Revistas, Sites & Blogs "Especializados"
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Revista top de linha é a Riders! Fiquei positivamente impresisonado com a número 1. Bem bacana
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
Resumindo, eu tenho vontade de fazer a assinatura de umas dessas revistas, mas não sei qual vale a pena! e ai quem tem, indica qual?! 

Monaski,
Eu era assinante da motociclismo e da Moto adventure. Cancelei as duas pois sempre recebia muito depois delas estarem nas bancas.
Prefiro comprar nas bancas depois de comparar as edições e ver qual tem a matéria mais interessante naquele mês
Eu era assinante da motociclismo e da Moto adventure. Cancelei as duas pois sempre recebia muito depois delas estarem nas bancas.
Prefiro comprar nas bancas depois de comparar as edições e ver qual tem a matéria mais interessante naquele mês
Valeu a dica caro jcfjunior!

-
Professor Pedro Massari
Pessoal, aqui no Rio Grande do Sul, temos hoje duas revistas motociclísticas:
- Revista Salão de Motos - a mais antiga, agora está mais grossinha e melhor. Serve-nos, porque há muitos anunciantes do Estado, e isto facilita nossas compras.
- Revista Sobre Motos - a mais nova, com visual mais moderno, também é boa e tem um sítio que vale a pena ser explorado.
Abraços, Pedro.
- Revista Salão de Motos - a mais antiga, agora está mais grossinha e melhor. Serve-nos, porque há muitos anunciantes do Estado, e isto facilita nossas compras.
- Revista Sobre Motos - a mais nova, com visual mais moderno, também é boa e tem um sítio que vale a pena ser explorado.
Abraços, Pedro.
Para quem comentava sobre a revista Moto Custom... bem, más notícias. A revista parece ter iniciado em 10/12/2008 (segundo o blog deles, http://revistamotocustom.blogspot.com/) e teve apenas seis edições disponíveis, no site da Editora Minuano. O pessoal da edição só publicou no blog até a edição de Março/2010 e acho que vi a última edição em alguma banca por volta de Outubro/2010. Se eles ainda publicarem alguma coisa, senta e espera.
De qualquer maneira, eu adorava ver as fotos que eles publicavam. Como o Cros falou, era coisa de vitrine mesmo.
---------
Eu nem sabia exatamente o que esperar da revista Riders, até o momento em que abrí-a em uma livraria e resolvi comprar. Apesar de muito voltada para um público apto a comprar uma jaqueta de couro tradicional por R$ 1.500,00 na loja M. Officer, a revista possui matérias interessantes. Apesar de não focar-se completamente em moto custom, abordando provas de moto esporte e rally; tem boas entrevistas, roteiros de viagem, algumas curiosidades, ensaio sensual daqueles bem sem graça...
De qualquer maneira, acaba sendo uma revista só para conferir mesmo.
De qualquer maneira, eu adorava ver as fotos que eles publicavam. Como o Cros falou, era coisa de vitrine mesmo.
---------
Eu nem sabia exatamente o que esperar da revista Riders, até o momento em que abrí-a em uma livraria e resolvi comprar. Apesar de muito voltada para um público apto a comprar uma jaqueta de couro tradicional por R$ 1.500,00 na loja M. Officer, a revista possui matérias interessantes. Apesar de não focar-se completamente em moto custom, abordando provas de moto esporte e rally; tem boas entrevistas, roteiros de viagem, algumas curiosidades, ensaio sensual daqueles bem sem graça...
De qualquer maneira, acaba sendo uma revista só para conferir mesmo.
Eu não tive o prazer de conhecer essa revista moto custom, mas me pareceu ser bem interessante! 

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Devo ter umas 3 edições. Poucas foram as motos que serviam para usar. Normalmente são fotos de motos para exposição.Escocês escreveu:Para quem comentava sobre a revista Moto Custom...
Mas valeu cada centavo!
Realmente, não é o tipo de revista em que tu confira as últimas novidades, dicas de compra e avaliações, ou opiniões plausíveis de como personalizar a sua moto (quando digo "plausível" me refiro à disponibilidade de um produto no Brasil).
Mas tem máquinas para babar.
Mas tem máquinas para babar.
Reclamação assinante revista Duas Rodas
Para alertar futuros irmãos motociclistas, abaixo minha indignação:
No início do ano resolvi fazer uma assinatura da revista DUAS RODAS. Até aí tudo bem, chegou a primeiro exemplar, embora tenha demorado bastante e ser do mês anterior.
Esse foi só o começo!!! No mês seguinte veio a mesma edição enviada anteriormente. Reclamei e me mandaram outro exemplar do mês correto.
Porém este mês novamente me enviaram a edição errada, sendo que estamos em junho e chegou em minhas mãos o mês de abril ainda, sendo que foi o que recebi no mês passado.
Pedi educadamente o cancelamento da assinatura e o ressarcimento do dinheiro pago até o momento.
No mais deixo meus irmãos atualizados sobre o constrangimento e o andamento da resolução do problema.
Lembro que esta revista, até então, pra mim era a referencia de revistas especializadas em motociclismo, porém esta imagem veio abaixo com esta falta de comprometimento e desrespeito ao consumidor e apaixanodo por motos.
Abraço a todos.
Para alertar futuros irmãos motociclistas, abaixo minha indignação:
No início do ano resolvi fazer uma assinatura da revista DUAS RODAS. Até aí tudo bem, chegou a primeiro exemplar, embora tenha demorado bastante e ser do mês anterior.
Esse foi só o começo!!! No mês seguinte veio a mesma edição enviada anteriormente. Reclamei e me mandaram outro exemplar do mês correto.
Porém este mês novamente me enviaram a edição errada, sendo que estamos em junho e chegou em minhas mãos o mês de abril ainda, sendo que foi o que recebi no mês passado.
Pedi educadamente o cancelamento da assinatura e o ressarcimento do dinheiro pago até o momento.
No mais deixo meus irmãos atualizados sobre o constrangimento e o andamento da resolução do problema.
Lembro que esta revista, até então, pra mim era a referencia de revistas especializadas em motociclismo, porém esta imagem veio abaixo com esta falta de comprometimento e desrespeito ao consumidor e apaixanodo por motos.
Abraço a todos.
Bromens