Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

ulissesmarques escreveu:Pessoal de SP, indica algum lugar que faz bancos personalizados assim? De acordo com peso do piloto etc??

Já tava certo de comprar um Erê Road King amanhã... mas agora fiquei na duvida se não seria melhor fazer um de acordo com meu peso. O que acham? Quem tem o Erê ai, o que me diz dele??
Eu tenho o Erê e acho muito bom. É caro mas é bom. Aliás, esses customizadores costumam cobrar um preço praticamente igual.
Na região da Gen. Osório tem uns 2 ou 3 caras que mexem com bancos. Não lembro o nome de nenhum deles, mas se você perguntar em qualquer loja eles te indicam.
ulissesmarques

Coloquei o banco Erê Road King hoje!!!

MEU DEUSSS, depois dos comando avançados foi o melhor investimento que fiz na moto até agora! Impressionante como fica confortável, parece até um sofá! E o melhor, não sinto mais a porrada na coluna nos buracos/obstaculos aqui de SP.. O banco amortece que é uma beleza de tão macio!

Eu recomendo! Minha patroa também recomenda e muito!

:wink:
Lissão

2.13.3
Paulão

Ulisses, em quantos malandros ficou?

Abs

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
ulissesmarques

Paulão escreveu:Ulisses, em quantos malandros ficou?

Abs

Hehehe eu diria que foi malandragem pura!!! hehehe

R$480,00 em 3X sem juros! :wink:

Achei salgado, mas depois que sentei no banco ate esqueci hehehehe!

Abs
Lissão

2.13.3
Yuri Alves

Hoje conversei com um capoteiro amigo meu e ele me disse que da para melhorar o banco, então imprimi alguns modelos e acho que vai ficar legal, pois já regulei os amortecedores traseiros mais mesmo assim para maiores distancias aja coluna.
Yuri Alves

Aí galera muito obrigado pelas fotos postadas aqui neste topico pois quanto eu sofri com este banco original, mais agora mudei em breve postarei fotos do novo banco era assim.
Imagem
Imagem
Yuri Alves

Pois é pessoal mandei fazer os dois pois minha lindinha merece sentar no macio também heheheh.
Imagem
Imagem
Reparem como ficou parecido com o banco do cros, só que pedi ao capoteiro para fazer o pricipal e esquecer o carona.
Altura espuma densidade 33
acabamento perto do tanque respeitanto os filetes da pitura então depois a gente fazia o trazeiro pelo dianteiro.
Imagem
Imagem
Vejam como fiz: Diminui ou seja cortei o banco trazeiro mais ou menos na reta da correia então ele ficou um pouco menor, aí foi acrecentado espuma para ficar pouco acima do dianteiro. Ficou super confortavel também e esteticamente falando não deixou nada a desejar.
Imagem
Imagem
O mais interessante foi o preço simplesmente cinquenta reais heheheh por esta maravilha.
Obrigado cros repare que usei inspiração no seu banco mais fui um pouco corajoso em cortar o trazeiro, de acordo com o dianteiro é isto aí abraço.
cros
Moderador

Eu não refiz o banco da garupa ainda por isso não cortei (uns 2 dedos).
Imagem
rgallas

Ao pessoal do RS: (principalmente)
Ontem levei a moto num estofador de carros antigos, indicado por meu vizinho que fabrica sofás.
O estofador é bom e pelo que ví é bem caprichoso.

Vai trocar a espuma dos dois bancos por uma de densidade maior e mais alta. Modelar o banco pra encaixar melhor o acento (ou bunda). Assim como o banco aí da foto do Yuri, inspirado no do Cros.

Preço: R$130,00
Levo na segunda pela manhã
Faz prova na quarta final da tarde.
Fica pronta na sexta.
Ele disse que depois, pra fazer outras ele faz mais rápido.

Mickimba, quando ficar pronto eu te mostro.
Acho que tem bastante gente pra fazer o banco por aqui.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Yuri Alves

Gallas pode fazer sem medo, imprimi estas fotos aí pro capoteiro ter uma ideia. Minha mirage agora esta muito mais confortavel que a twister que eu tinha.
As porradas na coluna, naquele osso lá do finalzinho da coluna já era heheheheh agora é só alegria.
:lol: :lol: :lol:
Responder