Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
EasySkank

Realmente, vou me segurar um pouco e passar pro tópico da Mirage 8) .
Nunca passou pela minha cabeça ter uma moto até eu parar pra olhar uma HD!
Pensava em ter um carro, mas por certa obrigação. Nada comparado com a empolgação ter uma HD.
Não sabia sequer que tinha essa categoria "Custom". E pesquisando, a Mirage foi a que mais me agradou. Vou tirar ela agora e como no ano que vem termino a facul, aproveito a folga que vai dar no bolso e a experiência e vou fazendo os upgrades! :twisted:

Abraço!
ZZO

Caro Easyskank,

Eu queria ter dito exatamente isto na minha resposta, mas achei que não tinha este direito.
Ainda bem que vc percebeu o recado nas entrelinhas de todos que postaram tentando ajudá-lo.

Pode ter certeza que vc está fazendo a coisa certa, sem contar que a MIRAGE é a moto perfeita pra quem tá começando no mundo das Custom, se vc procurar nas postagens que eu fiz por aqui, verá que eu também tive uma MIRAGE e não tive do que reclamar, foram quase 13.000Km em pouco mais de 1 ano...

Vai fundo Irmão

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
WELINGTON (TARTA)

OLA AMIGOS SOU NOVO POR AQUI ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR; JA TIVE VARIOS TIPOS DE MOTOS AGORA QUERO MUDAR DE ESTILO, PARTIR PARA UMA CUSTOM E ESTOU MUTIO AFIM DE UMA HARLEY 883 SOU UM APAIXONADO POR ESTA LENDA,MAS QUERO DE VCS SE PODEM ME AJUDAR A ENCONTRAR UMA LOJA,UM SITE Q SEJA BOM NA VENDA DESTE MODELO POIS JA PROCUREI MUITO E TA DIFICIL ACHAR UM BOM NEGÓCIO PREFIRO REVENDEDORAS POIS VOU FINANCIAR UM POUCO DA MOTO, DESDE DE JA AGRADEÇO E ESPERO LOGO ESTAR RODANDO POR AI COM A MAQUINA, ENRROLANDO O CABO MAIS FIRME NO GUIDÃO E SEMPRE CONCIENTE.
FUTURO HARLEYRO
jirschik
Moderador
Contato:

zzosurfer escreveu:...verá que eu também tive uma MIRAGE e não tive do que reclamar, foram quase 13.000Km em pouco mais de 1 ano...
Ihhh... Zzo é fichinha...
Jirschik: 30 meses de Mirage => 38.000km :twisted:

...e acompanhando a 883 do Zzo...

:lol: :lol: :lol:
Imagem
LAROZA

FALA GALERA, BELEZA!?!

PRIMEIRAMENTE, É UM PRAZER PARTICIPAR DESTE FORUM COM PESSOAS INTERESSADAS EM FAZER A DIFERENÇA!
VAMOS A QUESTÃO:

A DOIS MESES ATRÁS, NOTEI VAZAMENTO DE ÓLEO COM GASOLINA PELA ENTRADA DE AR DO FILTRO E LEVEI A MÁQUINA (SPORTSTER XL883 LOW 2006, ÚLTIMA CARBURADA) AO MECANICO INDICADO PELO PESSOAL DO MC BALAIOS QUE POR SUA VEZ, ORIENTOU A TROCA DO FILTRO DE AR POR UM K&N (AQUELE LAVÁVEL).

DEPOIS DA TROCA DO FILTRO, CONSTATOU-SE QUE DEVERIA REGULAR O CARBURADOR POR CONTA DA ENTRADA DE AR SER MAIOR E DESCOBRIRAM QUE O GICLÊ TINHA O DIAMETRO MAIOR DO QUE DEVERIA.

RESULTADO, COM A TROCA DO GICLÊ PELO ORIGINAL A MOTO COMEÇOU A DAR UNS "PIPOCOS" EM BAIXA ROTAÇÃO,E NOTO QUE SEU DESEMPENHO TAMBÉM CAIU UM POUCO, E MAIS, ANTES EU LIGAVA A MOTO E DEPOIS DE 1 MINUTO ELA SAIA "LISA", AGORA TENHO QUE ESPERAR MAIS DE 3 MINUTOS E NORMALMENTE SAIO COM ELA FALHANDO ATÉ ATINGIR A TEMPERATURA IDEAL.

RETORNEI AO MECANICO E ELE DISSE QUE TRATA-SE DA CARACTERÍSTICA DA MOTOCICLETA E PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO DEVERIA TROCAR O "COMANDO VIRTUAL".

