Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pedro, confirmar o recebimento da lâmpada, pois já consta como entregue!
o meu antigo furou 2 vezes no mesmo localriccoutinho escreveu:Peguei a moto na cc. O reparo no radiador que fiz a 3 meses foi feito com um metal e uma cola resistente que não resistiu e abriu o furo novamente, agora foi soldado de verdade (eu acho).
Relação trocada com sucesso.
painel, radiador, sensor do pezinho vai ser pedido na garantia
O barulho na embreagem disse que deve ser os discos separadores da embreagem e ela vai ver se a garantia vai cobrir.
A moto parou de falhar, paguei 80 reais para limpar os bicos, tb achei estranho mas melhorou a moto.
-
mcremonesi
Ola Pessoal... passando para deixar um ABRAÇO a todos e desejar boas festas ...
Cara.... só lendo os posts aqui e rindo do Sasquatch o demolidor...kkkk.... ele esta procurando pelo em ovo..kkk... faz o que o BrunoRS_Biker sugeriu ...mas se quiser gastar menos compra uma CG antiga e brinca de restaurar...rs..um bom passatempo... mas sabemos que tudo não passa para termos a motoca sempre em ordem...
Estes dias lavei a motoca em casa ... e ela após de pronta, ao dar a partida, não firmava a marcha lenta... falhava muito... e morria...F1 acendia, mas como não instalei ainda a chave de diagnostico fiquei sem saber qual o sensor que "molhou" ... mas depois de uma desmontada nas laterais e tentar descobrir e secando cabos, conectores, etc ... ela funcionou quase que normal ... marcha lenta bem descompassada...mas esquentado um pouco mais ela começou a ficar redondinha novamente... preciso averiguar onde deve estar molhando quando ela toma banho... e minha preocupação é pegar chuva na estrada...rs.... mas isto com certeza da para descobrir... (já me falaram que o sensor de marchas qdo molha causa estes problemas ... foi na CC)...
Aproveitei troquei a lampada do farol pela X-treme, mas não sai a noite ainda, mas dei uma regulada no farol dentro da garagem mesmo...
Abraços a todos e boas festas, muito vento e sol curtam as festas e férias com cautela...
Cara.... só lendo os posts aqui e rindo do Sasquatch o demolidor...kkkk.... ele esta procurando pelo em ovo..kkk... faz o que o BrunoRS_Biker sugeriu ...mas se quiser gastar menos compra uma CG antiga e brinca de restaurar...rs..um bom passatempo... mas sabemos que tudo não passa para termos a motoca sempre em ordem...
Estes dias lavei a motoca em casa ... e ela após de pronta, ao dar a partida, não firmava a marcha lenta... falhava muito... e morria...F1 acendia, mas como não instalei ainda a chave de diagnostico fiquei sem saber qual o sensor que "molhou" ... mas depois de uma desmontada nas laterais e tentar descobrir e secando cabos, conectores, etc ... ela funcionou quase que normal ... marcha lenta bem descompassada...mas esquentado um pouco mais ela começou a ficar redondinha novamente... preciso averiguar onde deve estar molhando quando ela toma banho... e minha preocupação é pegar chuva na estrada...rs.... mas isto com certeza da para descobrir... (já me falaram que o sensor de marchas qdo molha causa estes problemas ... foi na CC)...
Aproveitei troquei a lampada do farol pela X-treme, mas não sai a noite ainda, mas dei uma regulada no farol dentro da garagem mesmo...
Abraços a todos e boas festas, muito vento e sol curtam as festas e férias com cautela...

Mcremonesi, a minha fazia exatamente isso, descobri que entrava água no cabo de vela para a bobina, isolei com fita de alta fusão e por um bom tempo não tive problemas... Depois o problema voltou mais sem acender o FI, daí vi que estava molhando a vela,só apertei mais a borracha do cachimbo r a 8 meses não tive mais problemas..mcremonesi escreveu:Ola Pessoal... passando para deixar um ABRAÇO a todos e desejar boas festas ...
Estes dias lavei a motoca em casa ... e ela após de pronta, ao dar a partida, não firmava a marcha lenta... falhava muito... e morria...F1 acendia, mas como não instalei ainda a chave de diagnostico fiquei sem saber qual o sensor que "molhou" ... mas depois de uma desmontada nas laterais e tentar descobrir e secando cabos, conectores, etc ... ela funcionou quase que normal ... marcha lenta bem descompassada...mas esquentado um pouco mais ela começou a ficar redondinha novamente... preciso averiguar onde deve estar molhando quando ela toma banho... e minha preocupação é pegar chuva na estrada...
-
mcremonesi
BrunoRS_Biker, foi o que pensei quando desta pane....valeu pela dica, vou dar uma olhada com cuidado nos cabos da vela e aproveitar passar a fita de alta fusão e verificar se existe alguma "capa" de silicone para proteger estes pontos e alguns conectores, senão voou fazer com nos carros de RC onde colocamos uma bexiga no modulo de TX/RX de comandos para não molhar... passar em volta dos conetores...
Abraços
Abraços

Eu já estou no terceiro radiador todos trocado em garantia a minha foi legal a cada 6.000 km furava no mesmo lugar, este agora já está com 8000 km só que neste eu coloquei o fluido pronto da motul não sei se ajudou só sei que não furou no tempo determinado dos outros.riccoutinho escreveu:Pois é, já é a segunda vez que ele fura. Vi o pessoal falando no Sul tem alguém que faz né?? SE não me engano 350 reais.
Sem em SP um que faz de cobre por quase 1000 reais.
-
riccoutinho
Nossa, esse radiador é ridículo
-
japones_mogi
Acho que eu sou um felizardo proprietário...a minha motoca tem 3 anos, 18 mil rodados e nunca deu nenhum problema...riccoutinho escreveu:Nossa, esse radiador é ridículo
e olha que nao sou o tipo de cara cuidadoso...já caí com ela 3 vezes (infelizmente) mas não danificou nada somente o ralado no cromado...
Estou muito feliz e satisfeito com ela!
eu acho que o tipo de aditivo faz diferença e muita! na outra eu usava o bardal rosa com agua destilada e só vivia com 4 barras, fora o fato de que ao ligar a moto cedo, ela chega nas 3 barras muito rápido.....resumindo, furou 2 vezes no mesmo local! resolvi com massa plásticaalgn escreveu:Eu já estou no terceiro radiador todos trocado em garantia a minha foi legal a cada 6.000 km furava no mesmo lugar, este agora já está com 8000 km só que neste eu coloquei o fluido pronto da motul não sei se ajudou só sei que não furou no tempo determinado dos outros.riccoutinho escreveu:Pois é, já é a segunda vez que ele fura. Vi o pessoal falando no Sul tem alguém que faz né?? SE não me engano 350 reais.
Sem em SP um que faz de cobre por quase 1000 reais.
já a atual esta com o azul da colelf e pra chegar nas 3 demora demais, a quarta aparece raramente e olha que minha região é quente!!!!!
então conforme o próprio manual fala, se o aditivo que tem ali dentro não for BOM, seja puro ou misturado com destilada, pode furar sim, o liquido ferve la dentro se não for bom!!!
opinião minha! por isso fiquei metódico quanto ao aditivo, prefiro pagar um pouco mais caro e usar algo de boa qualidade
segundo a CC, o que esta na minha moto é esse:
http://www.lojarenotech.com.br/octopus/ ... 176381.jpg
-
riccoutinho
Valeu Sasquatch, vou ver se acho esse. Ainda não coloquei.