Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Primarsa

Lika escreveu:Bom dia meninas (e meninos...rs)

Meu nome é Aline, tenho 24 anos, moro no interior de SP, sou apaixonada por motos mas um pouco medrosa... rs

Resolvi esses dias, numa febre que me deu de repente, que vou comprar uma e deixar meu medo de lado.

Adorei saber que tem uma seção pras meninas, acho isso muito importante em fórum "relativamente masculino".
Eu sei como é pois frequento um Fórum sobre videogame, onde 98% são homens... rsrs

Beijinhos

É isso aí Lika, escolha bem sua moto e pé na estrada, tem um ano que estou com uma 250cc e já estou pensando em trocar por outra...
Quanto aos foruns, você tem razão, acho que esse é o único que eu participo que tem um espaço reservado pra nós e quanto aos games, se você joga Xbox360 e conecta na Live, me procura "PrisBR", pois na minha lista amigos só tem amigos :lol: .

Seja bem vinda.
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
Flavia

Olá para todas(os)!!! Sou de Campinas, ja acompanho esse site ha algum tempo, desde que decidi que ia comprar uma moto (isso foi em fevereiro/2010). Eu sempre tive vontade de ter uma moto, mas sempre tinha medo,sou tec. de enfermagem e ja vi muito acidente com motociclista e a coisa é feia,mas me deu uns 5 minutos e resolvi tirar carta e comprar uma moto, afinal, risco vc corre a pé, de carro, de onibus, de moto...o importante é ter muita prudencia e atenção ao dirigir. Um dos fatores decisivos para mim foi o transito de Campinas q esta cada vez mais impossivel e eu não conseguia mais chegar nem no trabalho e nem na facul sem me atrasar!Um inferno!Sempre adorei moto custom, mas eu tinha que considerar as opções pra grana disponivel.Como a minha grana tava curta fiquei na duvida: tintan-honda 150 (q td mundo falava pra comprar), mirage 150- kasinski (a concessionaria mais proxima é em Indaiatuba, ai complicava) ou Kansas 150 - Dafra? Acabei optando pela Kansas principalmente pelo fato de não ser visada para roubo e por ser uma custom!!!Não me arrependi!To adorando ela, acho ela linda e to cuidando dela bastante, aprendendo a mexer no motor, evitando ferrugem, apertando parafusos,...to amando tudo!!!É isso aí! Ela está com 16 dias de vida, ja perdi o medo de estrada, e to ficando mais segura no transito! É isso ai! Espero que ela continue me dando alegrias!!!
Abraços!
"Don´t worry, Be happy!"
SHE-DEVIL

Oi meninas,achei o forum e acabo de me registrar, na verdade só por causa desta seção Luluzinha, ehehehe...

Na verdade não tenho moto custom, tenho uma comet 250 e uma burgam 125, a filhotinha para andar no dia a dia.

Tamos aí,

bejinho e boa quinta pra todas!
Jovi
Administrador
Contato:

SHE-DEVIL escreveu:Oi meninas,achei o forum e acabo de me registrar, na verdade só por causa desta seção Luluzinha, ehehehe...

Na verdade não tenho moto custom, tenho uma comet 250 e uma burgam 125, a filhotinha para andar no dia a dia.

Tamos aí,

Não esquenta eu também tenho Comet rsrsrsrsrs :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
SHE-DEVIL

joviman escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:Oi meninas,achei o forum e acabo de me registrar, na verdade só por causa desta seção Luluzinha, ehehehe...

Tamos aí,

Não esquenta eu também tenho Comet rsrsrsrsrs :wink:
Ufa, que alívio! Hehehehe...
Cade a mulhera daquí???
Anja Nia

Oi She-Devil!

As meninas andam meio sumidas do fórum...

Eu tenho uma Mirage 250, mas todo mundo buzina no meu ouvido dizendo que eu ter comprado uma scooterzinha bonitinha e fofinha... eu gostaria de ter as duas, mas como $$ não é meu forte, fiquei com a Mirage msm. :D
SHE-DEVIL

Anja Nia escreveu:Oi She-Devil!

As meninas andam meio sumidas do fórum...

Eu tenho uma Mirage 250, mas todo mundo buzina no meu ouvido dizendo que eu ter comprado uma scooterzinha bonitinha e fofinha... eu gostaria de ter as duas, mas como $$ não é meu forte, fiquei com a Mirage msm. :D
Oi Anja, obrigada pelo hello! :)
Eu acabei comprando a scooter pela praticidade do dia a dia mesmo e o custo-benefício, não me arrependí porque gasto tão pouco com ela, perto do carro que me consumia tanques e tanques de gasosa, visto que eu vou deixar a Comet só pra final de semana mesmo, sabe.

A minha burgman aliás não tem nada de fofinha não, é AMARELA, praticamente uma moto-banana, já tem bauleto e já já vai ganhar uns adesivinhos pra personalizar.

Mas pra finalizar vou te mostrar o capacete que eu uso, afinal de chifres é que ninguém me acha fofinha mesmo, ele é este abaixo. Bejinho!

http://www.tobefast.com/images/P/IC286.jpg
Imagem
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Anja Nia

SHE-DEVIL escreveu: A minha burgman aliás não tem nada de fofinha não, é AMARELA, praticamente uma moto-banana, já tem bauleto e já já vai ganhar uns adesivinhos pra personalizar.

Mas pra finalizar vou te mostrar o capacete que eu uso, afinal de chifres é que ninguém me acha fofinha mesmo, ele é este abaixo. Bejinho!

http://www.tobefast.com/images/P/IC286.jpg
Imagem
Não acredito que vc comprou esse capacete!!! Ele é legal, mas muuuuito 'vistoso'. Tinha visto ele numa loja dos states (estou louca pra comprar um capacete novo lá) não conhecia ninguém q tivesse um desse da Icon. Mostra foto sua com ele! :D

A minha Mirage é só pra fds tb. Ninguém merece o trânsito diário, mas ainda não tô podendo abrir mão do carro (q leva metade do meu armário no porta-malas durante a semana).
SHE-DEVIL

Pois é minha filha, pra mim é Deus no céu e Icon na Terra, hehehehe...
Sou apaixonada, e quando ví este capacete não pensei duas vezes, veio de fora também.

Não precisa ser delicada e dizer que é "vistoso" não, o bixo chama atenção mesmo.

Mas andando de moto-banana durante a semana querida, aí é que eu viro um ACONTECIMENTO, hahahahhahaa... :D

Dá uma olhada no meu blog que to colocando umas fotos de coisas legais da icon aos poucos.

Na verdade eu acabei de comprar pelo ebay um outro da icon prata, simples pra andar no dia a dia, vou deixar este meu chifrudo só para situacoes especiais.

Assim como a jaqueta branca que eu ganhei da Harley Davidson, que é lindésima porém suja pra caramba.
:(
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Jovi
Administrador
Contato:

SHE-DEVIL escreveu: Ufa, que alívio! Hehehehe...
Mas não esquenta não, temos gente de Ninja, Vstrom e muitas outras rodando no grupo, inclusive Hornet e etc...

Esse grupo é bem eclético... rsrsrsrs

E quando quiser falar de Comet na seção Outros estilos já até tem tópicos à respeito...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder