Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Exatamente como flw o Dan. no meu caso é só vc olhar o alinhamento da iguinição com o parafuso do guidaum/guidom.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Pessoas, peguei minha motoca na revisão dos 1000 terça, mas como chovia d+ só andei da dafra ateh em casa q da uns 2 Km apenas. Mas hoje parou a chuva e fui ver como ficou! Ta muito ótima!
Peguei pista com ela, e ela parou de oscilar em alta velocidade, ta bem mais silenciosa e as marchas não estão mais agarrando, parece q ta mais leve e o torque melhorou! Alem disso os pipocos no escapamento acabaram! To bem contente com a revisão, agora eu espero q melhore o consumo. Ja peguei o jeitinho de ligar no afogador q tava dando um trabalho, mas agora ja ta sussa! OBSERVAÇÃO: minha moto ficou 2 dias na chuva sem capa, e qndo fui ligar ligou normalmente sem nenhum problema eletrico ou algo parecido!!! to tão feliz com minha Belinha, nenhum arrependimento de ter comprado a Kansas!
Abraços!
Abraços!
"Don´t worry, Be happy!"
-
dan_himself
alguem tem ideia de quanto custa um escape original da kansas?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Cara acredito que entre 150,00 e 200,00. Mas amanha vou levar a minha na autorizada para arrumar o velocimetro que estragou e vou me informar direto na fonte!!!!
O velocimetro e o hodometro pararam, mas não é o cabo, alguem sabe o que pode ser?
O velocimetro e o hodometro pararam, mas não é o cabo, alguem sabe o que pode ser?
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
FLORIANOPOLIS-SC
-
dan_himself
Poxa se puder perguntar fico muito grato... e o cavalete central tbm, a minhan um tem...DUCATIKTS escreveu:Cara acredito que entre 150,00 e 200,00. Mas amanha vou levar a minha na autorizada para arrumar o velocimetro que estragou e vou me informar direto na fonte!!!!
Olha, pode ser problema nos ímãs que ficam entre a roda e captam os dados de velocidade e mandam pro velocimetro e hodometro...
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Pergunto sim!!!
Realmente pode ser este o problema, ou dentro do velocimentro, amanhã saberei!!! Ainda bem que esta na garantia, pois o atendente da Dafra me disse que eles nãoo concertam velocimetro!!!
Realmente pode ser este o problema, ou dentro do velocimentro, amanhã saberei!!! Ainda bem que esta na garantia, pois o atendente da Dafra me disse que eles nãoo concertam velocimetro!!!
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
FLORIANOPOLIS-SC
-
dan_himself
Não consertam? Mas é coberto pela garantia né? Eles tem que trocar por um novo....DUCATIKTS escreveu:Pergunto sim!!!
Abraço,
DaN
Quando ele me atendeu ele já estava me indicando um local onde concertam, aí eu falei quye ainda estava na garantia. Ele disse que se o problema for dentro do velocimetro eles trocam sem problemas.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
FLORIANOPOLIS-SC
-
SERGIO LEITE
No meu caso o cabo quebrou, mesmo (o cabo fica dentro da capa)então para testar e soltar a rosca em baixo do velocímetro e dar um volta com ela se não estiver rodando quebrou...........ou dá uma puxadinha se sair tá quebrado........rs....tive que trocar duas vezes......por isso aumentei o painel.......para ficar livre(estava muito encostado no farol)......
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
O cabo realmente esta bem fixo. Como tambem a minha mecanica esta limitada a esta constatação, amanhã saberei a verdade!!!
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
FLORIANOPOLIS-SC