riccoutinho escreveu:Valeu Sasquatch, vou ver se acho esse. Ainda não coloquei.
e olha que além de bom, não é caro se comparar com um motul de 35 em media, o bardal aki ta na faixa dos 23 e tem q misturar, esse coolelf custa uns 18 e é pronto pra uso
aproveitando, qual foi mesmo a bateria de 14ah q tu achou pra mirage? encaixa certinho no compartimento?
Falando em radiador, o meu esta de boa... e a solução que esta nele é azul e como o Sasquatch comentou, demora para chegar nas 3 barrinhas (sem andar so lenta +/- 5 a 8 min)... nunca (até agora) chegou na 4 barrinha...
Eu confesso também que depois que foi colocado o aditivo azul no lugar do verde não esquentou como antes. Antes eu andava devagar e parecia que eu iria perder a pele da bunda. Agora eu ando por um bom tempo passeando pela cidade com a minha patroa na garupa e nem sinal de aquecimento.
Quero aproveitar o espaço do post para lhes dar nova informação: deem uma olhada embaixo da moto, naquele suporte do escapamento. Na minha moto há uma rachadura, terei de fazer uma solda. Verifiquem se em suas motos também há essa rachadura.
O radiador da Kasinska parece de papel de tão fino o material.
Pelo menos isso não deu defeito na minha, se der vou pensar em colocar um radiador de outra moto.
Easy Rider escreveu:Eu confesso também que depois que foi colocado o aditivo azul no lugar do verde não esquentou como antes. Antes eu andava devagar e parecia que eu iria perder a pele da bunda. Agora eu ando por um bom tempo passeando pela cidade com a minha patroa na garupa e nem sinal de aquecimento.
Quero aproveitar o espaço do post para lhes dar nova informação: deem uma olhada embaixo da moto, naquele suporte do escapamento. Na minha moto há uma rachadura, terei de fazer uma solda. Verifiquem se em suas motos também há essa rachadura.
dias atrás tava lubrificando a moto...passei por essa chapa apertando e ta tudo ok
A minha usa um verde, até agora tudo ok porém não demora isso tudo para chegar na quarta barra não se tiver andando nela, na estrada sempre na terceira barrinha, já na cidade fica oscilando entre a terceira e a quarta.