor de motor, coisa que ainda naun fiz. Mas já descobri que raspa na saída da balsa aki de santos com a maior facilidade. Ainda bem que já tinha essa noção pois praticamente parando a moto assim mesmo raspou em baixo.
Já coloquei o encosto do garupa e agora a patroa quier que eu troke o banco dela pois diz que numa viajem mais longa naun vai aguentar o tranco. Se de santos pra boiçuganga 100 km com parada aos 50 km pra esticar ela já chegou lá torta, imagina ir pra santa catarina (coisa que pretendo fazeer nas minhas férias).
Vou voltar solteiro ehehehheheheheheh

Abraços a todos
Mickimba

mauro232 escreveu: a patroa quier que eu troke o banco dela pois diz que numa viajem mais longa naun vai aguentar o tranco. Se de santos pra boiçuganga 100 km com parada aos 50 km pra esticar ela já chegou lá torta, imagina ir pra santa catarina (coisa que pretendo fazeer nas minhas férias).
Vou voltar solteiro ehehehheheheheheh
É incrível... São todas iguais... :lol: :lol: :lol:

To nessa aí já faz um ano parceiro... Acabo viajando sempre sozinho... :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Duda Gomes

...e agora a patroa quier que eu troke o banco dela pois diz que numa viajem mais longa naun vai aguentar o tranco.

Grande Mauro

O banco da garupa deve ser muito ruim mesmo !!!

A 1ª vez que saí com a minha ex-mulher e andamos perto de 50 km, ela voltou pra casa toda desconjuntada e dizendo que se não tivesse como melhorar o banco, ela não andaria mais comigo de moto, portanto, corre pra trocar ele. rs

Abraços

e.t. - Hoje ela é ex, mas não por causa do banco !!! rs
mauro232

ahah esse negócio de ex mulher, pensei mesmo que fosse por causa do banco.
To prokurando na net um mais confortavel pra colokar na minha. Vou dar um pulo na general osorio pra prokurar melhor.
Abraços
Mickimba

mauro232 escreveu:ahah esse negócio de ex mulher, pensei mesmo que fosse por causa do banco.
To prokurando na net um mais confortavel pra colokar na minha. Vou dar um pulo na general osorio pra prokurar melhor.
Abraços
Não perde tempo procurando na net velinho.. Procura um cara que faça bancos... Fica exatamente como vc quer...

Aqui na minha cidade, São Leopoldo/RS, tem um "expert" no assunto, o pinta tira até as medidas da Patroa e faz bancos de primeira... Já fez inclusive bancos de alguns membos aqui do fórum..

Semana passada levei a minha lá e o cara orçou em R$800,00 :shock: :shock:

Vou esperar mais um pouco... :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
mauro232

Achei um da marca ere que é só a parte do garupa mais ainda naun vi o preço.
Vou nos mcs aki de santos pra ver se tem alguém que conhece um bom tapeceiro.
Abraços
Duda Gomes

mauro232 escreveu:ahah esse negócio de ex mulher, pensei mesmo que fosse por causa do banco.
Abraços

Mauro

Olha, tem o Mário (Japa) na Rua dos Gusmões, 773/777. Essa Rua é em frente ao Shopping Aventura (das Motos), na Barão de Limeira.

Refiz o banco da garupa lá e ele manteve a estrutura original do banco, só refazendo o enchimento com uma espuma melhor, deixando o banco + largo e alto, dando muito + conforto pra garupa e mantendo a estética original. Achei que ficou muito bom !!!

Talvez valha a pena cê ir até lá pra dar uma olhadinha.

Abraços
mauro232

Valeu duda vou dar uma olhada lá tbm.
Mas vi tbm pela net o ere road kind inteiro (mpiloto e garupa). Kara vou te falar parece o sofá de casa.
Mas ainda quero ver todas as opções antes de decidir.
Quanto ao consumo ontinuo na cas dos 16 km andando na cidade a 50 por hora.
Vamos ver se quando amaciar o motor a coisa melhora um poko.
Abraços
viniciusvandre

Pessoal, estou chegando hoje ao Fórum!
Acho que senti amesma coisa que o Duda: todo mundo falando em 20-22km/L (tanto aqui como em outros fóruns)e a minha Shadow 750 (2006) nunca fez mais que 18km/L (a média mesmo é de 16km/L) - confesso que tenho a mão um pouco pesada (média de 130km/h; Sempre prometo que vou fazer uma medição a 100-110km/h, mas as estradas no interior de SP são muito boas para ir "tão devagar".
Com relação à gasolina, sempre coloco aditivada (BR ou Texaco)principalmente pela conservação interna do motor; Se não me engano, o manual recomenda a gasolina comum, mas não contra-indica a aditivada!
Abraços a todos;
SKYWALKER

Ae rapaziada ,vou contribuir com este tópico e com que puder,o seguinte ontem dia 28 tarde de tempo excelente ,temperatura agradevel e folga livre a tarde,cheguei em casa tal e coisa pa da qui pa de lá olhei a bicha na garagem e galera ela em pensamentos me disse "e cara vamos dar um rolé por ai" kkk,me levantei da cadeira onde tomava um café eram 16:00 hrs falei a ela então vamos,,,, kkk kkk kkk vamos fazer a média .... sai de curitiba em direção a santa catarina parei no posto já na br como moro bem perto da br hehe,tanque cheio vamos a estrada ,fui andando na faixa de 100-110 as vezes 130-135 no maximo não passei disse em momento algum,a minha shadow está com 500km somente tem uma semaninha a bitela ,fui até joinville e voltei a 140 km de casae voltei no mesmo ritmo ,resumindo a média ficou em 22.5km/LT exatos foi isso pessoar vamos rodar ai mais uns 5000kms e volto a postar se mudou algo na média,,,,
Responder