Estive fazendo umas pesquisas e quero saber se tem algum relato de alguém que colocou Lampada Xenon no farol da MG650 se ficou bom e se o sistema elétrico aguenta beleza.
Feliz Ano Novo a todos!!!!!!!!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
EduBacelar
eu n colocaria esse treco....comprei um carro uma epoca que tava com o farol derretido por conta do calor desse trem!!!!!EduBacelar escreveu:Estive fazendo umas pesquisas e quero saber se tem algum relato de alguém que colocou Lampada Xenon no farol da MG650 se ficou bom e se o sistema elétrico aguenta beleza.
Po...o aranha se lascou
-
EduBacelar
Sasquatch me indica uma lâmpada para melhorar o farol. To achando o farol da GV650 muito fraco. Já regulei mais continua fraco e o bojo do farol esta beleza, sem nenhuma mancha no cromo. Pensei em colocar um relê auxiliar pegando direto da bateria para melhorar a tensão (V) na lâmpada, assim como fazem com os carros. Sabe se alguém já fez?Sasquatch escreveu:eu n colocaria esse treco....comprei um carro uma epoca que tava com o farol derretido por conta do calor desse trem!!!!!EduBacelar escreveu:Estive fazendo umas pesquisas e quero saber se tem algum relato de alguém que colocou Lampada Xenon no farol da MG650 se ficou bom e se o sistema elétrico aguenta beleza.
Po...o aranha se lascou
algumas pessoas aki ja trocaram a lampada....eu coloquei ate umas fotos ai pra trás da philips 100% mais luz....o necromante colocou outra la tambem...tem algumas opções.....
Mandei uma pro pedro q sumiu do mapa...nunca respondeu e nem manda minha buzina
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Qual farol ficaria bacana na Mirage 650 pra substituir o original? Apesar de minha moto estar com apenas 02 anos, o interior do farol começou a descascar e seu que daqui alguns meses vou ter que trocar...
FELIZ 2014 para todos!!!
FELIZ 2014 para todos!!!
Jayme
-
Vladimir650
Qquer coisa acima de 55/60 watts pode sobrecarregar o sistema elétrico causando aquecimento dos fios. Verifique se a moto está com a lâmpada nessa potência.
Não sinto necessidade de trocar a original. Se o globo óptico descascar complica pois ele é fundamental para uma boa iluminação.
Feliz 2014 para todos!
Não sinto necessidade de trocar a original. Se o globo óptico descascar complica pois ele é fundamental para uma boa iluminação.
Feliz 2014 para todos!
-
Easy Rider
Dá para fazer alguma regulagem no farol da nossa moto? Dias atrás, após uma viagem, percebi que o farol, embora tenha uma boa distribuição do facho de luz, ilumina muito para cima. Tentei achar alguma regulagem, mas, "niil".
-
Pedro Toledo
- Contato:
Sasquatch escreveu:algumas pessoas aki ja trocaram a lampada....eu coloquei ate umas fotos ai pra trás da philips 100% mais luz....o necromante colocou outra la tambem...tem algumas opções.....
Owpa Sasquatch, foi mal cara. Apareceu uma viagem de ultima hora, saí no dia 16 e não acessei a internet desde então. Já rodamos qse 4mil km e ainda faltam 2 mil. Passei aqui só pra dar sinal de vida mesmo, mas meu e-mail não quer entrar de jeito nenhum.
Sei que a a lampada já chegou lá. Mando a Buzina assim que chegar em lavras no fim dessa semana. Aí posto o roteiro e as fotos tbm.
Abração pessoal Feliz natal atrasado e Feliz ano novo.
Ah e a MG rodou 4mil km em 10 dias. Tudo 100%. Absolutamente nada a reportar.
Alias tem sim, estou notando um desgaste irregular no pneu DIANTEIRO, alguma idéia?
Fora isso tudo ok, com mais dois mil passarei dos 20milkm na minha, plenamente satisfeito, e absolutamente nenhum problema depois dos 8mil. Ao que me parece a MG exige um tempo de adaptação e resolução dos problemas de fabrica mesmo, depois é só alegria.
Me alonguei, Agração de movo e.... BORA RODAR!!!
-
Vladimir650
Colega, a regulagem é nesse parafuso cabeça phillips abaixo a esquerda.Easy Rider escreveu:Dá para fazer alguma regulagem no farol da nossa moto? Dias atrás, após uma viagem, percebi que o farol, embora tenha uma boa distribuição do facho de luz, ilumina muito para cima. Tentei achar alguma regulagem, mas, "niil".

-
Easy Rider
É naquele parafuso onde há uma molinha então? Para baixar o facho eu aperto ou solto o parafuso?Vladimir650 escreveu:Colega, a regulagem é nesse parafuso cabeça phillips abaixo a esquerda.Easy Rider escreveu:Dá para fazer alguma regulagem no farol da nossa moto? Dias atrás, após uma viagem, percebi que o farol, embora tenha uma boa distribuição do facho de luz, ilumina muito para cima. Tentei achar alguma regulagem, mas, "niil".