gabrielc.moraes escreveu:Salve galera gente boa,
Acabou de acontecer um problema na minha Mirage 250 2010... Quando giro a chave, a moto fica com sintomas de sem carga (farol não ascende, luz do neutro fraca), o RPM começa a subir e fica doido! E um barulho muito estranho tipo vários estalos baixos e interruptos vindo de baixo do banco (e não o barulho normal da injeção)
Achei que estava tendo contato de alguma coisa na bateria e "vazando" corrente elétrica, verifiquei os cabos da baterias e tudo ao redor e nada de anormal ao meu olhar leigo...
O que pode ser isso??
É amigo, tem hora que agente tem que respirar fundo e disser:
"Porr... Agora, Fud....!!!!" kkkk
Isso ai é sintomas de bateria descarregada! pode ser so a bateria ruim, como tb pode ser o Retificado / Regulador, que nesse modelo das nossas Mirage é uma bost*.
Tive o mesmo problema com a minha Mirage EFI e tentei usar o Retificador / Regulador de CB400 e não durou um dia, troquei pelo da Falcon e durou uns 4 messes mas a moto tava muito fraca e estranha pra andar. Ate que achei um cara que monta o regulador muito mais forte que os originais, ate minha bateria ta com mais folego e olha que ela ja tem 2 anos é a original "route".
Se for o Retificador/Regulador procura no Mercado livre pagei 90,00 (os mais bem gastos da minha vida).
Boa sorte com a moto!!