Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Liguei na CC agora mesmo.

Falaram que a CDI tá ruim, me cobraram 900 reais por uma nova.

Não autorizei a troca
Agora vou ter que correr atrás de um CDI, usado que seja, desde que em funcionamento.

Vou ter que trocar, eu mesmo, a peça dentro da oficina deles.

Entreguei a moto em perfeito estado de funcionamento,
levei para revisão por desencargo de consciência.

Ligaram às 13h falando a moto estava pronta, mecânico disse que deu uma volta e estava tudo ok.

Às 14h30 a moto nem liga direito...

A CC está de briucadeira... extremamente indignado agora.
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu retirava a moto da oficina e levava embora, isso se eles mesmo não colocaram um CDI pifado...
Imagem
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Dá uma olhada nesses links:

http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125250bodyparts.htm

http://koreanbikeparts.com/index.php/hy ... 6-pin.html

http://koreanbikeparts.com/index.php/hy ... 8-pin.html

Se vc ainda der o azar de ser taxado, sai por menos da metade do que te pediram.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Agradeço muito a ajuda de todos!

Encontrei CDI da Setvitec na loja Mercado Central, r. Gen. Osório.

Agora estou na CC e vi q a moto está sem bateria...
Arriaram e tao dando carga.

Mais tarde posto um desfecho feliz, esperp.
Abracao
Vital

Esqueci de dizer q a peça custou 310,00
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vital_sp escreveu:Agradeço muito a ajuda de todos!

Encontrei CDI da Setvitec na loja Mercado Central, r. Gen. Osório.

Agora estou na CC e vi q a moto está sem bateria...
Arriaram e tao dando carga.

Mais tarde posto um desfecho feliz, esperp.
Abracao
Vital

Esqueci de dizer q a peça custou 310,00
Trás o estrago pois ele pode estar bom ou pode ser recondicionado...
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

cara, leva a mal nao.. mas eu acho que isso é caso de delegacia.

voce levou a moto funcionando apenas para uma revisao rotineira.

e sai de lá com CDI estragado???

se eles nao roubaram teu CDI, entao estragaram mexendo..

eu já teria avisado de ir a uma delegacia dar queixa de roubo caso o CDI nao aparecesse direitinho como tava..

tá evidente demais isso.

maluco, fico indignado de ler essas coisas
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Voltei pra casa com o CDI que estava na moto.
Vou guardar pra ver se tem conserto.

Valeu pela dica, Cros.

Hmmm, agora sim eu tenho certeza que preciso aprender mecânica de motos.
A primeira ferramenta que vou montar e testar é o seu equalizador.

No mais, a moto está funcionando.
Do mesmo jeito que estava antes.

Obrigado, pessoal, pela colaboração!

Forte abraço
Vital
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Fui andar com a moto ontem (sábado), vi que ela está com vazamento de óleo... era só o que me faltava.

Chequei o aperto dos parafusos e percebi que um dos parafusos do filtro de óleo voltou espanado da CC.

É brincadeira?

Imagem
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Brincadeira de muito mau gosto...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vital_sp escreveu:Fui andar com a moto ontem (sábado), vi que ela está com vazamento de óleo... era só o que me faltava.

Chequei o aperto dos parafusos e percebi que um dos parafusos do filtro de óleo voltou espanado da CC.

É brincadeira?
É bem comum espanar a rosca do prisioneiro, troca por parafuso allen inox, pra retirar o prisioneiro tem que usar uma chave de pressão pois ele tem um trava rosca.

Mas não é comum isso acontecer numa oficina e deixar por isso mesmo.
Imagem
Responder