Revistas, Sites & Blogs "Especializados"

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gilsoncav
Contato:

Revista top de linha é a Riders! Fiquei positivamente impresisonado com a número 1. Bem bacana
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Monaski

Resumindo, eu tenho vontade de fazer a assinatura de umas dessas revistas, mas não sei qual vale a pena! e ai quem tem, indica qual?! :D
Imagem
jcfjunior

Monaski,

Eu era assinante da motociclismo e da Moto adventure. Cancelei as duas pois sempre recebia muito depois delas estarem nas bancas.

Prefiro comprar nas bancas depois de comparar as edições e ver qual tem a matéria mais interessante naquele mês
Monaski

Valeu a dica caro jcfjunior!

:D
Imagem
Professor Pedro Massari

Pessoal, aqui no Rio Grande do Sul, temos hoje duas revistas motociclísticas:

- Revista Salão de Motos - a mais antiga, agora está mais grossinha e melhor. Serve-nos, porque há muitos anunciantes do Estado, e isto facilita nossas compras.

- Revista Sobre Motos - a mais nova, com visual mais moderno, também é boa e tem um sítio que vale a pena ser explorado.

Abraços, Pedro.
Escocês

Para quem comentava sobre a revista Moto Custom... bem, más notícias. A revista parece ter iniciado em 10/12/2008 (segundo o blog deles, http://revistamotocustom.blogspot.com/) e teve apenas seis edições disponíveis, no site da Editora Minuano. O pessoal da edição só publicou no blog até a edição de Março/2010 e acho que vi a última edição em alguma banca por volta de Outubro/2010. Se eles ainda publicarem alguma coisa, senta e espera.

De qualquer maneira, eu adorava ver as fotos que eles publicavam. Como o Cros falou, era coisa de vitrine mesmo.

---------

Eu nem sabia exatamente o que esperar da revista Riders, até o momento em que abrí-a em uma livraria e resolvi comprar. Apesar de muito voltada para um público apto a comprar uma jaqueta de couro tradicional por R$ 1.500,00 na loja M. Officer, a revista possui matérias interessantes. Apesar de não focar-se completamente em moto custom, abordando provas de moto esporte e rally; tem boas entrevistas, roteiros de viagem, algumas curiosidades, ensaio sensual daqueles bem sem graça...

De qualquer maneira, acaba sendo uma revista só para conferir mesmo.
Monaski

Eu não tive o prazer de conhecer essa revista moto custom, mas me pareceu ser bem interessante! :D
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Escocês escreveu:Para quem comentava sobre a revista Moto Custom...
Devo ter umas 3 edições. Poucas foram as motos que serviam para usar. Normalmente são fotos de motos para exposição.

Mas valeu cada centavo! 8)
Imagem
Escocês

Realmente, não é o tipo de revista em que tu confira as últimas novidades, dicas de compra e avaliações, ou opiniões plausíveis de como personalizar a sua moto (quando digo "plausível" me refiro à disponibilidade de um produto no Brasil).

Mas tem máquinas para babar.
Bromens
Colaborador

Reclamação assinante revista Duas Rodas

Para alertar futuros irmãos motociclistas, abaixo minha indignação:

No início do ano resolvi fazer uma assinatura da revista DUAS RODAS. Até aí tudo bem, chegou a primeiro exemplar, embora tenha demorado bastante e ser do mês anterior.

Esse foi só o começo!!! No mês seguinte veio a mesma edição enviada anteriormente. Reclamei e me mandaram outro exemplar do mês correto.

Porém este mês novamente me enviaram a edição errada, sendo que estamos em junho e chegou em minhas mãos o mês de abril ainda, sendo que foi o que recebi no mês passado.

Pedi educadamente o cancelamento da assinatura e o ressarcimento do dinheiro pago até o momento.

No mais deixo meus irmãos atualizados sobre o constrangimento e o andamento da resolução do problema.

Lembro que esta revista, até então, pra mim era a referencia de revistas especializadas em motociclismo, porém esta imagem veio abaixo com esta falta de comprometimento e desrespeito ao consumidor e apaixanodo por motos.

Abraço a todos.
Bromens
Responder