Shadow 750: Para-brisa/bolha

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

Bromens escreveu:A minha bolha é pequena, mas pode ser o angulo dela que não está correto.
Certamente meu irmão, o ângulo faz uma diferença duca!!

Tira uma foto de como ficou a bolha e os farois auxiliares :D :D To muito curioso. Eu quero uma bolha das maiores, não sei se vai rolar mas o acerto com o farol é o que vai definir qual poderei colocar.

Abraços!!
André

Imagem
mosko

E dae Bromens, blz?
Qto vc pagou na sua? Conseguiu acertar o lance da turbulencia?
Abraço
Mosko
Moto: Shadow 750 - Neguinha
frango veloz

E aí camaradas??
Voces tem alguma informação sobre esta bolha?
Alguém já comprou deste vendedor? Eu teria condição de retirar pessoalmente mas precisaria saber de sua qualidade e se o tamaho ficaria bom na pretona, ?
Abraço a todos...pois nela seria bom o tamanho grande.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... harley-_JM
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
rodneygimenes

frango veloz escreveu:E aí camaradas??
Voces tem alguma informação sobre esta bolha?
Alguém já comprou deste vendedor? Eu teria condição de retirar pessoalmente mas precisaria saber de sua qualidade e se o tamaho ficaria bom na pretona, ?
Abraço a todos...pois nela seria bom o tamanho grande.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... harley-_JM
Frango, ela é bem parecida com a minha.

Sobre o vendedor não tem erro eu comprei o meu escape deles e fui lá buscar, pois moro perto de Capivarí.

So vi uma coisa que acho que pode não ser muito legal que é a fixação dela é no guidão. A bolha que tenho na minha é fixada nas bengalas que eu acho mais segura. A minha comprei na Warrior em Campinas.

Existe esse modelo aqui que ele pode ser retirado mais fácilmente, http://www.holly.com.br/1011.html, a minha é dessa marca mas com suportes fixos. O preço não é o mesmo, é mais salgado, mas posso dizer que já tomei muitas pedradas enviadas por pneus na rodovia e ela aguentou muito bem e nem risco ficou.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
frango veloz

Existe esse modelo aqui que ele pode ser retirado mais fácilmente, http://www.holly.com.br/1011.html, a minha é dessa marca mas com suportes fixos. O preço não é o mesmo, é mais salgado, mas posso dizer que já tomei muitas pedradas enviadas por pneus na rodovia e ela aguentou muito bem e nem risco ficou.[/quote]
Brigadão pela dica, mas a sua está um pouco salgado demais para mim. Quanto a fixação, não sei qual é a diferença ou qual é o melhor. O que me atraiu foi o preço que achei bem em conta.
Mas mesmo assim, muito obrigado e um abraço
Bromens
Colaborador

mosko escreveu:E dae Bromens, blz?
Qto vc pagou na sua? Conseguiu acertar o lance da turbulencia?
Abraço
Fala mosko!

Só agora vi seu post, foi mal!!!

Cara em relação a turbulência consegui sim, pois como ela estava um pouco frouxa o vento a tirava da posição ideal. Foi só regular a posição e apertar os parafusos.

A minha comprei de 2ª mão, então não dá pra te dar um preço certo, mas se não me engano uma nova tá faixa de 300 dilmas. Não é um modelo top...

Na minha queda foi ela que salvou o conjunto do farol... sem ela acredito que teria que ter trocado o farol completo...
Bromens
frango veloz

E quanto a bolha ser fumê, não atrapalha a visão para se andar a noite??
Tenho visto muitas e até agora não vi nenhum comentário.
Acho que o nosso amigo Monarski poderia dar uma informação.
abraço a todos.
jirschik
Moderador
Contato:

O parabrisas que uso é transparente, pois gosto mais assim. Mas não me atrapalha à noite, mesmo que fosse fumê, pois ele não é alto. Não gosto de parabrisas alto, pois pode atrapalhar a visão e polui o visual da moto. É só para proteger o peito do vento e isso já é suficiente.
Imagem
Bromens
Colaborador

Confesso que antes de me acidentar e perder o pára-brisa que havia instalado na negona, não gostei de usá-lo. O vento é retirado do peito sim, mas é transferido com uma turbulência desagradável para o capacete em altas velocidade (acima de 90Km/h).

Outro fator que me incomodou é que o pára-brisa, talvez por ser de má qualidade, incomodava quando precisa olhar através deste, destorcente um pouco a visão.

Com a queda, tive que retirá-lo e confesso que não pretendo colocar outro no lugar, não.

Além do mais, como gosto de um visual mais jovialista do estilo custom, a bolha deixa a moto com um visual mais saudosista e eu não curti muito não, tanto que até retirei os fárois auxiliares que estavam instalados e eram apenas para enfeite na moto. Este último foi instalado pelo meu falecido Tio que gostava da aparencia da Negona mais saudosista, relembrando as Big custom do passado que ele tanto curtia.

Abração. :wink:
Bromens
aktu

Então Bromens, também estou tirando a bolha da minha...

Ela gera muito barulho. Quando rodei uns 300km, quase fiquei surdo.

Ainda não consegui definir o que é pior: tomar aquele ventão forte no peito, ou aguentar o barulho do vento no capacete (não é bem um barulho contínuo, é um barulho parecido com "batidas", que devem ser causadas pela turbolência).

Quanto a ângulo, a minha tem dois ajustes, sendo que dá para deixá-la mais para frente e para baixo, ou para trás e para cima. Já a angulação fica a vontade. Acho que testei várias configurações diferentes, pois todos os dias rodo cerca de 70km e estou levando comigo as chaves para regulagem. Até então não achei uma posição boa.

Talvez volte a usar bolha/para-brisas algum dia, mas só se for outro. Sei lá, pode ser que exista algum que não gere tal turbolência...

Abraços
===================
Shadow 750 2008
Responder