Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

Oi Pri..
Assim que der estarei de volta na estrada!
Ana
Imagem
Jolise

Dona Jovi escreveu:Pois é, e eu estava praticamente uma "motogirl" pelos corredores de Sampa com o meu "mata elefante" e agora pareço criança andando de bicicleta com rodinha que fica com medo de passar no buraco, então volto ao começo e ao meu primeiro lema que meu amigo Caruso e a Jolise vai se lembrar bem:

LEVE COMO A PLUMA, BRILHANTE COMO A LUA!!!!
Lógico que lembro! Foi esse mantra que me ajudou a adquirir minha CNH!! =)))

Bom retorno Aninha! =)
Karla cps

Meninas kd vcs?????

vamos bater papo colocar a conversa em dia

Ana so agora li que vc voltou.

depois de tanto tempo deve estar a mil de novo

espero ve-la em breve e em cima de duas rodas pilotando é claro.

Loka te conheci no passeio da tirolesa.

um gde abraço
se DEUS é por nós quem será contra
Elektra

Oi, Gente.

Tô chegando, muito prazer. Depois de 10 anos sem pilotar uma moto (tive que vender a minha Sahara quando meu filho caçula nasceu), decidi que já era hora de comprar outra.

Queria uma custom, então andei procurando uma shadow 600, uma Virago, qualquer coisa assim, até que vi uma Boulevard 800 e me apaixonei por ela. Mas o negócio não deu certo e, quando vi, tava comprando uma Boulevard c1500...

MEDO!!!!! Pedi pro cara entregar a moto em casa, porque não tinha coragem nem de subir nela...kkkkkk Cheguei a pensar que tinha feito besteira. Humpf!

Passei duas semanas fazendo amizade... subia, levantava, ligava, ia pra frente e pra traz, e fui assim, me acostumando com o peso da bruta.

Quinta feira tomei coragem e botei na rua (com meu irmão na garupa, claro!! Não sou louca nem nada...rs.rs.)

Tive um orgasmo mental!!! Gente, fiquei maravilhada! Depois de 5 minutos me esqueci que a moto era um monstro de mais de 300 Kg! Cheguei a absurdos 80 Km/h...kkkkkkkkkkkkkk

Estou mesmo apaixonada! Que máquina!!!! Nunca achei que eu seria capaz de pilotar uma dessas. Tá certo que não foi assim uma brastemp, tinha momentos que eu precisava parar porque não conseguia engatar (preciso regular a distância do manete de embreagem, tá muito longe), virar esquina me fazia suar, e coisas assim..... mas no final, salvaram-se todos...rs.

Proxima parada: ESTRADA!

Não vejo a hora, só preciso tomar coragem!

ainda bem que encontrei vocês!
Elektra Boulevard
Bromens
Colaborador

Elektra escreveu:Queria uma custom, então andei procurando uma shadow 600, uma Virago, qualquer coisa assim, até que vi uma Boulevard 800 e me apaixonei por ela. Mas o negócio não deu certo e, quando vi, tava comprando uma Boulevard c1500...
Logo você se acostuma com o peso e percebe que quanto maior a moto mais segura ela se torna... o único ponto a observar sempre é quando você vai parar a moto. Observe se o local é plano e evite locais com buracos, valetas e pequenas depressões, pois seu pé pode ficar em um destes e você acaba perdendo o equilíbrio e se ela inclinar mais de 15 a 20º já era, não dá pra segurar!!

Mas fora isso a sua Bruta é show mesmo! Poste fotos dela pra galera curtir a máquina!!

Parabéns e seja bem vinda!
Bromens
Anja Nia

Elektra escreveu: Queria uma custom, então andei procurando uma shadow 600, uma Virago, qualquer coisa assim, até que vi uma Boulevard 800 e me apaixonei por ela. Mas o negócio não deu certo e, quando vi, tava comprando uma Boulevard c1500...

Passei duas semanas fazendo amizade... subia, levantava, ligava, ia pra frente e pra traz, e fui assim, me acostumando com o peso da bruta.

