Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
marcosm

Para quem tem R$ 10000 ou quase, qual seria melhor comprar uma virago 97 (eu vi na nondas por 10500) ou uma kansas por R$9900.

Eu acho que uma moto zero voce sabe a procedencia... e uma usada, nem sempre voce pode saber essa procedencia,

alem de que temos 1 ano de garantia e em moto usada nao!

O que voces acham? analisando friamente....

sem preconceitos....

tem o lado do mercado.. tambem pendendo para a virago!!
abraços,

MarcosM
rodtec

marcosm escreveu:Para quem tem R$ 10000 ou quase, qual seria melhor comprar uma virago 97 (eu vi na nondas por 10500) ou uma kansas por R$9900.

Eu acho que uma moto zero voce sabe a procedencia... e uma usada, nem sempre voce pode saber essa procedencia,

alem de que temos 1 ano de garantia e em moto usada nao!

O que voces acham? analisando friamente....

sem preconceitos....

tem o lado do mercado.. tambem pendendo para a virago!!

fala ae marcos...
cara, sinceramente, com 10 mil na mão, acho que eu compraria uma mirage 2005~7 equipada. tem varias por ai, com gente apertada querendo vender logo.
eu nao compraria uma virago com 10 anos de uso.
a nao ser que estivesse impecável, toda brilhando, sem nada a fazer, que fosse único dono, e que o cara fosse meu amigo, comprovando a procedência.

classificados:
mirage 2006 - 11 mil - equipada
viewtopic.php?t=2198
mirage 2006 - 11 mil
viewtopic.php?t=2104
mirage 2007 - 11 mil
viewtopic.php?t=1934
Felipe garcia

Velho na boa, 100% ching - ling hahahahaha

lógico cara, não tem nem comparação, uma zero por 10/mil e uma totalmente usada por 11/mil, p*rra vai se ferrar né, olha oque é o preço da marca.

Me desculpem se eu estou falando besteira mas se eles compraram o projeto da virago, com serteza eles também viram os problemas iniciais da virago, fora que meu que moto 250cc e ainda com freio a disco traseiro :!: você acha por 10/mil, cara pode pesquisar quantas quiser que essa kansas 250cc vai dar pau em muita motoca de nome ai, pode escrever. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia

Meu pelo que eu vi ai, os dias de reinadoda Mirage estão contados. :twisted:
Sinergy

é ruim hein !

motor mirage é motor parceria hyosung/suzuki, moto que está há mais de 10 anos no mercado, painel completo, cromado de qualidade, moto enorme e que transmite maior cilindrada para quem não conhece.

infelizmente, não vi ninguem atingir uma mirage ainda.
rodtec

hehe,

to doido pra encontrar uma kansas 250 pela rua, pra fazer o cara comer poeira...hehehe... :twisted:
marcosm

rod e felipe, obrigado pelas as suas opinioes!

vai pesar em minha decisao

mas aqui em sao paulo, nas agencias de motos e dificil eu achar uma mirage por exemploi 2004/5.

veja que eu coloquei nos classificados alguma dica que possa ocorrer.

voces nao acham que a kansas 250 tambem nao possa ser uma boa pedida??
abraços,

MarcosM
Felipe garcia

Sinergy escreveu:é ruim hein !

motor mirage é motor parceria hyosung/suzuki, moto que está há mais de 10 anos no mercado, painel completo, cromado de qualidade, moto enorme e que transmite maior cilindrada para quem não conhece.

infelizmente, não vi ninguem atingir uma mirage ainda.
Só pra brincar com o cara acima pois nunca vi tantos apaixonados por mirage quanto vi aqui cara. É inpressionante.

Lógico meu, tradição e a certeza de que a Mirage é melhor custom 250cc hoje, ninguém tem duvidas. Mas concorrentes estão surgindo, e ainda vão surgir e eu ainda vou ver um cara de mirage tomando poeira por outra 250cc :evil: , por enquanto fico no sonho :?
rodtec

Felipe garcia escreveu:...e eu ainda vou ver um cara de mirage tomando poeira por outra 250cc :evil: , por enquanto fico no sonho :?
hahaha... ta dificil hein felipe!!! :twisted: :twisted: :twisted:
rodtec

marcosm escreveu:rod e felipe, obrigado pelas as suas opinioes!

vai pesar em minha decisao

mas aqui em sao paulo, nas agencias de motos e dificil eu achar uma mirage por exemploi 2004/5.

veja que eu coloquei nos classificados alguma dica que possa ocorrer.

voces nao acham que a kansas 250 tambem nao possa ser uma boa pedida??
marcos,

depois que o barros ficou esperando 4 meses pela troca de uma peça da kansas (moto parada na garagem) dele, eu nao acho que a kansas250 seja uma boa escolha para quem ta com 10 mil na mão. só seria se fosse o caso de financiar a maior parte.

imagina, uma moto série limitada.
se a kansas 150 que ta em processo de fabricação, demora 4 meses para determinadas peças, imagina daqui 2 anos, vc precisando trocar uma peça do carburador da tua 250...

no caso dos mirageiros, se a kasinski falir, a gente ainda tem o richard... :)

abs
Responder