Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Queria tanto uma mirage (rsrs) mas aqui no RJ ela esta 14.500 a de duas cores e só tem ela e o consórcio em 50x a moto sobre para uns 22.000 poxa quando a vendedorame disse umas prestações de 450(algo assim) tive um treco...rsrs e fui direto para o bar beber uma brahma rs
Colega, você pode encontrar a Mirage EFI por R$13.900,00 a dual cor ou preta por R$13.400,00
na www.kasinskiabc.com.br, telefone (011)4828-7888,
falar com Alexandre. O pessoal da Panoramas motos são gente fina.
na www.kasinskiabc.com.br, telefone (011)4828-7888,
falar com Alexandre. O pessoal da Panoramas motos são gente fina.
SEC
Kasinski - Mirage EFI
Kasinski - Mirage EFI
Pessoal,
Peguei minha mirage 2009/2010 zerada dia 05/01/10. Consegui fechar por R$ 13.200,00. Ah, ela é a de duas cores (preta e vermelha, no meu caso).
Comprei na Star Motos, aqui em São Paulo.
Abraços
Peguei minha mirage 2009/2010 zerada dia 05/01/10. Consegui fechar por R$ 13.200,00. Ah, ela é a de duas cores (preta e vermelha, no meu caso).
Abraços
-
jrossidasilva
Vou pegar a minha Mirage amanhã. rsrsrsrsrs. Nem dormi direito essa noite.
Eu queria a preto com vinho. Mas só tinha preto com cinza. Tb é muito linda.
Eu queria a preto com vinho. Mas só tinha preto com cinza. Tb é muito linda.
Boa camarada,djinn escreveu:Eu nem fechei com a auto escola ainda! hahahahha
Vou começar até o final deste mês.
Estou procurando este game a muito tempo, eu jogava ele na decade de 90 de onde veio esta imagem ???
Sabe a escrita correta do nome dele ???
Ajuda amigo
RESPONDENDO A MINHA PROPRIA PERGUNTA !
Full Throttle, Game de motoqueiro justiceiro, se não me falha a memoria ele é um braço da lei, umbraço destemido e muito impiedoso, não é so motocar e pater ou destruir, vc tem que resolver questões e charadas para poder passar para o proximo level.
Vou procurar nas lojas o original para minha coleção.
Veja mais em
http://gamesantigos.blogspot.com/2007/0 ... ottle.html
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Boa Simone,Simone escreveu:Oi, Gente!!!
Hojé é um dia muuuito especial. Nossa Mirage 2010 chegou!!! Impressionante como ela é linda! Estou felicíssima!
Só fiquei um pouco preocupada porque, quando colocamos ela na garagem, sentimos um cheiro esquisito, meio de queimado, sei lá. Não era forte não, tanto que só deu pra sentir na garagem.
Nunca tive uma moto antes, andava só na de conhecidos, nunca numa custom, esse é um mundo tão sonhado porém completamente novo. Tenho várias dúvidas. A principal agora é: esse cheiro engraçado é normal no começo? É pq o motor tá novo?
Outra coisa: alguém poderia indicar uma boa loja de acessórios aqui no Rio? Queremos alforjes e talvez um Sissy Bar...
Beijos!
Eu sou do Rio, Maricá !
Estou correndo atrás de uma Mirage 2010.
1) Onde você comprou a sua.
2) Como foi o atendimento dos caras na venda, entrega e pois venda.
Por favor tem um tópico sobre revendas dentro do Kasinski, favor colaborar para que possamos ajudar os novatos como eu para fazer uma compra segura !
Obrigado,

Hehehe... jogo muito legal! O texto da minha assinatura é da abertura do game.PQD57170 escreveu: Full Throttle
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
O toque do meu celular é a musica da abertura desse jogo! hehehe... 
Este jogo é para quem teve infância na década de 90.
Tudo bem eu sou infantil até hoje, pois vivo jogando sempre quando não estou trabalhando ou estudando sobre duas rodas MIRAGE é claro !
Bem que meu laptop passou por uma formatação e eu não tive tempo de reinstalar um jogo se quer.
Estou estudando muito.
Estou utilizando o emule para baixar o Full Throttle e lembrei do filme AKIRA, estou baixando também.
É este não era o lugar para este tipo de papo, foi mal

Tudo bem eu sou infantil até hoje, pois vivo jogando sempre quando não estou trabalhando ou estudando sobre duas rodas MIRAGE é claro !
Bem que meu laptop passou por uma formatação e eu não tive tempo de reinstalar um jogo se quer.
Estou estudando muito.
Estou utilizando o emule para baixar o Full Throttle e lembrei do filme AKIRA, estou baixando também.
É este não era o lugar para este tipo de papo, foi mal

Você teria o contato da Star Motos? Quero comprar a minha até março.satch_sp escreveu:Pessoal,
Abraços