Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Ricardo Gaucho

Bom dia , Tenho uma Tambem e passa. ainda mais que a minha não é mais o Guidon original é mais alto, não chega ser um seca suvaco mas é alto e assim mesmo passa, tem que fazer uns malabarismos, mas passa sim.

Abraços e boa semana a todos .
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Frazao_AM

mu3rto escreveu:boa noite pessoal

gostaria de saber se a largura da shadow permite passa-la por uma porta "normal" de casa... tem duas sombras que eu estou olhando para comprar e como nao tenho garagem coberta e os muros aqui de casa são baixos eu teria que guardar ela dentro de casa para evitar surpresas. :D
As portas normais são, em geral, 1m. E se a frente da porta, pelo lado de dentro, não estiver obstruído, passa confortavelmente. Você terá de fazer certa baliza, mas é galho fraco.
Imagem
Paludo
Contato:

Frazao_AM escreveu:
mu3rto escreveu:boa noite pessoal

gostaria de saber se a largura da shadow permite passa-la por uma porta "normal" de casa... tem duas sombras que eu estou olhando para comprar e como nao tenho garagem coberta e os muros aqui de casa são baixos eu teria que guardar ela dentro de casa para evitar surpresas. :D
As portas normais são, em geral, 1m. E se a frente da porta, pelo lado de dentro, não estiver obstruído, passa confortavelmente. Você terá de fazer certa baliza, mas é galho fraco.
As portas ai pra cima são largas em, deve ser pela facilidade da madeira.

Normalmente elas são entre 0,80 e 0,82, estas são as mediadas padrão nacional, e quando as construções são de alto padrão elas geralmente são um pouco maior entre 0,92 e 1,02 pois estas portas são feitas sempre sobre encomenda.

E com certeza que a 600 passa por ela sim.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
pauloheman
Contato:

Dependendo da velocidade que o cara vier, passa até pela janelinha do banheiro!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
mu3rto

pauloheman escreveu:Dependendo da velocidade que o cara vier, passa até pela janelinha do banheiro!
mas pra fazer isso só motoboy mesmo :twisted: :twisted: :twisted: hahaha

vlw pelo esclarecimento pessoal, a porta aqui de casa tem 80cm, então da pra fiocar tranquilo :D
Túlio-Rhoads

Amigos bikers ..
Pesso por favor q se já houver um tópico sobre.. fikem a vontade para remover .. para ngm ser suspeito a faalar enviei a msm msg no topico da yamaha para saber tbm

é q to com duvida e preciso q me ajudem quanto a qual seria um melhor negócio para compra de 2º mao:

Virago 535 ow Shadow 600 com qual eu gastaria mais com peças manutenção .. etc..
as 2 parecem estar +- na msm faixa de preço na casa dos 12.000 =)
Vlw Abrass
Let's Go Riders!
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tulio Rhoads
ostiore
Contato:

tá difícil de encontrar em Belo Horizonte-MG com preço adequado. Alguma dica pessoal? Alguem com um semi-novo em casa dando sopa?
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...

Honda Shadow 600 VLX 2000
Túlio-Rhoads

a vt 600 tu ta axanu por quanto aki em BH?
Tulio Rhoads
BetoCB

Mu3rto, conta a verdade sobre essa historia de porta e muro baixo. Voce quer mesmo é colocar a menina no quarto só para dormir adimirando ela.Ou a doença é pior e voce quer coloca-la na cama para dormir contigo? :D
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder