Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Eddie

Helena, bacana sua moto. Ficou linda. Com as novas mudanças deve ter ficado melhor ainda.

Helena, na sua mensagem você falou que colocou "o milhas"... Seriam os faróis de milhas????!!!!!!....

E aí ficou bom? Quanto custou? Qual a marca? São funcinais ou servem mais para enfeitar?....

Helena escreveu:*Aline...obrigada. Bom que gostou. Agora já estou mudando ela de novo. Troquei o pneu traseiro pelo da 250, troquei o guidom pelo da Cruiser II, tirei o protetor de motor e coloquei os comandos avançados (show, hein!), coloquei o milhas e agora estou pintando o tanque e páralamas. Logo eu posto foto dela pronta.

*Gildalfer....o banco foi o Gilberto que fez pra mim, foi a primeira coisa que fiz no dia que peguei a moto, já a uns 6 meses, paguei 250,00. Não sei de conforto, porque não andei com o original, mas que dá outra aparência, ah dá. Gilberto Bancos fone (11)8517-6007, pode falar que indiquei.

Desculpe a demora, esquecí deste tópico :oops:
KikoAlive

Bom dia...
Galera, ontempor volta da 23:00 encontrei um Intrudeiro, proximo ao Passeio Público aqui em Curitiba. COnsegui conversar pouco com ele no Semaforo. Ele deixou a pequena preto fosco, com uma lanterna direto no paralama, e com um ronco no motor, muito mais bonito. Ao que me parece, lembrava um pisca de fusca, e no escape, pelo que consegui ver, foi feito mais 4 furos na parte traseira do escape, junto com a saida original, alguém pode me confirmar se foi isso mesmo, se esses furos já modificam o ronco?
Abraços!
Eddie

Kiko

Dê uma olhada no tópico "Intruder 125: Escapamento"

O Marcos Teixeira fez alguma coisa nesse sentido.

Uma abraço.

Eddie.
KikoAlive

Opa, valeu pela diga Eddie, vou passar lá para dar uma olhada.
E quanto a lanterna no paralama, tem alguma que de pra utilizar, ou só fabricando... pensei em algo como um pisca de fusca :) . Será que tem como :?: :?: :?:

Abraços!
Eddie

Kiko!

Ainda não pensei em nada a respeito ainda. Tenho idéia de colocar os faróis auxiliares, só que não sei se eles funcionam realmente, ou se são mais para enfeite. Quem colocou na dela fou a Helena, mandei um post ontem, só que não recebi resposta ainda.
Um abraço.
Eddie.
CaioVSF

E aê galera!!Acortez, Kiko, Eddie, Helena... Um salve a todos!!!

Também queria saber qual o modelo de faróis de milha que vc colocou Helena (se possível, fotos!) e se fazem diferença!

Faz um tempinho pesquisei o preço dos faróis de milha para a Trudy e achei caro pra caramba, uns R$280,00.
:idea: Então resolvi adaptar uns que achei por aqui (de carro mesmo) e gastei menos de R$80,00 (custo total com serviço e tudo). Os coloquei no mata-cachorro, mas me decepcionei com o resultado quanto à iluminação :cry: ; apesar de ter lâmpadas de 55W os faróis não iluminam tão bem, pois a luz é muito espalhada. Acho que o local (o mata-cachorro) também não ajuda muito :( !!
O ponto positivo deles é que, quando acesos, a moto fica muito mais visível e aparenta um porte maior, reforçando a segurança. Acho que vou trocar as lâmpadas pelas de 35W, pois acho que as de 55W exigem muito da bateria da minha criança! Além disso, estou estudando o melhor suporte para fixá-los perto do farol principal, assim posso direcioná-los mais para baixo e aproveitar mais a iluminação!
FOTOS:
ImagemImagemImagemImagem

Forte abraço a todos!!! :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Eddie

Putz, depois de muito insistir, consegui colocar as fotos da "bixinha" aqui.

Alexandre, conforme prometido, seguem as fotos da Ger....trudes!

Caio, realmente, as pessoas, de um modo geral, acham ela bem bonita.

Abraço a todos!

Imagem

Imagem

Imagem
CaioVSF

Opa Eddie..
é sua Trudy :shock: ?? Show de bola total!! :o Linda D+!!!
Um dia chego lá...
Deve arrancar olhares de todos por onde passa!!! Parabéns pela motoca :P !!!
=*= 'K-10' =*=
Manocharlie

Caio... que massa cara :D ficou bem bacana esses faróis de milha, acho que ele seria mais eficiente se ficassem bem na barra da suspensão sabe? No meio da roda dianteira. Eu não li o tópico todo mas, você viaja muito de noite? Abraços.
Mirage 250
CaioVSF

E aê MAnoCharlie,
Manocharlie escreveu:Caio... você viaja muito de noite?
Ñ, mas ando à noite pela cidade, voltando da facul. às vezes e sinto falta de "+ LUZ NO MEU CAMINHO" :D :D
Se as posicionasse onde vc me sugere acho que melhoraria a iluminação um pouco, mas acho meio estranho os milhas alí! Acho q o melhor mesmo seria logo abaixo do farol principal!!
Valeu Mano :D :D !!!
=*= 'K-10' =*=
Responder