Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Valeu Sasquatch, vou ver se acho esse. Ainda não coloquei.
e olha que além de bom, não é caro se comparar com um motul de 35 em media, o bardal aki ta na faixa dos 23 e tem q misturar, esse coolelf custa uns 18 e é pronto pra uso

aproveitando, qual foi mesmo a bateria de 14ah q tu achou pra mirage? encaixa certinho no compartimento?
riccoutinho

Ajaxx, encaixou perfeito. Só a altura que é um pouco maior mas sobre na mirage
mcremonesi

Falando em radiador, o meu esta de boa... e a solução que esta nele é azul e como o Sasquatch comentou, demora para chegar nas 3 barrinhas (sem andar so lenta +/- 5 a 8 min)... nunca (até agora) chegou na 4 barrinha...
Imagem
Easy Rider

Eu confesso também que depois que foi colocado o aditivo azul no lugar do verde não esquentou como antes. Antes eu andava devagar e parecia que eu iria perder a pele da bunda. Agora eu ando por um bom tempo passeando pela cidade com a minha patroa na garupa e nem sinal de aquecimento.

Quero aproveitar o espaço do post para lhes dar nova informação: deem uma olhada embaixo da moto, naquele suporte do escapamento. Na minha moto há uma rachadura, terei de fazer uma solda. Verifiquem se em suas motos também há essa rachadura.
Vladimir650

O radiador da Kasinska parece de papel de tão fino o material.
Pelo menos isso não deu defeito na minha, se der vou pensar em colocar um radiador de outra moto.
Sasquatch

Easy Rider escreveu:Eu confesso também que depois que foi colocado o aditivo azul no lugar do verde não esquentou como antes. Antes eu andava devagar e parecia que eu iria perder a pele da bunda. Agora eu ando por um bom tempo passeando pela cidade com a minha patroa na garupa e nem sinal de aquecimento.

Quero aproveitar o espaço do post para lhes dar nova informação: deem uma olhada embaixo da moto, naquele suporte do escapamento. Na minha moto há uma rachadura, terei de fazer uma solda. Verifiquem se em suas motos também há essa rachadura.
dias atrás tava lubrificando a moto...passei por essa chapa apertando e ta tudo ok
COUTINHO.JOI

O meu na época tive que soldar de fora à fora, ficou assim:

Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
flavianocg
Contato:

A minha usa um verde, até agora tudo ok porém não demora isso tudo para chegar na quarta barra não se tiver andando nela, na estrada sempre na terceira barrinha, já na cidade fica oscilando entre a terceira e a quarta.
Rinaldo Hirai

Bom dia!

A todos os amigos meus votos de boas festas neste natal, e que 2014 seja repleto
de muitas realizações, felicidades e com muita saúde!

Um bruta abraço a todos!

Imagem
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Boa tarde à todos!!!

Meus cumprimentos sejam tb estendidos à essa família que nos formamos, que Jesus Cristo venha nos abençoar e guardar à cada dia com paz, saúde e amor!

Grande abraço
Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

A todos os amigos meus votos de boas festas neste natal, e que 2014 seja repleto
de muitas realizações, felicidades e com muita saúde!

Um bruta abraço a todos!

Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder