Então, a minha é carburada então a marcha lenta é naturalmente bem mais lenta que as com injeção eletrônica. Mas pela lógica a minha moto deveria ter um consumo pior que a de vocês. Já que você está com a moto a pouco tempo algumas dicas:J Cunha escreveu: “Bruno_VermesMC” você sabe dizer se tem como melhorar esta situação da marcha lenta?![]()
Li também que os enriquecedores de mistura (suricato, powercomander, redline) melhora a economia,vou atrás de mais informação e instalar um na minha.
- Limpar ou mesmo substituir o filtro de ar.
- Talvez ajustar a injeção, a mistura pode estar errada ou o bico sujo (vale a pena usar um tanque de gasolina PODIUM BR para dar uma limpada, ou um aditivo desses STP)
Eu rodo tranquilo 160Km sem abrir a reserva da minha moto.
Quanto aos aparelhos POWERCOMANDER, um amigo meu instalou em uma FX1600, um inferno para acertar a moto como ele queria, não melhorou o consumo e pouco ganho de potência, e para dar marcha lenta ele colocou um "lentador", mas ainda assim ficava mais acelerada que a carburada. Troque uma boa ideia com um mecânico que já tenha instalado, e de preferência um que não venda o POWERCOMANDER.