Galera, existe alguma marca alternativa de cabo de acelerador e de embreagem para EFI 250???
Vou viajar e queria levar um de cada como resguardo...
Aliás, alguma outra dica de peça reserva???
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Neste site voce encontra os cabos que precisa, o problema que a EFI tem cabo de acelerador diferente no encaixe na chave de comando com relação a carburada.
http://www.motopecasonline.com.br/produ ... mirage-250
Eu não liguei ainda para saber se tem para a EFI.
Os demais cabos são iguais da carburada.
Não esquece de ter sempre uma vela sobresalente, não ocupa espaço e que as vezes pifa.

http://www.motopecasonline.com.br/produ ... mirage-250
Eu não liguei ainda para saber se tem para a EFI.
Os demais cabos são iguais da carburada.
Não esquece de ter sempre uma vela sobresalente, não ocupa espaço e que as vezes pifa.
-
renatoaquilino
Aproveitando:Não esquece de ter sempre uma vela sobresalente, não ocupa espaço e que as vezes pifa.
Mas pra chegar na vela, é uma treta do caral**. Precisa remover o tanque.
To certo ou não conheço o caminho e falei merd*?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Acessar a vela do cilindro traseiro é fácil: Basta retirar o tanque de combustível.renatoaquilino escreveu:Aproveitando:Não esquece de ter sempre uma vela sobresalente, não ocupa espaço e que as vezes pifa.
Mas pra chegar na vela, é uma treta do caral**. Precisa remover o tanque.
To certo ou não conheço o caminho e falei merd*?
Acessar a vela do cilindro dianteiro não é tão fácil: Precisa soltar o radiador. Não é necessário soltar as mangueiras, mas às vezes são utilizadas cintas de nylon para fixar alguns pontos no chassis.
na verdade, nao é nenhum bicho de sete cabeças..
soltar o tanque é mole.. apenas 2 parafusos..
soltar o radiador tb, dois parafusos e algumas braçadeiras de nylon..
agora eu, como sou meio perfeccionista, só futuco essas coisas com um torquimetro.. ate a vela tem aperto certo.
soltar o tanque é mole.. apenas 2 parafusos..
soltar o radiador tb, dois parafusos e algumas braçadeiras de nylon..
agora eu, como sou meio perfeccionista, só futuco essas coisas com um torquimetro.. ate a vela tem aperto certo.
tem sim mais vc tera que emplacar de novo pois para não deixar o arame aparecendo, vc tem que tirar o acabamento embaixo do paralama e prender o arame no chassi como tem que ser feito,o problema que esses cara do detran não fazem por falta de conhecimento ou por preguiça.Kleber escreveu:Olá, companheiros!!
Após 3 anos de sonhos, acabei de adquirir a minha Mirage. Porém, fiquei decepcionado quando emplaquei no CIRETRAN, e o cara deixou um arame horrível aparecendo na lateral da moto.
Alguém tem uma solução mais estética para aquele arame que vai preso da moto ao lacre?
Saudações,
Kleber - SJRP/SP
jmp
- jfreitas89
Galera, fui na semana passada ver algumas coisas e me passaram a informação que se quisesse colocar os farois auxiliares, precisaria puxar fios positivo e negativo direto para a bateria para não ter problemas de esgotar a bateria.
Alguem ja fez esse tipo de ligação????
Abraços.
Abraços.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se ligar os faróis através de fios que vem diretamente da bateria, SEM PASSAR PELO FUSÍVEL, aí é que terás problema em descarregar a bateria. Esse tipo de ligação iria permitir que você ligasse os faróis, mesmo com a moto desligada, e assim, descarregar a bateria.jfreitas89 escreveu:Galera, fui na semana passada ver algumas coisas e me passaram a informação que se quisesse colocar os farois auxiliares, precisaria puxar fios positivo e negativo direto para a bateria para não ter problemas de esgotar a bateria.
Abraços.
Na sessão de "Problemas Elétricos", tem mais comentários sobre ligação de faróis auxiliares. Veja também a sessão sobre "Faróis".
- jfreitas89
Ola, jirschik o esquema não é ligar os farois diretamente na bateria e sim...puxar 02 fios do retificador e ligar direto na bateria.
Segundo o rapaz da CC informou que assim o retificador mandaria voltagem acima de 14 volts direto para a bateria, assim vc pode usar os farois auxiliares e não teria problemas de descarregar a bateria.
Abraços.
Segundo o rapaz da CC informou que assim o retificador mandaria voltagem acima de 14 volts direto para a bateria, assim vc pode usar os farois auxiliares e não teria problemas de descarregar a bateria.
Abraços.
jirschik escreveu:Se ligar os faróis através de fios que vem diretamente da bateria, SEM PASSAR PELO FUSÍVEL, aí é que terás problema em descarregar a bateria. Esse tipo de ligação iria permitir que você ligasse os faróis, mesmo com a moto desligada, e assim, descarregar a bateria.jfreitas89 escreveu:Galera, fui na semana passada ver algumas coisas e me passaram a informação que se quisesse colocar os farois auxiliares, precisaria puxar fios positivo e negativo direto para a bateria para não ter problemas de esgotar a bateria.
Abraços.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
tem nada disso, é so usar fios adequados a carga que vai passar por eles, de forma que passe pelo fusivel principal, ou que se instale um fusivel exclusivo para os auxiliaes.. e tambem uma chave lig/desl.
o retificador já está no mesmo circuito da bateria.
o retificador já está no mesmo circuito da bateria.