Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

falta de gasolina da som de abafado
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Fala aê, Hmmm. Td bem?

Pior é que eu falei "acho que acabou a gasolina, hein"

Embora tenha deixado a moto com aprox. 1/3 no tanque.

Ele falou que checou na mangueirinha e que tava saindo combustível. Enfim...

Amanhã tem mais um capítulo dessa revisão que virou novela... :cry:

Abração
Vital
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vital_sp escreveu: O que deu raiva mesmo é que na hora "H" todo mundo some, só ficou o mecânico e uma Srª que trabalha lá, olhando pra minha cara.
Fique tranquilo, não existe uma CC nesse pais que tenha um minimo de respeito pelo consumidor. Nem outro tipo de prestadora/fabricante.
Imagem
mtempor
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2012, 03:24
Localização: São Paulo

Boa noite Srs.

Eu havia comentado em um dos grupos sobre o bom atendimento que tive na Edgard Soares da General Motors da primeira vez que precisei dos serviços deles. Mas agora, dia 03/12 eu fiquei muito decepcionado porque havia agendado a revisão da minha moto com 30 dias de antecedencia porém imprevistos acontecem e minha esposa passou por uma cirurgia justamente nesse dia. Conclusão: não podia levar a moto para revisão e acompanhar minha esposa no hospital.
Liguei para o Edgard e expliquei pra ele o que havia acontecido e ele me disse que não poderia fazer nada para me ajudar, porque a agenda dele estava muito cheia e com revisões marcadas até o final de janeiro e que se eu não tivesse pressa poderia deixar a moto la e TALVEZ após 1 semana ele conseguisse concluir a revisão de 3000km (que é a troca do oléo, filtro, reaperto e mais algumas coisinhas...).
Esperei ele terminar de resmungar tudo o que queria, agradeci e desliguei. Na sequência, liguei em Sorocaba na Motolab onde fiz a revisão de 1000km e fui muito bem atendido, conversei com o Marcio e levei a moto no dia seguinte para revisão. Só não retirei no mesmo dia porque não quis, pois o serviço foi muito bem realizado e a moto está uma beleza novamente.
Não adianta ter um ótimo mecânico (Dito da Edgard) porque se o restante não for bom tambem não dá pra voltar ... e de agora em diante, sempre Sorocaba. Além do mais, dá até pra dar uma volta de moto no meio da semana kkk

Abraço a todos!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

mtempor escreveu: e de agora em diante, sempre Sorocaba. Além do mais, dá até pra dar uma volta de moto no meio da semana kkk
Gostei da sua ideia!

Quando deixei a moto, levei aprox. 1h45 preso e enlatado dentro de ônibus e metrô, no caminho de volta pra casa.

Hoje, indo buscar a moto, levei 1h30 pra ir à CC e mais 1h45 pra voltar pra casa (pois a moto ficou por lá...)

Prefiro gastar esse mesmo tempo pegando estrada.

Ótima ideia!


Hoje à tarde, quando cheguei em casa, postei uma reclamação na página da Edgard Soares (Facebook).
Vale esclarecer que postei na unidade do Centro, pensando que fosse tudo a mesma coisa.
Segue a resposta:
Imagem

Depois dessa, nem na unidade do Centro irei passar perto. Infelizmente.


Abração
Vital
mtempor
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2012, 03:24
Localização: São Paulo

Vital,

Esqueci de comentar que caso queira voltar pra SP sem a moto (caso não possa esperar) eles te levam até a rodoviária onde tem uma linha de ônibus leito Cometa que saí a cada 10min e custa R$ 17,00. Esse ônibus faz o trajeto Sorocaba-Barra Funda e deve levar menos de 1:30h dependendo do horário.
Outra opção é avisar os amigos antes e enquanto espera a moto ficar pronta, vamos tomando umas geladas e batendo papo. kkk

Abraço e boa sorte!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

mtempor escreveu: expliquei pra ele o que havia acontecido e ele me disse que não poderia fazer nada para me ajudar, porque a agenda dele estava muito cheia e com revisões marcadas até o final de janeiro e que se eu não tivesse pressa poderia deixar a moto la e TALVEZ após 1 semana ele conseguisse concluir a revisão de 3000km (que é a troca do oléo, filtro, reaperto e mais algumas coisinhas...).
Sem querer botar lenha na fogueira...mas enfim...

É sempre essa mesma historinha que a oficina está sempre cheia, que a moto vai ficar parada duas semanas, sempre jogam a culpa com relação à época do ano...mas nunca resolvem...não sei se essa conduta se da em virtude da falta de maiores oficinas especializadas e sérias ou sacanagem mesmo...

Mas o mecânico de lá realmente é muito bom, uma vez que consegui ser atendido lá, me deu ótimas dicas sobre a moto, além de ser honesto.

Quando queimou o retificador da minha, foi bem próximo a essa oficina, liguei lá para perguntar se poderia deixar a moto lá, pelo menos para tentarem verificar o problema, reanimar a moto, se era o retificador mesmo, obtive essa mesma resposta que a do camarada acima, e ainda com quase um grito "NEM TRÁS AQUI! NEM TRÁS AQUI!"

Realmente foi o que fiz e meu problema foi resolvido, e faço o possível para não pisar em nenhuma autorizada da marca desde então, ao menos na capital, que por experiência própria, só tem sacana...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Antes que algum mal entendido comece a ser gerado, gostaria de esclarecer que meu objetivo não é gerar polêmica. Acredito que ninguém pretende isso também.

Meu objetivo mesmo era relatar (desabafar) uma experiência mal sucedida que gerou muito desconforto e indignação.

E servir de alerta para que ninguém passe pelo transtorno que passei.

Abração
Vital
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vital_sp escreveu: Imagem
Sem dúvida foi a resposta mais estupida que podiam dar, como sempre eles lavam as mãos, e poem a culpa em tudo e menos neles. O melhor é aprender e fazer por si mesmo as manutenções preventivas e corretivas.
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Realmente Cros, o melhor a se fazer...

E vital_sp, espero que não tenha que passar por esse tipo de sufoco de novo...

abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder