Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

L340 escreveu:Então precisaremos de outra lista logo logo rs.
E essa que já temos será ainda mais útil, pois se descontinuar a linha atual, teríamos mais dificuldade em encontrar peças.
Sobre a possibilidade de a Intruder também vir com IE e 150, aposto que sim, pois são motos com a mesma "alma".
Daí eu me pergunto, sendo a HaoJue a fabricante da Yes e da Intruder, e fornecedora da Dafra também, não poderiam fornecer um motor com IE para a Kansas?
Ou até mesmo fabricar completamente a próxima geração de Kansas?
Não sei brother... A Kansas é Zongh... não sei qual o contrato que eles fizeram com a Dafra... como funciona a licença... Se a Dafra poderia mudar a motorização do projeto... Caso positivo, sim, poderíamos vir a ter uma Kansas com I.E.
A Dafra está investindo pesado nos scooters, Apache e agora a versão cargo da Speed. Lançaram uma Kansas 2011 com quase nada de mudanças em relação aos modelos anteriores. Mas também temos que levar em conta que a Speed não mudou muita coisa também.

Agora, o que mais me espanta, é que na categoria custom, no mês de junho, a Kansas foi a moto mais vendida da categoria, entre todas as CCs e marcas, ocupando um participação de 30,04%, seguida pela M250 (14,44%) enquanto a M150 aparece junto com a Intruder na categoria Street, e não custom, ambas abaixo da Apache e Speed. Porém tanto a Intruder como a M150 venderam mais que a Kansas em número de motos emplacadas...
A Dafra foi a 3a marca a mais vender motos (todas categorias) em junho, atrás da Honda e Yamaha... ficou na frente da Suzuki e Kasinski...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

dan_himself escreveu:Não sei brother... A Kansas é Zongh... não sei qual o contrato que eles fizeram com a Dafra... como funciona a licença... Se a Dafra poderia mudar a motorização do projeto... Caso positivo, sim, poderíamos vir a ter uma Kansas com I.E.
A Dafra está investindo pesado nos scooters, Apache e agora a versão cargo da Speed. Lançaram uma Kansas 2011 com quase nada de mudanças em relação aos modelos anteriores. Mas também temos que levar em conta que a Speed não mudou muita coisa também.

Agora, o que mais me espanta, é que na categoria custom, no mês de junho, a Kansas foi a moto mais vendida da categoria, entre todas as CCs e marcas, ocupando um participação de 30,04%, seguida pela M250 (14,44%) enquanto a M150 aparece junto com a Intruder na categoria Street, e não custom, ambas abaixo da Apache e Speed. Porém tanto a Intruder como a M150 venderam mais que a Kansas em número de motos emplacadas...
A Dafra foi a 3a marca a mais vender motos (todas categorias) em junho, atrás da Honda e Yamaha... ficou na frente da Suzuki e Kasinski...
O mercado é volátil... ficamos tanto tempo sem uma custom de baixa cilindrada... ainda acho que a Yamaha poderia trazer a V-Star (Virago) e a Honda tem versões a partir de 125 (V2, pasmem!) da Shadow lá fora. Enquanto isso, os chineses fazem a festa. A Lifan está fazendo propaganda em revistas, já se preparando para arrumar um parceiro para trazer as motos deles, já com injeção eletrônica.
Zanchetta
Imagem
dan_himself

zanchetta escreveu:
dan_himself escreveu:Não sei brother... A Kansas é Zongh... não sei qual o contrato que eles fizeram com a Dafra... como funciona a licença... Se a Dafra poderia mudar a motorização do projeto... Caso positivo, sim, poderíamos vir a ter uma Kansas com I.E.

O mercado é volátil... ficamos tanto tempo sem uma custom de baixa cilindrada... ainda acho que a Yamaha poderia trazer a V-Star (Virago) e a Honda tem versões a partir de 125 (V2, pasmem!) da Shadow lá fora. Enquanto isso, os chineses fazem a festa. A Lifan está fazendo propaganda em revistas, já se preparando para arrumar um parceiro para trazer as motos deles, já com injeção eletrônica.
Eu não ficaria surpreso se a própria LIFAN trouxesse as motos com marca própria pra ca... afinal fizeram isso com automóveis... Como eu disse, esse ano tem salão duas rodas... espero que tenha novidades no segmento custom...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

dan_himself escreveu:
zanchetta escreveu:

Eu não ficaria surpreso se a própria LIFAN trouxesse as motos com marca própria pra ca... afinal fizeram isso com automóveis... Como eu disse, esse ano tem salão duas rodas... espero que tenha novidades no segmento custom...

Abraços,
DaN
Verdade, quem sabe a própria Dafra nos dá uma resposta decente. Nos vemos no salão.

Abraço
Zanchetta
Imagem
Serginho

Bom, paticularmente gosto muito de ler os relatos aqui postado........Gente, como já tinha trocado o pneu traseiro e trocado o descanso lateral e o cavalete central tinha ficado curto. Resolvi aumentar o cavalete central.
Cortei dois pedaços de ferro de 3/8 + ou - uns 9 cm, coloquei um bom pedaço para dentro e ficou uns 6 cm pra fora. Ficou bem alta.
Abraços
zanchetta
Colaborador

Pergunta cretina, já que acabo de arrebentar meu pisca: alguem aqui já teve a insana ideia de colocar pisca-pisca de led na Kansinha?
Zanchetta
Imagem
Douglas(PretoPistonsM.C)

Tarde galera
andei meio sumindo porque tava meio tenso a vida e o emprego mal dava pra dar uma passada aqui no forum que tanto me ajuda
abraços a tds e fica uma pergunta quanto de oleo coloca na bengalinha da pequena kansas 150

vlws galera e agora acho q vai rolar de pelo menos uma vez por semana to aeee no forum fuiii
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"

PISTONS M.C
Arujá/SP
L340
Moderador
Contato:

Atualizando.
Encontrei no Orkut uma empresa que faz coletor de admissão para Kansas e speed.
Então atualizei a lista com:
Coletor de Admissão - Dentec - Modelo: DT1234-7
Lista de peças compatíveis
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador

L340 escreveu:Atualizando.
Encontrei no Orkut uma empresa que faz coletor de admissão para Kansas e speed.
Então atualizei a lista com:
Coletor de Admissão - Dentec - Modelo: DT1234-7
Lista de peças compatíveis
Pra Kansas e pra Speed é o mesmo???
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Contato:

Não, a empresa produz coletor para as duas.
Embora sejam parecidos
Kansas
http://www.demtec.com.br/produtos_descr ... roduto=129
Speed
http://www.demtec.com.br/produtos_descr ... roduto=110
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder