Maverick, Dodge Dart ou o mais melhor de bom do V8 nacionais, o Ford Landau
Sportster 883: Ascensão de uma Virago!?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Tá na lista,
..
Paulo Moura
Jovi, só pra terminar....
Já falamos de tudo aqui de Harley a Maveco, mas alguem me responde uma coisa:
Na onde a Virago entra na historia???
Até agora não entendi a relação dela com o topico

Já falamos de tudo aqui de Harley a Maveco, mas alguem me responde uma coisa:
Na onde a Virago entra na historia???
Até agora não entendi a relação dela com o topico
Paulo Moura
hahahahahaha...Moura escreveu: o Ford Landau
Cara, já que não tem virago.. Vamos falar de Landau então..
hahahahaha...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Você percebeu que o Dtrindade tá tentando voltar o tópico ao assunto original e você e o Mickimba continuam tentando disvirtuar mais? 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
joviman escreveu:Você percebeu que o Dtrindade tá tentando voltar o tópico ao assunto original e você e o Mickimba continuam tentando disvirtuar mais?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
joviman escreveu:Você percebeu que o Dtrindade tá tentando voltar o tópico ao assunto original e você e o Mickimba continuam tentando disvirtuar mais?
ahahahaha, desvirtuadores de tópcos
Caruso

Poh tava todo mundo falando um monte de coisa, eu só queria saber do Ford Landau
Discípulos do Rafael...rsrsr (que por incrível que pareça não desvirtuou esse tópico).
Discípulos do Rafael...rsrsr (que por incrível que pareça não desvirtuou esse tópico).
Paulo Moura
- Ghost Rider
- Contato:
Ae galera...
Acabei de ligar na Harley da Av. Bandeirantes...sabadão to indo lá fechar minha Sportster XL 883 R na cor preta...
Os preços abaixaram muito com essa crise...sem negociar o preço dela hoje é 26900,00, nao tem frete e tb vão me dar 500,00 para gastar la na loja.
O q acham???
Abs
Acabei de ligar na Harley da Av. Bandeirantes...sabadão to indo lá fechar minha Sportster XL 883 R na cor preta...
Os preços abaixaram muito com essa crise...sem negociar o preço dela hoje é 26900,00, nao tem frete e tb vão me dar 500,00 para gastar la na loja.
O q acham???
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
O preço está bom, se não me engano são motos "ponta de estoque"... ano 08, modelo 09. O que não dá nada, pois não há diferença alguma ppara o modelo 09/09.Ghost Rider escreveu:Ae galera...
O q acham???
Abs
Aqui em Curitiba o preço é o mesmo, mas estão cobrando R$ 1.100,00 de frete.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
JR Casareggio
Vai fundo mermão!!!!Ghost Rider escreveu:Ae galera...
O q acham???
Abs
Esta prestes a pegar AAAAA Motoca!!!!
Abçs e Parabéms!!
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!