Pois nunca tive problema, tudo bem só fui lá 3 vezes depois que eu comprei. me tratam muito bem recebo explicação de tudo o que questiono, sempre são bastante atenciosos.Rodrigo Chaves escreveu:Vocês estão achando que a cc do SIA é melhor que a de taguatinga? então vou relatar todas as dificuldades que tive com essa cc, com direito a reclamação no SAC da Kasinski e tudo mais, que por sinal também presta um péssimo serviço de pós-venda. Acredito que neste momento a intenção da marca é de apenas soltar motos no mercado, os consumidores é que se ferrem quando precisarem de assistência.
Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Rapa, em janeiro podiamos marcar um jerivá ai pra galera se conhecer e tal XD
É só marcar, que eu estou dentro.junioma escreveu:Rapa, em janeiro podiamos marcar um jerivá ai pra galera se conhecer e tal XD
Boas festas e Feliz 2011
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
ddskill e junioma
Tô dentro tb, mas só qdo conseguir levar minha M250 pra revisão dos 3mil (consegui chegar!!).
Queria comprar uma bolha tb, é muito vento nos ombros, mas ainda não achei nenhuma que eu tenha gostado.
Tô dentro tb, mas só qdo conseguir levar minha M250 pra revisão dos 3mil (consegui chegar!!).
Queria comprar uma bolha tb, é muito vento nos ombros, mas ainda não achei nenhuma que eu tenha gostado.
Blz
ainda estou esperando ela chegar tb, agora no inicio de janeiro deve chegar.
ainda estou esperando ela chegar tb, agora no inicio de janeiro deve chegar.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Anja, comprei a minha na otuky. Se não me engano, é a airjet 700. É só mandar um e-mail com o modelo da moto que eles te indicam. O bom é que tem várias cores pra você escolher. Dá uma olhada no site: otuky.com.br.Anja Nia escreveu: Queria comprar uma bolha tb, é muito vento nos ombros, mas ainda não achei nenhuma que eu tenha gostado.
Vamos marcar a data?
Eu proponho dia 08/01/2011.
Boas festas e Feliz 2011
Boas festas e Feliz 2011
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Dia 08 eu não posso, estou de plantão no trabalho (dia 23 tb) e ñ sei se a minha miraginha já vai ter voltado da revisão (eles são muito enrolados).ddskill escreveu:Vamos marcar a data?
Boas festas e Feliz 2011
Então dia 02 para começar bem o ano de 2011Anja Nia escreveu:Dia 08 eu não posso, estou de plantão no trabalho (dia 23 tb) e ñ sei se a minha miraginha já vai ter voltado da revisão (eles são muito enrolados).ddskill escreveu:Vamos marcar a data?
Boas festas e Feliz 2011
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
AHUauhhuahuahuahuhuAddskill escreveu:Então dia 02 para começar bem o ano de 2011Anja Nia escreveu:Dia 08 eu não posso, estou de plantão no trabalho (dia 23 tb) e ñ sei se a minha miraginha já vai ter voltado da revisão (eles são muito enrolados).ddskill escreveu:Vamos marcar a data?
Boas festas e Feliz 2011
Ai eu vou ter que ficar só na vontade