PERGUNTO: ESTAS INFORMAÇÕES DA CARACTERISTICA DA MOTO CONFEREM COM A EXPERIENCIA DE VOCES, ALGUMA SUGESTÃO?

VALEU!
Russo

leoforpe escreveu:Pessoal, estou com a seguinte dúvida. Gostaria de saber que ano as XL 883 adotaram os coxins pq sei que a injeção entrou em 2007. Mas queria achar uma carburada e não acho na internet nada sobre os tais coxins.. Obrigado.
JR Casareggio escreveu:Se não me engano os coxins são de 2003 ou 2004....

Mas o Russo deve saber!!
até 2003 carburada com montagem rígida

de 2004 a 2006 carburada com coxins

2007 em diante injetada com coxins
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ZZO

jirschik escreveu:
zzosurfer escreveu:...verá que eu também tive uma MIRAGE e não tive do que reclamar, foram quase 13.000Km em pouco mais de 1 ano...
Ihhh... Zzo é fichinha...
Jirschik: 30 meses de Mirage => 38.000km :twisted:

...e acompanhando a 883 do Zzo...

:lol: :lol: :lol:
Desvirtuator ON

KKKK.... Esse é o Irmão Jirschik com sua MIRAGE endiabrada... sei lá o que esse cara fez, mas aquela MIRAGINHA parece possuída...

Uma coisa é fato, a julgar pela kilometragem acho que falar que vi o Jirschik de moto outro dia pode ser até considerado um pleonasmo!!!

Desvirtuator OFF

Abraço

Zzo
VIRUS MC
Conselheiro
Família
VIRU'S

ZZO

WELINGTON (TARTA) escreveu:OLA AMIGOS SOU NOVO POR AQUI...
...DESDE DE JA AGRADEÇO E ESPERO LOGO ESTAR RODANDO POR AI COM A MAQUINA, ENRROLANDO O CABO MAIS FIRME NO GUIDÃO E SEMPRE CONCIENTE.
Fala Parceiro,

Tem algo errado na tua idéia de Custom... pois nós não andamos enrolando os cabos.
Outra coisa, se tu quer mesmo enrolar cabo procure outra moto pois as 883 acima de 160Km/h não oferece segurança na pilotagem, além do que não tem ciclística para isso.
Tem cara que transforma 883 em Caféracer e botam uma p*t@ grana em cima da magrela com preparações para fazer a motoca bater os 180Km/h (e os venenos para HD não são baratos)
Conselho, pelo preço que vc vai pagar numa HD usada, tu acha fácil uma HORNET usadinha do modelo velho que vai te levar acima dos 200Km/h fácil, fácil e talvez conhecer São Pedro rapidinho também... pensa aí direito no que tu quer da vida antes de gastar uma grana numa moto que não vai satisfazer o teu ego.

Abraço

Zzo
Virus MC
Conselheiro
Família
VIRU'S

Russo

[quote="zzosurfer.
Tem cara que transforma 883 em Caféracer e botam uma p*t@ grana em cima da magrela com preparações para fazer a motoca bater os 180Km/h (e os venenos para HD não são baratos)
[/quote]

Ae Kamerad... a minha loira bate 180 km/h no painel, é so ter uma reta boa pela frente.

Veneno caro? Só se for prá quem kaga dinheiro, eheheh... um pouco de esforço e uns trocados (menos de R$ 500) são capazes de tirar uns bons cavalinhos a mais do motor Evolution.

Basta um filtro mesnos restritivo, uns macetinhos executados na vela de ignição, a troca de um giclê e alguns macetes de regulagem prá Sportster virar uma louca beberrona, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ZZO

Russo escreveu:Ae Kamerad... a minha loira bate 180 km/h no painel, é so ter uma reta boa pela frente.

Veneno caro?... um pouco de esforço e uns trocados (menos de R$ 500)...

Basta um filtro mesnos restritivo, uns macetinhos executados na vela de ignição, a troca de um giclê e alguns macetes de regulagem prá Sportster virar uma louca beberrona, eheheheh...
Russo,

Eu também bato os 180Km/h na minha e só troquei o módulo de injeção (comprei o PIGSTER que o Porcão fabrica), mas continuo afirmando que essa moto não é pra isso...

Outra coisa... nem todo mundo sabe o que significa "um pouco de esforço" "uns macetinhos aqui e ali"... e ai o cara tem que morrer com a grana na mão de quem conhece

E por falar em grana... se pra vc 500 mangos não é nada... sorte a sua, pois eu te digo que pensaria umas 10 vezes antes de gastar isso.
Família
VIRU'S

Responder