Mirage 250: Grilos e ruidos no motor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jorge Henrique

cara.. tou ateh chateado..
tou com minha moto faz 5 meses..
cheguei aos primeiros 1000km... :D
mas agora ela tah parecendo uma SINGER!! soh q naum tah 'costurando para fora'...
depois q ela esquenta, ela tah soltando um calor anormal do motor (anormal pq naum fazia antes naum q seja muito quente o calor..) vibrando a partir dos 100km/h..
soh falta eu ter sido premiado com o problema de corrente de comando ou tensionadores ou algo correlato..
amanha vou usar a moto, mas vou deixa-la na loja..
ver o q tah acontecendo..
poxa!! seco para andar e acontece isso.. =\
primeiro teste de fogo da garantia!! :P
hheeheheheheh...
salo

NOKIA-RJ escreveu:Amigo,

Muito obrigado, realmente vou fazer isso.

Fico meio grilado pois, embora minha moto seja 2003 ela só tem 2.600 km rodados.

Abraço,
ô amigão fica ligado nessa quilometragem pois pode ser falça, da uma olhada na relação da moto se jáfoi trocada, pneus... etc .valeu
mais um viragueiro feliz
rodtec

a minha mirage ta com 3700km, e em alta ta fazendo um barulho no motor que parece uma turbina.
é tipo um barulho úúúúúúúúúúú que aumenta quando solta-se o cabo do acelerador, úúúúÚÚÚÚÚÚÚÚÚúúúú...
algo assim.
parece aqueles caminhões quando estao em alta velocidade, que fazem um barulho dos pneus no asfalto.
mas pelo que eu consegui perceber, é no motor mesmo.
notei que depois da revisão dos 3mil, o barulho vem ficando mais alto...
sera que é normal??
abs
jbrigagao
Moderador

rodtec escreveu:a minha mirage ta com 3700km, e em alta ta fazendo um barulho no motor que parece uma turbina.
é tipo um barulho úúúúúúúúúúú que aumenta quando solta-se o cabo do acelerador, úúúúÚÚÚÚÚÚÚÚÚúúúú...
algo assim.
parece aqueles caminhões quando estao em alta velocidade, que fazem um barulho dos pneus no asfalto.
sera que é normal??
abs
Rolamentos? Não é na roda o barulho?
Imagem
rodtec

jbrigagao escreveu:
rodtec escreveu:a minha mirage ta com 3700km, e em alta ta fazendo um barulho no motor que parece uma turbina.
algo assim.
sera que é normal??
abs
sei la, parece que vem de baixo, e só percebo quando estou em alta, acima dos 80. dai fica complicado saber de onde vem exatamente.
mas hoje notei que o barulho era mais nitido vindo pelo lado esquerdo da moto, mais ou menos embaixo da posição de pilotagem.
sera que são os rolamentos, com menos de 4mil km??

Rolamentos? Não é na roda o barulho?
:? :?
Jorge Henrique

rodtec...
cara, soh ouço pessimos comentarios sobre o pessoal da Kasinski da cearah..
eh impressionante!!
tipo, q tal vc levar a moto no mecanico do Nokia-RJ?
q fica depois do tunel do cemiterio...em copacabana para ele dar uma opiniaum antes de vc levar na cearah...
no minimo, vc sabe se isso eh ou naum algo normal para a kilometragem...
o cara pode arriscar um palpite do q seja... pelo menos, vc jah tem alguma informaçaum onde vc pode se basear na reclamaçaum e tudo mais..
sei lah... eh soh uma sugestaum..
abraços..
rodtec

cara, eu ja levei a moto la, e o cara me cobrou 150 reais para somente tirar as camaras dos pneus e instalar o sissybar. um assalto.
agora liguei pra ele pra saber qt cobraria a instalação dos comandos avançados. 80 reais...
assim nao da.
e a oficina dele nao é lá essas coisas.
eu nao sei o que ele tem com o nokia, mas dele ele cobra baratinho.
eu nao sou de ficar pechinchando preço com mecanico, porque fico com medo dele me sacanear.
eu sempre pago o preço que o cara pede.
entao se ta caro nem levo.
na segunda vou levar a moto na autorizada pra trocar o tanque, e entao vou falar disso com o beto.
abs
DE LAMARE

Fala Rodtec,

Para com essa história que você não sabe o que faço com o mecanico para ele me cobrar baratinho!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsr :P :P :P :P :P BRINCADEIRA.....

Eu não cheguei a chorar o preço, paguei o que ele me pediu, acho que foi questão de olho..... só esqueceram de falar para ele que olho grande não entra na china. Realmente ele te cobrou muito caro, perdeu totalmente a noção de valores.

Essa semana vou levar a moto no magoo, quero ver o que ele fala do barulho de máquina de costura que estou ouvindo e o Beto insiste em falar que não é nada. Tomara que não seja, mas só sei que estou sismado (pode ser coisa de leigo).

Vou ver se consigo passar por lá amanhã de manhã e quando chegar no escritório posto o que escutei como diagnóstico.

Abraços para todos....
VIANA

a minha tb tah assim , parece normal , mas seria normal se o barulho não parasse de vez em qd , com vcs acontece isso
Jorge Henrique

sabe o q eh mais curiosos!!
q mecanico eh doido pra ver defeito qdo vc tem q pagar pelo serviço!!
agora qdo vc insiste q tem algo de errado e ainda estah na garantia, ele diz q tah tudo certo!!
um problema serio!! =\
pais serio naum eh assim naum!!
o cara corrige o q tem de errado na boua!!
outro conceito!!! outro conceito... :(
Responder