Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xerem

Bruno Benedito escreveu:Consegui entrar em contato na fabrica e falei com Sergio, o tal Eng. Luis entrará em contado informando detalhes e preço, deixei meu telefone. Conversei um pouco com o Sergio e percebi que e empresa produz os kit de forma artesanal não conseguindo atender a demanda ou novos projetos e que neste momento estão passando para uma linha de montagem. Ou seja, o valor alto dos kits agora é por conta deste primeiros clientes estarem pagando os custos de projetos e maquinário, acredito que venha a baratear em médio prazo ou com a entrada de novos fornecedores. Quem não tiver pressa é bom esperar. Outro detalhe que o kit para Mirage 250 fabricado por eles tem a mesma relação do original e, no futuro, farão kits com relações diferentes (Reduzida/Longa).
Interessante man, mas vou dar o toque de eles darem desconto para usuários do motocustom, aqui é o maior portal de custom do Brasil e a opinião dos proprietários
uma excelente propaganda!
xerem - Daniel Lopes
Bruno Benedito

xerem escreveu:
Bruno Benedito escreveu:Consegui entrar em contato na fabrica e falei com Sergio, o tal Eng. Luis entrará em contado informando detalhes e preço, deixei meu telefone. Conversei um pouco com o Sergio e percebi que e empresa produz os kit de forma artesanal não conseguindo atender a demanda ou novos projetos e que neste momento estão passando para uma linha de montagem. Ou seja, o valor alto dos kits agora é por conta deste primeiros clientes estarem pagando os custos de projetos e maquinário, acredito que venha a baratear em médio prazo ou com a entrada de novos fornecedores. Quem não tiver pressa é bom esperar. Outro detalhe que o kit para Mirage 250 fabricado por eles tem a mesma relação do original e, no futuro, farão kits com relações diferentes (Reduzida/Longa).
Interessante man, mas vou dar o toque de eles darem desconto para usuários do motocustom, aqui é o maior portal de custom do Brasil e a opinião dos proprietários
uma excelente propaganda!
Tambem concordo se fecharem uma parceria com a motoscustom com um preço bom, creio que vão vender muito.
thedanii

Olá, venho acompanhando o forum ja faz um tempo, e quero comprar uma mirage, mas o problema é que todas as CC que eu vou atras não são mais kasinski ou nem CC são mais, moro em Cotia-SP do lado da Raposo Tavares, queria saber se vc's sabem onde tem alguma CC perto dessa região pq as do site da Kasinski estão desatualizadas. Valeu pessoal
dougnaestrada
Contato:

thedanii escreveu:Olá, venho acompanhando o forum ja faz um tempo, e quero comprar uma mirage, mas o problema é que todas as CC que eu vou atras não são mais kasinski ou nem CC são mais, moro em Cotia-SP do lado da Raposo Tavares, queria saber se vc's sabem onde tem alguma CC perto dessa região pq as do site da Kasinski estão desatualizadas. Valeu pessoal
As mais próximas que conheço são as duas CM Motors. Uma fica na lapa e outra na Av. Francisco Morato. Outro dia liguei na Lapa e fui muito bem atendido, mas na outra ninguém atendia.

Também estranhei tantas concessionárias fecharem. A de Alphaville fechou faz tempo e uma outra da Mooca está virando Dafra (por sinal a mesma pessoa é dona de pelo menos mais uma CC Kasinki no ABC)... Isso tudo ao mesmo tempo que fazem propagandas na rádio e patrocinam eventos. Vai saber?!?!?
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
ernesto walter

Segunda feira fiz a revisão dos tres mil km na CC onde comprei a minha(amaro motos),e para minha surpresa a CC esta trabalhando com as maracas DAFRA e KASINSKI simultaneamente.
A revisão ficou muito boa.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Filhodobar
Contato:

Em Curitiba, é a mesma coisa... a Vianna que é a única Kasinski, também está como Dafra, simultaneamente.
Perguntei se pretendiam ir parando com a Kasinski aos poucos, mas me disseram que não, pois são a única da cidade e perderiam dinheiro.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
thedanii

dougnaestrada escreveu:
As mais próximas que conheço são as duas CM Motors. Uma fica na lapa e outra na Av. Francisco Morato. Outro dia liguei na Lapa e fui muito bem atendido, mas na outra ninguém atendia.

Também estranhei tantas concessionárias fecharem. A de Alphaville fechou faz tempo e uma outra da Mooca está virando Dafra (por sinal a mesma pessoa é dona de pelo menos mais uma CC Kasinki no ABC)... Isso tudo ao mesmo tempo que fazem propagandas na rádio e patrocinam eventos. Vai saber?!?!?
Então, to achando isso muito estranho tbm, direto na Kiss e na 89 falam da Kasinski e que é a maior e que tem varias lojas, mas aqui em SP ta dificil, todas que eu procuro fecharam e eu li muita reclamação da CM Motors, eles tinham uma em Osasco e Taboão e ambas fecharam, só faltam essas duas =/ a da Francisco Moratto deve ter fechado tbm do jeito que ta kkkk e quero uma CC boa , pq por ser mulher além do preconceito ainda enrolam kkk
Ygor CFH
Contato:

Eu comprei a minha na Edgard Soares da Av. Jabaquara, fui muito bem atendido até hoje, inclusive qdo tive um problema na regulagem da ECU.

Não sei se fica longe pra você, mas tem também a Edgard Soares do centro. Não sei sobre o atendimento de lá.
thedanii

Em questão de quilometragem, a do centro é mais perto, mas acho que a da Jabaquara conheço melhor a região e é assustador andar de moto no centro rsrs
Miau
Moderador

em relação a grande evasão das CCs kasinskis para dafra ou outras marcas.. isso parece que é devido a própria kasinski criar muito problema para troca de peças em garantia. e ai a CC fica com o prejuízo das peças que troca por conta própria.

a daki de macaé também virou dafra e o cara de lá me falou exatamente isso.. que tiveram prejuízo de mais de 20 mil dilmas em peças que trocaram por conta própria e a kasinski não quis reembolsar posteriormente.

lamentável.
Responder