Bom dia , Tenho uma Tambem e passa. ainda mais que a minha não é mais o Guidon original é mais alto, não chega ser um seca suvaco mas é alto e assim mesmo passa, tem que fazer uns malabarismos, mas passa sim.
Abraços e boa semana a todos .
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Ricardo Gaucho
As portas normais são, em geral, 1m. E se a frente da porta, pelo lado de dentro, não estiver obstruído, passa confortavelmente. Você terá de fazer certa baliza, mas é galho fraco.mu3rto escreveu:boa noite pessoal
gostaria de saber se a largura da shadow permite passa-la por uma porta "normal" de casa... tem duas sombras que eu estou olhando para comprar e como nao tenho garagem coberta e os muros aqui de casa são baixos eu teria que guardar ela dentro de casa para evitar surpresas.

As portas ai pra cima são largas em, deve ser pela facilidade da madeira.Frazao_AM escreveu:As portas normais são, em geral, 1m. E se a frente da porta, pelo lado de dentro, não estiver obstruído, passa confortavelmente. Você terá de fazer certa baliza, mas é galho fraco.mu3rto escreveu:boa noite pessoal
gostaria de saber se a largura da shadow permite passa-la por uma porta "normal" de casa... tem duas sombras que eu estou olhando para comprar e como nao tenho garagem coberta e os muros aqui de casa são baixos eu teria que guardar ela dentro de casa para evitar surpresas.
Normalmente elas são entre 0,80 e 0,82, estas são as mediadas padrão nacional, e quando as construções são de alto padrão elas geralmente são um pouco maior entre 0,92 e 1,02 pois estas portas são feitas sempre sobre encomenda.
E com certeza que a 600 passa por ela sim.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
pauloheman
- Contato:
Dependendo da velocidade que o cara vier, passa até pela janelinha do banheiro!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
mas pra fazer isso só motoboy mesmopauloheman escreveu:Dependendo da velocidade que o cara vier, passa até pela janelinha do banheiro!
vlw pelo esclarecimento pessoal, a porta aqui de casa tem 80cm, então da pra fiocar tranquilo
-
Túlio-Rhoads
Amigos bikers ..
Pesso por favor q se já houver um tópico sobre.. fikem a vontade para remover .. para ngm ser suspeito a faalar enviei a msm msg no topico da yamaha para saber tbm
é q to com duvida e preciso q me ajudem quanto a qual seria um melhor negócio para compra de 2º mao:
Virago 535 ow Shadow 600 com qual eu gastaria mais com peças manutenção .. etc..
as 2 parecem estar +- na msm faixa de preço na casa dos 12.000 =)
Vlw Abrass
Let's Go Riders!
Pesso por favor q se já houver um tópico sobre.. fikem a vontade para remover .. para ngm ser suspeito a faalar enviei a msm msg no topico da yamaha para saber tbm
é q to com duvida e preciso q me ajudem quanto a qual seria um melhor negócio para compra de 2º mao:
Virago 535 ow Shadow 600 com qual eu gastaria mais com peças manutenção .. etc..
as 2 parecem estar +- na msm faixa de preço na casa dos 12.000 =)
Vlw Abrass
Let's Go Riders!
Tulio Rhoads
-
Túlio-Rhoads
Tulio Rhoads
tá difícil de encontrar em Belo Horizonte-MG com preço adequado. Alguma dica pessoal? Alguem com um semi-novo em casa dando sopa?
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Honda Shadow 600 VLX 2000
Honda Shadow 600 VLX 2000
-
Túlio-Rhoads
a vt 600 tu ta axanu por quanto aki em BH?
Tulio Rhoads
Mu3rto, conta a verdade sobre essa historia de porta e muro baixo. Voce quer mesmo é colocar a menina no quarto só para dormir adimirando ela.Ou a doença é pior e voce quer coloca-la na cama para dormir contigo? 
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.