Mirage 250: Grilos e ruidos no motor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
luiz henrique pelissari
Contato:

Junior obrigado quando pegar ela de novo vou postar como ficou e se tem alguma diferença pois quando chegava na media dos 100km/h ela vibrava que não dava para ver nada pelo retrovisor, iria conversar na concsecionaria mas não deu tempo, acho que ja estava mopstrando alguma anormalidade, um abraço.
O Senhor faz grandes coisas para nós por isso somos felizes
luiz henrique pelissari
Contato:

Olá Junior, ontem respondi sua pergunta mas vejo que houve algum erro. Olhando parece que só foi as valvulas que danificaram mas o mecanico disse que ira trocar as mesmas, os esticadores e a corrente de comando, depois que pegar ela de novo vou ver se mudou alguma coisa pois quando chegava no 100km/h o retrovisor vibrava que não se via nada, esta va para falar com o mecanico mas não deu tempo vai ver que já estava avisando que tinha algo errado.
jirschik
Moderador
Contato:

Na revisão dos 9000km que fiz nesta semana na G2CX (http://www.g2cx.com.br/) eu falei sobre o "grilo" no cilindro frontal e constataram a necessidade de troca do tensionador da corrente de comando. Deixei a motocicleta pela manhã e à tarde já estava pronta. A troca desta peça ficou em aproximadamente R$80,00. Problema sanado.
Aliás, já levei minha Mirage para as revisões de 6000km e 9000km nesta concessionária e gostei muito. Recomendo. Podem falar em meu nome e do site MotosCustom, pois estou fazendo uma "propaganda" de nosso grupo lá. Farei estes comentários também no tópico sobre concessionárias.
Imagem
mcfilipi

Aê moçada
mais um pro clube dos tensionadores quebrados (será que o Viny desenha um patch pra nós?)
S´que no meu caso quebrou com 6000 km no café da manhã do dia 18 (o guilherme ouviu a barulheira que tava)
Só que como o gerentão da kasinski (um tal de edson) tava de férias, me enrolaram desde o dia 19 pra mandar a peça.

depois de alguns "estamos enviando amanhã" a coisa chegou num ponto hoje que o pessoal da concessionária ligou pra Kasinski e disse: o cliente tá aqui na minha frente. o que eu digo pra ele? Supreendentemente, o tal Edson pediu pra falar comigo no telefone e me prometeu uma posição rápida. em 40 min ele me retornou dizendo que as peças estariam aqui na quarta feira.
bom.. vamos esperar.

mas ca@#te... já nao era pra esses putos terem feito um recall?
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
luiz henrique pelissari
Contato:

Peguei a moto dia 02/02/2009 como ando pouco sem esticar estava indo tudo bem mas no sabado dia 07/02 fui fazer uma pequena viagem e ao esticar a bichinha para andar começou a ratiar na alta, ainda não pude levar ela na na loja mas ja liguei para o mecanico que acha que pode ser carburador. conversei com um mecanico particular de haley ele disse que pode ser bomba, vamos ver.
DE LAMARE

Aos amigos mirageiros,

Amigos,

Nos últimos dias ao andar com minha moto tenho percebido que as vezes ela anda fazendo um barulho muito chato, parece que tenho uma máquina de costuras na frente da moto. Já levei na conc. e o mecânico me falou que não é nada, que o barulho é dela mesmo.

Como sou inexperiente ainda, completamente leigo de motor e com certeza NÃO SOU LOUCO :shock: :shock: :shock: , ao menos acho, gostaria de saber dom mirageiros mais experientes se alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo? Lembro que não sou costureiro, então, o barulhinho incomoda muito!!!!!!

Já agradeço a todos pela ajuda.

JOVI, se postei no lugar erado peço desculpas, mas não achei outro tópico que falasse disso.
Wolverine

Amigo,pode ser muita coisa, desde regulagem de valvulas ( que as concessionárias não sabem fazer), corrente de comando, tensor da corrente, cilindro riscado...Como sua moto é 2003 (mesmo ano da minha), já tá fora da garantia.
Leve num mecanico de confiança ou de boas referencias e solicite uma avaliação precisa.

Sorte!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
DE LAMARE

Amigo,

Muito obrigado, realmente vou fazer isso.

Fico meio grilado pois, embora minha moto seja 2003 ela só tem 2.600 km rodados.

Abraço,
Kleberson

depois que troquei o tensor da corrente da corrente nunca mais deu problema, ela esta silenciosa como antes.

E olha que o grilos estavam bem altos.
Imagem
mrn2

Tive um probleminha com minha mirage por causa destes tensionadores automáticos da hyosung "porcarias de tensionadores",uns dias atrás percebi um pouco de barulho "grilo" que antes não fazia. Como tinha desmontado o motor do meu carro pra fazer uma retífica decidi verificar o barulho da moto depois desta semana (andar de busão é fod*), no outro dia pela manhã não ligou minha mirage, fez uns estouros e nada de ligar. Imaginei alguma coisa errada no ponto ou pre-ignição, depois de revisar toda elétrica e ir ate a auto Sul para testar meu CDI só restou algum defeito mecanico, então hoje abri o motor da motoca e conferi o ponto. Percebi que estava errado, retirei o tensionador da correia de comando e vi o defeito causador do problema, a mola que o torna automático quebrou e não esticou mais a correia, imagino que soltou mais com a vibração. Amanhã vou montar minha moto e ver se funciona. Comigo o azar vem sempre acompanhado!!!
Obrigado!
Responder