Dá pra ajustar sim, eu tive que ajustar na minha tb.marcosm escreveu:, caraca!!! nao consegui dirigir a moto com a bota, ele enrosca a parte de baixo, no descanso das marchas!!
que pena!!! será que dá para ajustar????
Botas/Calçados para motociclistas
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
-
Hacontroversias
- Contato:
vi um anuncio na net sobre uns tenis de uma marca chamada strada ou estrada, não me lembro, mas este calçodo tinha até protetor na ponta para não rasgar na marcha.
Mas ainda não vi ele em nenhuma loja, nem as normais, nem as de motociclistas.
Abraços.
Mas ainda não vi ele em nenhuma loja, nem as normais, nem as de motociclistas.
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Amigo, eu tenho um Bull Terrier... o tênis é muito bom, uso para andar de moto dentro da cidade, ir pro trabalho e tal... além do mais é mais bonito que a minha bota... hehehe, porém para pegar estrada utilizo as botas...
Ac.
Douglas
Douglas
dfelipe escreveu:Amigo, eu tenho um Bull Terrier... o tênis é muito bom, uso para andar de moto dentro da cidade, ir pro trabalho e tal... além do mais é mais bonito que a minha bota... hehehe, porém para pegar estrada utilizo as botas...
VLW,
qual o modelo do seu BULL TERRIER?
é impermeavel??
Eu to querendo tenis, justamente pq sou prof. de ed fsicia entao queria uma coisa a mesmo pra levar na mochila tendeu!??
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Olá NINJABR,
O modelo e este da foto, Bull Terrier Dragon, ele é um tênis forte, tenho ele já a uns 2 anos e está bom ainda, uso ele quase que diariamente, porém não é impermeável por ter alguns pontos onde o material é pareciso com um elástico ou neoprene...

O modelo e este da foto, Bull Terrier Dragon, ele é um tênis forte, tenho ele já a uns 2 anos e está bom ainda, uso ele quase que diariamente, porém não é impermeável por ter alguns pontos onde o material é pareciso com um elástico ou neoprene...

Ac.
Douglas
Douglas
Concordo com você jirschik, realmente na questão segurança o tênis não é a melhor opção, porém no dia-dia se utilizar a moto pra ir ao trabalho, fica complicado ir de calça + bota... fica meio trabalhoso ter que mudar de roupa, o tênis acaba sendo uma forma de contornar isso...
Ac.
Douglas
Douglas
dfelipe escreveu:Olá NINJABR,
VLW,
vc ja viu que a BULL TERRIER tem uns modelos impermiaveis e especificos para motociclistas.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Não vi não, quando comprei esse modelo nem tinha a moto ainda... hehehe, mas serviu pra andar na cidade, porém na estrada procuro sempre estar de botas...vc ja viu que a BULL TERRIER tem uns modelos impermiaveis e especificos para motociclistas.
Ac.
Douglas
Douglas
Galera, quero comprar uma bota inpermeável para andar nessa chuva torrencial. Gostaria de índicações, pois temos muitas botas boas, que aí vc usa 1 á 3 meses até pegar uma chuva boa que infiltra mesmo.
Alguma indicação ?
Alguma indicação ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.