Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

"Ronco nervoso" você consegue com escapamentos JJ. Principalmente se não tiver o miolo, silenciador.
Imagem
quicovieira

Estou aprendendo a andar de moto. Alguém pode me dizer se não seria uma loucura começar com uma MIRAGE 250?
Eu não gostaria de comprar uma moto, ficar alguns meses e já trocá-la na MIRAGE 250.
Mas se não houver alternativa, deverei optar por uma INTRUDER 125.
Usarei a moto para ir ao trabalho 102 Km ida e volta, trajeto asfaltado em bom estado, sendo 26 Km de pista dupla e 76 de pista simples.
E também pretendo dar umas viajadas... 100, 110 Km/h no máximo.
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
Edson Agostini

quicovieira escreveu:Estou aprendendo a andar de moto. Alguém pode me dizer se não seria uma loucura começar com uma MIRAGE 250?
Eu não gostaria de comprar uma moto, ficar alguns meses e já trocá-la na MIRAGE 250.
Usarei a moto para ir ao trabalho 102 Km ida e volta, trajeto asfaltado em bom estado, sendo 26 Km de pista dupla e 76 de pista simples.
Olá amigo! Eu acho que a Mirage é a motocicleta perfeita pra você, ainda mais se pretende viajar em velocidade de cruzeiro de 100/110 km/h e ainda com sobra para ultrapassagens. Nos fins de semana você pode desfilar nas ruas com ela e, com certeza, atrairá olhares por todos os cantos. Já a Intruder, por ser uma motocicleta de apenas 125 CC, alcança uma velocidade máxima de mais ou menos 100 km/h (reais) e já esgüelando o motor. Agora a decisão, claro, é sua.
Um abraço!
ON THE ROAD AGAIN
Zelson
Contato:

quicovieira escreveu:Estou aprendendo a andar de moto. Alguém pode me dizer se não seria uma loucura começar com uma MIRAGE 250?
Fala Quico!
A Mirage foi minha primeira moto, aprendi realmente a dirigir nela e achei ela maravilhosa pra isso. Fácil de conduzir e muito leve.
A melhor parte é que te respeitam bem no transito. Nunca levei fechadas, ao contrario, o pessoal normalmente abre espaço pra ver ela passar. hehe.
Recomendo muito!
FelipeSchultz

Salve galera!

Estou adquirindo uma EFI, será minha primeira custom. Enquanto aguardo a chegada da magnífica já quero comprar alguns acessórios que serão importantes pra mim (a pretensão é usar a moto para viagens).

Como vou sempre com a esposa de garupa preciso instalar um sissy-bar, por isso eis algumas dúvidas, espero que possam ajudar.

1- Qual a marca ou tipo de sissy-bar mais resistente? Que aguente o peso garupa encostado mais o alforge traseiro (big)

2- Existe alguma peça ou dica para reforçar o sissy-bar para não passar por apuros?

No caso, nem estou tão preocupado com a estética, o sissu-bar nem precisa ser dos mais belos, mas com certeza tem q ser confortável e muito resistente.

O que me dizem???
Zelson
Contato:

FelipeSchultz escreveu:Como vou sempre com a esposa de garupa preciso instalar um sissy-bar, por isso eis algumas dúvidas, espero que possam ajudar.
Felipão, se é pro conforto da esposa, é bom pensar num banco novo também, viu...
Uso o Erê e é show de bola. Ela nunca reclamou (e nem eu).

Ao invés do Sissy acabei colocando um bauzinho pra caber as coisas e ela descansa nele mesmo. Mesmo sem o acolchoado do baú ela vai bem.
Abs
mcremonesi

Ao invés do Sissy acabei colocando um bauzinho pra caber as coisas e ela descansa nele mesmo. Mesmo sem o acolchoado do baú ela vai bem.
Abs
Olá...Zelson....

Qual foi o bauzinho que vc instalou ? Ele aguenta bem uma pessoa enconsta em longas viagens ?

Estou pretendendo colocar um na minha tbem. Tem como vc postar umas fotos?

Valeu...Abraços a todos...
Imagem
Henn
Contato:

Zelson,
Voce falou tambem da moto mas na sua assinatura diz que voce esta vendendo a Mirage? pq?????
abs
Henn
Contato:

Pessoal,
Sou membro do forum desde dezembro do ano passado, mas acompanho ha mais tempo, e como já falei em algum outro topico, graças a voces (forum) que eu resolvi comprar a Mirage EFI, achei a melhor e acompanho o forum quase todos os dias... só estive aguardando vender meu carro, agora estou quase com o dinheiro na mao para comprar a moto a vista, ja pesquisei muito onde comprar a moto, capacete, jaqueta, botas etc etc.... mas fico com duvida de comprar ou nao, nunca nadei de moto (nao tenho carta), mas sempre foi um sonho, ando so em primeira marcha as poucas vezes que tive oportunidade de pegar moto, mal passo a segunda marcha rss, eu acho que fico com medo do transito em sao paulo, vemos, escutamos todo dia acidentes com motociclistas ou motoboys (nao sei), o pessoal fala para mim dos acidentes, que estou louco etc rsss Eu pretendo andar com a moto no dia a dia (50km/dia), vou ter o carro da patroa como opcao para sair com ela ou ela me dar carona quando chover muito ou ficar muito frio, em fim... Bom , é isso meus camaradas, talvez mais seja um desabafo, estou muito na duvida, sou conciente de nao andar pelo corredor e nao andar como um louco, acho que ja passou a idade da mulecagem, estou com o c* na mao, mas, ao mesmo tempo quero vencer esse medo, como se for um desafio... tambem nao sei se acostumarei a andar de moto, andei ha uns 10 anos de carro em sao paulo.

Obrigado e desculpem esse meu drama kkk
cros
Moderador

Henn escreveu: mas fico com duvida de comprar ou nao, nunca nadei de moto (nao tenho carta), mas sempre foi um sonho, ando so em primeira marcha as poucas vezes que tive oportunidade de pegar moto, mal passo a segunda marcha rss, eu acho que fico com medo do transito em sao paulo, vemos, escutamos todo dia acidentes com motociclistas ou motoboys (nao sei), o pessoal fala para mim dos acidentes, que estou louco etc rsss
Nós vivemos num pais onde a cultura e educação estão em declinio, os assaltos e crimes em alta, não podemos sair anoite porque podemos ser assaltados ou mortos.

Se não tivermos coragem de pelo menos experimentar andar de moto pra ver como é então fazer o que? Tente com moderação e cuidado, cai de moto pois quem não cai se vangloria, mas perde a noção do medo, no dia que acontece não vai estar preparado, isso faz parte do pacote.

Qulquer coisa sempre podemos voltar a trás, vender a moto, comprar um Jeep e continuar rodando ....
Imagem
Responder