Estou mesmo apaixonada! Que máquina!!!! Nunca achei que eu seria capaz de pilotar uma dessas. Tá certo que não foi assim uma brastemp, tinha momentos que eu precisava parar porque não conseguia engatar (preciso regular a distância do manete de embreagem, tá muito longe), virar esquina me fazia suar, e coisas assim..... mas no final, salvaram-se todos...rs.
Parabéns Elektra!! A boulevard é linda msm, meu sonho de consumo. rsrs
Adorei o tempo de namoro de vocês, na garagem, fazendo amizade, eu fiz isso por um mês com a Meg kkkkk

Eu tive que vender a Meg (Mirage 250) pro meu pai, mas sei bem o q vc passou. No meu caso, o que ainda dá muito medo (e suadouro) é o trânsito da cidade e as frenagens. Mas um dia ainda volto a essa vida. :D
Elektra

Anja Nia, vc. tem total razão. A cidade me assusta mais e como a moto é pesada prá caramba, tenho medo nas viradas de esquina. Menina, dá um suador danado! . Mudei a regulagem da embreagem (o dono anterior era homem), agora vamos ver se melhora.

IHAAAA!!!! combinei hoje com meu irmão e minha cunhada (bikers) de sair na estrada na quarta dia 12, que é feriado. Viagem pequena, míseros 70 ou 80 km... vamos almoçar num restaurante que fica na estrada, perto de São Carlos. :lol: Não vejo a hora. Quero só ver se eles vão ter paciência de andarem a 120km ... tá me parecendo a fábula da lebre e da tartaruga...kkkkkk

Agora veja, andar na estrada não me põe tanto medo quanto andar na cidade em dia normal de trânsito...kkkkkk /Vê se dá pra entender essa louca aqui :?: :?: :?: .
Elektra Boulevard
Bromens
Colaborador

Elektra escreveu:Agora veja, andar na estrada não me põe tanto medo quanto andar na cidade em dia normal de trânsito...kkkkkk /Vê se dá pra entender essa louca aqui :?: :?: :?: .
Entendo perfeitamente!!!

Prefiro mil vezes pegar a estrada, do que rodar em grandes centros ou até na minha minúscula cidade... tem sempre uma criança entrando na frente, um cachorro com outro animal segurando a coleira atravessando só olhando pra um lado, fora aquelas CG´s e seus abomináveis homens de capacete (ou não) das cavernas que não sabem nada e andam feito loucos nas estreitas ruas do centro.

No centro urbano é pior rodar, é fato!

Na pista me sinto mais seguro e rodo mais trnaquilo!!

Abraço.
Bromens
Elektra

Bromens escreveu:
Elektra escreveu:Agora veja, andar na estrada não me põe tanto medo quanto andar na cidade em dia normal de trânsito...kkkkkk /Vê se dá pra entender essa louca aqui :?: :?: :?: .
Entendo perfeitamente!!!

Prefiro mil vezes pegar a estrada, do que rodar em grandes centros ou até na minha minúscula cidade... tem sempre uma criança entrando na frente, um cachorro com outro animal segurando a coleira atravessando só olhando pra um lado, fora aquelas CG´s e seus abomináveis homens de capacete (ou não) das cavernas que não sabem nada e andam feito loucos nas estreitas ruas do centro.

No centro urbano é pior rodar, é fato!

Na pista me sinto mais seguro e rodo mais trnaquilo!!

Abraço.

Concordo, Bro... e já anotei suas dicas de "paradas". As esquinas são mesmo meu martírio!...kkkkkkk
Elektra Boulevard
neucy donizeti

Parabéns pela coragem! Eu também tive receio (5 minutos) de não conseguir. Minha esposa, quando viu a moto comentou: "você pilota isto?"
O Bromens tem razão quanto a parada e a segurança das motos grades, até agora caí mais vezes parado do que andando.
Você vai adorar a estrada, da vontade de não parar mais, (o próximo restaurante a ser escolhido estará a uns 200 km de Araraquara). Tanto que tenho outra moto bem pequena para andar na cidade.
Agora preciso fazer a minha esposa perder o medo!
Tio Doni

Imagem
Responder