CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcfilipi

Moura escreveu:
mcfilipi escreveu: Tô certo Presidente Moura???
Ta mais do que certo!!!!!É que ele é um CPI rebelde, mas com o tempo ele se conforma com o fato de ser um CPI.

Tanto é que ele veio com uma historia de que um mosquito, areia, arara entrou no olho dele na volta de Sumare, por isso que ele não decidiu que lado ia. levando o comboio inteiro a parar no meio da pista (menos eu é claro!!!!rsrsrs)....tipica desculpa de CPI......

Não vem não Jovi CPI FANFARÃO!!!!!!!!!
O quê?? Teve mais é?? HAHAHAHA!!!! alguém vai ter que me contar essa numa próxima oportunidade!!!

Pra quem for, Bom churras!!! Que as deliberações gerem bons frutos para nossa ida à Ubatuba!!

Abraços!!

hehe... CPI Fanfarrão...
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Marcos Teixeira

:?: :?: RELATOS DE UM CPI :?: :?:

UM dia antes de ir ao meu 1º churras na sede campestre sai da minha casa, após um forte chuva e ao passar por uma poça de água, recebi uma ONDA , de água, pois junto comigo passou um onibus, parecia "tomar uma vaca" um cima de uma prancha de surf !!!, fedido de agua parada + barro + sujeiras, coloquei minhas roupas para secar.

Domingo, 09:00 sai de casa para ir ao churras, CADE MINHA LUVA :?: :?: SEI LÁ :!: :!: JA ERA ,VAMU BORA QUE JA SÃO 10:00 :!: :!:

Em mãos o google maps, itinerário e a lista dos telefones de todos, parava em pontos estratégicos, tudo ia normal, sem perdidas até que ao parar na Castelo Branco, olhei o itinerário que dizia " PEGUE A SAÍDA PREF LIVIO TAGLIASSACHI , 05 KM , 1 min. , guardei as folhas no bolso, peguei a estrada E APARECERAM 3 ENTRADAS, QUAL SERÁ ??? NENHUMA TEM AQUELE NOME DOIDO ???? 0,5 KM , 1 MINUTO DE TRAJETO ???? NINGUEM MERECE, PRINCIPALMENTE SE FOR UM CPI :!: :!:
Resultado, passei todas as entradas parei no 1º posto para colher informações e o cara falou:
-Tu ta pertinho, segue até o alphaville, entra no rodoanel, sentido av regis bittencourt, pega a raposo tavares sentido Sampa, depois faz o retornoe ja chego !!!!!

BLZ + 50 KM DE VIAGEM
DISTANCIA PERCORRIDA NA IDA 154 KM
PREVISÃO NO MAPA 101 KM

VALEU GALERA, ATÉ A PROXIMA !!!!
MARCÃO
Imagem
caruso
Colaborador

ahahahahahaha, mais é um cavalo mesmo, quanto tempo levou na volta Marcão??
Caruso

Imagem
Marcos Teixeira

caruso escreveu:ahahahahahaha, mais é um cavalo mesmo, quanto tempo levou na volta Marcão??
Cavalo não heim.....kkkkkk........na volta foi tudo tranquilo, voltou eu e o Patrick pelo Rodoanel , muito mais facil !!!

AAAhhh , fiz menos Km por litro do que na cidade :!: :x :cry: :?: acho que acelerei muito a Trudinha ,.......

Abs
MARCÃO
Imagem
caruso
Colaborador

Então perguntei porque fiquei preocupado mesmo, não sabia que ia com mais alguém aí como não respondeu ontem achei que tivesse acontecido alguma coisa.

Abraços
Caruso

Imagem
Marcos Teixeira

caruso escreveu:Então perguntei porque fiquei preocupado mesmo, não sabia que ia com mais alguém aí como não respondeu ontem achei que tivesse acontecido alguma coisa.
Abraços
Com dor na bunda e cansado, mas cheguei tudo em ordem !!! Cara preciso trocar o guidão e colocar o comando avançado, para melhorar a situação, acho que vai cansar menos !!!

Vc sabe quanto custa um c.avançado + ou - ??

Abs
MARCÃO
Imagem
caruso
Colaborador

Então me parece que o Ulisses gastou no da Drag R$600,00 reais, mas não tenho certeza, para a intruder deve ser menos!!
Caruso

Imagem
Marcos Teixeira

caruso escreveu:Então me parece que o Ulisses gastou no da Drag R$600,00 reais, mas não tenho certeza, para a intruder deve ser menos!!
To vendo na internet, é + ou - isso.Como chama aquela loja que vc indicou mesmo, na gen osorio, walmotos ...alguma coisa...
MARCÃO
Imagem
barros

É, amigos... fui obrigado pela minha consciencia a vir aqui pedir minha adesão ao CPI devido a acontecimentos nesse fim de semana. O fato é que, saindo da Tijuca e indo para Petropolis, consegui errar o caminho umas 4X.
1º> Errei o sentido da linha vermelha em S. Cristóvão (isso sem contar q errei a linha... levei um tempo procurando a amarela até descobrir q tinha q pegar a vermelha). Tive q contornar e pegar de novo...

2º> Errei o contorno... e fui parar sabe Deus onde! Mas ví a linha vermelha passando sobre a minha cabeça e segui sob ela até achar uma subida.

3º> Errei a saida para a linha amarela e fui parar na Brasil... Acabei pegando a Dutra pela Brasil mesmo.

4º> Errei todos os caminhos dentro de Petrópolis... Quase fiquei perdido dentro da cidade sem conseguir achar a saida pro RJ... e dando voltas e voltas e voltas na cidade...

A sorte é que a neblina não me pegou na volta! Se com visibilidade boa eu já fiquei "meio" perdido... :roll: :roll:

Então... tenho uma vaguinha na CPI? PP??? :roll:
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Marcos Teixeira

barros escreveu:É, amigos... fui obrigado pela minha consciencia a vir aqui pedir minha adesão ao CPI devido a acontecimentos nesse fim de semana. O fato é que, saindo da Tijuca e indo para Petropolis, consegui errar o caminho umas 4X.
1º> Errei o sentido da linha vermelha em S. Cristóvão (isso sem contar q errei a linha... levei um tempo procurando a amarela até descobrir q tinha q pegar a vermelha). Tive q contornar e pegar de novo...

2º> Errei o contorno... e fui parar sabe Deus onde! Mas ví a linha vermelha passando sobre a minha cabeça e segui sob ela até achar uma subida.

3º> Errei a saida para a linha amarela e fui parar na Brasil... Acabei pegando a Dutra pela Brasil mesmo.

4º> Errei todos os caminhos dentro de Petrópolis... Quase fiquei perdido dentro da cidade sem conseguir achar a saida pro RJ... e dando voltas e voltas e voltas na cidade...

A sorte é que a neblina não me pegou na volta! Se com visibilidade boa eu já fiquei "meio" perdido... :roll: :roll:

Então... tenho uma vaguinha na CPI? PP??? :roll:
Precisamos localizar a comissão da CPI, se acharmos !!!! ela e ver como será os procedimentos da inclusão de novos adeptos ao CPI, mas com certeza tu ja ta dentro, depois dessa confusão tamanha de linhas e cores :!: :!: :? 8) :lol:
Abs
MARCÃO
Imagem
Responder